ESGOTADO Android para Programadores - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos - .

Guia Deitel® para programadores profissionais, este livro ensina tudo o que você precisa saber para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android para smartphones e tablets e publicá-los no Android Market, além de ensinar a usar o IDE Eclipse com o plugin Android Development Tools (ADT).
Com uma abordagem baseada em aplicativos, ele discute todas as novas tecnologias mostrando, passo a passo, como construir 12 aplicativos Android completos e totalmente testados. Recursos como sintaxe colorida, realces de código e saídas de exemplo facilitam o aprendizado.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Android para Programadores - Uma Abordagem Baseada em Aplicativos

    Guia Deitel® para programadores profissionais, este livro ensina tudo o que você precisa saber para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android para smartphones e tablets e publicá-los no Android Market, além de ensinar a usar o IDE Eclipse com o plugin Android Development Tools (ADT).

    Com uma abordagem baseada em aplicativos, ele discute todas as novas tecnologias mostrando, passo a passo, como construir 12 aplicativos Android completos e totalmente testados. Recursos como sintaxe colorida, realces de código e saídas de exemplo facilitam o aprendizado.

    Na área de conteúdo online, você encontra cinco capítulos extras (em breve em português) que ensinam a fazer mais quatro aplicativos Android e um aplicativo baseado em HTML5.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosAndroid

    Especificações

    Sobre o AutorPaul J. Deitel
    Diretor-executivo e diretor técnico-chefe da Deitel & Associates, Inc., é formado pelo MIT, onde estudou Tecnologia da Informação. Com a Deitel & Associates, Inc., ministrou centenas de cursos de programação com Java, C++, C, C#, Visual Basic e Internet para clientes do setor, incluindo Cisco, IBM, Siemens, Sun Microsystems, Dell, NASA (no Centro Espacial Kennedy), White Sands Missile Range, Rogue Wave Software, Boeing, Stratus, Cambridge Technology Partners, Puma, iRobot, Invensys e muitas mais. Ele e seu coautor, Dr. Harvey M. Deitel, são os autores de livros profissionais e acadêmicos sobre linguagens de programação mais vendidos no mundo.

    Harvey M. Deitel
    Presidente do conselho administrativo e estrategista-chefe da Deitel & Associates, Inc., tem 50 anos de experiência na área da computação. É bacharel e mestre pelo MIT e doutor pela Universidade de Boston. Tem ampla experiência em ensino superior, incluindo um período como professor e chefe do Departamento de Ciência da Computação do Boston College. Ele e seu filho, Paul, são coautores de dezenas de livros e pacotes de vídeo LiveLessons. Os textos da Deitel têm recebido reconhecimento internacional, com traduções publicadas em japonês, alemão, russo, chinês, espanhol, coreano, francês, polonês, italiano, português, grego, urdu e turco.

    Abbey Deitel
    Presidente da Deitel & Associates, Inc., é graduada pela Tepper School of Management da Carnegie Mellon University, onde fez bacharelado em Gerenciamento Industrial. Abbey gerencia as operações comerciais da Deitel & Associates, Inc., há 14 anos. Colaborou em inúmeras publicações da Deitel & Associates e, junto com Paul e Harvey, é coautora dos livros iPhone for Programmers: An App-Driven Approach e Internet & World Wide Web How to Program, 5/e.

    Michael Morgano
    Desenvolvedor Android da Imerj™, é formado pela Northeastern University, onde fez bacharelado e mestrado em Ciência da Computação. Michael é coautor do livro iPhone for Programmers: An App-Driven Approach.
    Informações Técnicas Sumário
    Capítulo 1.
    Introdução ao Android

    Capítulo 2. Android Market e questões de comercialização de aplicativos

    Capítulo 3. Aplicativo Welcome
    Dive-Into® Eclipse e o Plugin ADT

    Capítulo 4. Aplicativo Tip Calculator
    Construção de um aplicativo Android com Java

    Capítulo 5. Aplicativo Favorite Twitter® Searches
    SharedPreferences, componentes Button, layouts aninhados, Intents, componentes AlertDialog, inflação de layouts XML e o arquivo de manifesto

    Capítulo 6. Aplicativo Flag Quiz Game
    Assets, AssetManager, animações com tween, Handler, menus e log de mensagens de erro

    Capítulo 7. Aplicativo Cannon Game
    Detecção de toques e gestos com os dedos, animação quadro a quadro manual, elementos gráficos, som, threads, SurfaceView e SurfaceHolder

    Capítulo 8. Aplicativo SpotOn Game
    Animação de propriedades, ViewPropertyAnimator, AnimatorListener, coleções seguras para Threads, SharedPreferences padrão para uma atividade

    Capítulo 9. Aplicativo Doodlz
    Elementos gráficos bidimensionais, SensorManager, eventos multitouch e componentes Toast

    Capítulo 10. Aplicativo Address Book
    ListActivity, componentes AdapterView, componentes Adapter, mútliplas atividades, SQLite, estilos de interface gráfica do usuário, recursos de menu e MenuInflater

    Capítulo 11. Aplicativo Route Tracker
    API do Google Maps, GPS, LocationManager, MapActivity, MapView e Overlay

    Capítulo 12. Aplicativo Slideshow
    Acesso à galeria e à biblioteca de mídia, provedores de conteúdo incorporados, MediaPlayer, transições de imagem, layouts de ListActivity personalizados e o padrão View-holder

    Capítulo 13. Aplicativo Enhanced Slideshow
    Serialização de dados, fotografias com câmera e reprodução de vídeo em um componente VideoView

    Capítulo 14. Aplicativo Weather Viewer
    Web services, JSON, Fragment, ListFragment, DialogFragment, ActionBar, navegação com abas, widgets de aplicativo, objetos Intent para transmissão e BroadcastReceivers

    Índice

    Capítulos na Web
    Capítulo 15. Aplicativo PHAB’S Pizza
    Síntese de voz, reconhecimento de voz e telefonia

    Capítulo 16. Aplicativo Voice Recorder
    Gravação e reprodução de áudio

    Capítulo 17. Aplicativo Address Book melhorado
    Bluetooth

    Capítulo 18. Aplicativo 3D Art
    Renderização em 3D com OpenGL ES

    Capítulo 19. Aplicativo Favorite Twitter® Searches em HTML5
    Capítulo de bônus: HTML5, CSS3 e JavaScript para desenvolvedores Web experientes



    Equipe Técnica

    Tradução:

    João Eduardo Nóbrega Tortello.

    Revisão técnica:
    Daniel Antonio Callegari, Doutor em Ciência da Computação. Professor da PUC-RS.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:" Este é o livro para desenvolvedores interessados em começar a trabalhar com aplicativos Android. Embora se destine a pessoas com alguma experiência em desenvolvimento, ele também pode ser muito interessante para os iniciantes "
    Formação do Professor:Eric J. Bowden Diretor de operações, Safe Drive Systems, LLC.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:512
    Origem:Importado
    Editora:Editora Bookman
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788540702103
    Encadernação:Brochura
    Autor:Paul J. Deitel, Harvey M. Deitel
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!