Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem

O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store.

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  • Descrição
    Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem

    O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store.

    "Projetando para o iPad" inclui métodos detalhados e já testados de criação de uma ideia que possa ser vendida, esboço de um aplicativo, aperfeiçoamento de ideias e organização de um projeto colaborativo assim como dicas exclusivas sobre como vender seu aplicativo. Stevens também explora as novas bibliotecas de código que você pode usar para fazer aplicativos excepcionais, discute decisões de projeto de interface e explica o porquê do iPad ser diferente de qualquer outro computador que apareceu antes.
    OUTROS
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosIOS
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Chris Stevens

    Chris Stevens é o projetista por trás de Alice for the iPad, que alcançou o primeiro lugar na App Store do iPad e permanece um bestseller desde en­tão. Alice está instalado em meio milhão de iPads pelo mundo inteiro e aumentando. Gizmodo o chamou de "O livro iPod mais inteligente" e a BBC disse que ele era "Um olhar no futuro da leitura digital". "Alice for the iPad" também apareceu no The Oprah Winfrey Show onde Oprah disse ao seu público que ele "mudaria a forma pela qual as crianças aprendem."
    Chris anteriormente foi um colunista de tecnologia do jornal The Daily Telegraph e depois escreveu para o The Times. Ele também apresentou e dirigiu Space Bubble, o popular show da CNET sobre gadgets. Além de escrever, Chris é ilustrador e escritor de scripts. Ele trabalhou para a Warner Bros, EMAP e Wired. Chris ganhou um Guardian Media Award pelo seu trabalho como jornalista e famosamente descoberto exibicionista.
    Atualmente Chris administra a Atomic Antelope, a editora que criou "Alice for the iPad." Ele passa seu tempo entre Londres, Nova Iorque e Tóquio, trabalhando diretamente com autores em novos livros.
    Informações Técnicas Sumário

    Parte I: Entendendo o iPad - 1
    Capítulo 1: Adotando um Novo Paradigma – 3

    Uma Rápida História do Projeto de Interface de Usuário (IU) - 4
    Por Que o iPad Não é um iPhone Grande - 5
    Mais Espaço para Preencher - 7
    Submeta-o de Forma Diferente - 7
    Avaliando as Vantagens - 8
    Trabalhando com uma Tela Grande - 8
    Explorando 360 Graus de Movimento - 9
    Lembre-se: A Mão Humana Não É Um Mouse - 15
    Adaptando Aplicativos do iPhone para o iPad - 17
    As Regras da Escalabilidade - 18
    Repensando a Ergonometria - 19
    Explorando a Computação Casual - 19
    Identificando Novos Usos - 21
    Capítulo 2: Entrando no Mercado do iPad - 23
    Ganhando Dinheiro - 24
    Conhecendo Seus Clientes - 26
    Respeitando Seus Usuários - 28
    Enfocando Sua Campanha de Marketing - 30
    Sonhando Ideias de Aplicativos - 35
    Obtendo Cobertura na Imprensa para o Seu Aplicativo - 36
    Feriados Especiais - 37
    Novos Lançamentos de Filmes - 38
    Gerando Controvérsia - 39
    Capítulo 3: Obtendo Inspiração - 43
    Entendendo os Usos Básicos do iPad - 44
    O iPad como Dispositivo de Entretenimento em Vídeo - 45
    Imaginando Jogos para o iPad - 51
    Possibilidades Educacionais para o iPad - 64
    Usando o iPad para Criação de Conteúdo - 69
    Distribuindo Jornais e Revistas - 79
    Livros no iPad - 83
    Parte II: Planejando seu Aplicativo Fantástico - 85
    Capítulo 4: Trabalhando com Clientes - 87

    Explicando a Proposta iPad - 88
    Mostrando Ideias de Aplicativos de iPad para Clientes - 89
    Adaptando Aplicativos Flash Existentes - 90
    Concordando Sobre Projetos - 91
    Uma Palavra sobre Divisão de Receitas - 92
    Capítulo 5: Trabalhando em um Aplicativo iPad Independente - 95
    Projetando em uma Equipe - 95
    Concordando com os Papéis - 96
    Trabalhando Internacionalmente - 97
    Motivando-se - 97
    Mantendo Contato com a Comunidade iPad - 98
    Capítulo 6: A Vida Como um Desenvolvedor Apple - 101
    Comunicando-se com a Apple - 102
    Trabalhando em uma Equipe Pequena - 103
    Entendendo a Apple - 104
    O Que a Apple Quer - 105
    Aprendendo a Aceitar o Silêncio da Apple - 106
    Capítulo 7: Organizando seu Fluxo de Trabalho - 107
    Planejando seu Aplicativo - 108
    Colaborando com Projetistas e Programadores - 108
    Usando Esboços para Comunicar Projetos de Aplicativos iPad - 109
    Usando o Google Docs para a Coordenação de Projetos - 110
    Boas Práticas de Trabalho - 112
    Capítulo 8: Encantando os Usuários do seu Aplicativo - 115
    Entendendo a Força do iPad - 115
    Perdendo o Medo de Tirar - 117
    A Falácia dos Recursos - 118
    Planejando para Dedos - 119
    Os Dedos Permitem Manipulação Direta - 120
    Os Dedos Chegam Lá Mais Rapidamente - 121
    Você Sempre Tem um Dedo com Você - 122
    Explorando Novas Semânticas - 127
    A Tipografia do iPad - 130
    Entendendo a Ergonometria do iPad - 133
    A Importância da Prototipação - 143
    Tome Decisões; Não Ofereça Escolhas - 147
    O Usuário Sempre Tem Razão - 158
    A Atenção a Detalhes É Tudo - 161
    Usando a Realidade nos Seus Aplicativos - 165
    Por Que as Crianças São as Melhores Testadoras - 174
    Colocando uma Granada de Mão no Seu Bolinho - 176
    Parte III: Projetando Interfaces Touchscreen - 177
    Capítulo 9: Projetando Livros e Revistas - 179

    Decidindo se um Aplicativo é Necessário - 183
    iBook: Ser ou não Ser? - 196
    Criando um Aplicativo Livro - 199
    Escolhendo uma Boa Fonte de Texto - 200
    Escolhendo Belas Ilustrações - 202
    Está Lendo ou Está Assistindo? - 206
    Como Folhear Páginas e Criar Índices - 207
    Adaptando uma Revista Existente - 212
    Capítulo 10: Os Segredos de Alice for the iPad - 215
    Viajando Pela Toca do Coelho - 216
    Aprendendo com Alice, Cena a Cena - 217
    Corpos Rígidos - 219
    Formatos de Colisão - 219
    Restrições e Junções - 220
    Espaços - 221
    Sobre Estas Amostras de Código - 223
    Saindo da Toca do Coelho - 286
    Capítulo 11: Iniciando com Som no iPad - 287
    Como Não Perturbar as Pessoas com Som - 289
    Preparando o Som para o iPad - 290
    O Som Deve Ser Audível - 291
    O Som Deve Ser Claro e Não Distorcido - 291
    O Som Não Deve Sobrecarregar o Processador - 292
    Escolhendo um Formato de Áudio - 292
    Criando Trilhas Sonoras e Efeitos Sonoros - 293
    Parte IV: Comercializando seu Aplicativo - 297
    Capítulo 12: Soluções de Custo Zero - 299

    Entendendo Como a Imprensa Funciona - 301
    Aproveitando o Poder do YouTube - 302
    Criando um Vídeo - 303
    Conheça Sua Câmera - 304
    Consiga a Exposição Apropriada - 304
    Evite Reflexos - 306
    Seja Criativo - 307
    Conte uma Boa História - 307
    A Questão de Ouro: O Que É Isto? - 317
    Dando um Nome ao Seu Aplicativo - 319
    Angry Birds HD - 320
    Pages - 320
    Note Taker HD - 320
    The Calculator for iPad - 320
    O Problema com Jornalistas - 321
    Capítulo 13: Registrando as Vendas e Ajustando os Preços - 323
    Comercializando Aplicativos Leves - 326
    Comercializando Ofertas por Tempo Limitado - 327
    Analisando Seus Dados de Vendas de Aplicativos para Melhorar o Lucro - 329
    Lidando com Investidores - 330
    Índice Remissivo - 333

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:360
    Origem:Importado
    Editora:Editora Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2012
    ISBN:9788539901593
    Encadernação:Brochura
    Autor:Chris Stevens
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