Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 65,00ou X de
Preço a vista: R$ 65,00
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvendo Sistema para Celular
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais + -
Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
QUERO VER -
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Quem viu este produto , também se interessou
-
WEB Mobile - Desenvolva Sites para Dispositivos Móveis com Tecnologias de Uso Livre - WML, XHTML MP,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais + -
Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
QUERO VER -
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
- DescriçãoAprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin, o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte.
É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android.
Ao pensar em desenvolver aplicativos para Android, muitos desenvolvedores pensam que a plataforma Java é a única escolha. No entanto, ao longo dos últimos anos, surgiram novas plataformas, dentre as quais está inclusa a plataforma Xamarin.Android. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Android Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Rafael Soares de Almeida
Rafael Soares de Almeida é Mestre em Educação pela Universidade Internacional de Lisboa – Portugal. Pós-graduado em Tecnologia da Informação pela União Educacional de Brasília – UNEB. Atualmente é Professor Assistente da Universidade Paulista – UNIP/DF e Centro Universitário Planalto do DF – Uniplan/Águas Claras. Leciona as Disciplinas das áreas de Análise de Sistemas, Orientação à Objetos, Programação, Banco de Dados e Desenvolvimento Web e Desenvolvimento para Dispositivos Móveis.Informações Técnicas Sumário
Capítulo 1 - Planejamento e Desenvolvimento de Aplicativo - Elementos de Formulários - 1
Breves Considerações - 1
Projetando Seus Controles de Interface Usando Elementos de Formulários - 1
TextView - 2
Características da Área de Designer - 6
Controles de Zoom - 6
Qualificação de Recursos e Opções de Visualização - 8
Idioma e Região - 13
País e Código de Rede - 14
Themes (Temas) - 15
Android Version (Versão do Android) - 17
EditText - 35
AutoCompleteTextView - 45
Spinner - 45
Button - 45
Check Box (Caixa de Seleção - 73
Radio Buttons (Botões de Rádio) e Grupos - 84
RatingBar (Barra de Classificação - 104
ProgressBar (Barra de Progresso - 116
ToggleButton (Botão de Alternância - 139
Resumo do Capítulo – 151
Capítulo 2 - Planejamento e Desenvolvimento de Menus - 153
Breves Considerações - 153
Controle de Menus - 153
Conhecendo o Sistema de Menus - 153
Criação de Menus - 154
Menu de Opções - 154
Submenus - 170
Menus de Contexto - 183
Resumo do Capítulo – 198
Capítulo 3 - Trabalhando com Banco de Dados - 199
Trabalhando Com SQLite - 199
Afinal, Como Funciona o SQLite - 199
Tipos de Dados no SQLite - 200
Criando Banco de Dados com SQLite - 202
Criando Banco de Dados SQLite com API do Android - 202
Resumo do Capítulo – 239
Capítulo 4 - Publicando Aplicativos Diretamente no Dispositivo Android Celular e
Tablet - 241
Publicar Diretamente no Dispositivo - 242
Conectando o Dispositivo Android no Computador Versão Antiga – 2.1 - 242
Especificando um Ícone do Aplicativo - 259
Versionamento da Aplicação - 260
Criando a Versão Final - 272
Assinando o Aplicativo - 276
Criando Uma Chave Privada - 277
Criando Um Certificado Autoassinado - 289
Alinhar o Pacote Final - 298
Conectando o Dispositivo Android no Computador
Versão Nova – 4.0 - 304
Resumo do Capítulo – 312
Capítulo 5 - Conclusão – 313
Anexo - 315
Anexo 1 - 315
Principais Sites Sobre Xamarin.Android - 315Informações Técnicas
Nº de páginas: 328 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788539906680 Encadernação: Brochura Autor: Rafael Soares de Almeida - Informações