Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
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- DescriçãoProjetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store.
"Projetando para o iPad" inclui métodos detalhados e já testados de criação de uma ideia que possa ser vendida, esboço de um aplicativo, aperfeiçoamento de ideias e organização de um projeto colaborativo assim como dicas exclusivas sobre como vender seu aplicativo. Stevens também explora as novas bibliotecas de código que você pode usar para fazer aplicativos excepcionais, discute decisões de projeto de interface e explica o porquê do iPad ser diferente de qualquer outro computador que apareceu antes.
OUTROS - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos IOS Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Chris Stevens
Chris Stevens é o projetista por trás de Alice for the iPad, que alcançou o primeiro lugar na App Store do iPad e permanece um bestseller desde então. Alice está instalado em meio milhão de iPads pelo mundo inteiro e aumentando. Gizmodo o chamou de "O livro iPod mais inteligente" e a BBC disse que ele era "Um olhar no futuro da leitura digital". "Alice for the iPad" também apareceu no The Oprah Winfrey Show onde Oprah disse ao seu público que ele "mudaria a forma pela qual as crianças aprendem."
Chris anteriormente foi um colunista de tecnologia do jornal The Daily Telegraph e depois escreveu para o The Times. Ele também apresentou e dirigiu Space Bubble, o popular show da CNET sobre gadgets. Além de escrever, Chris é ilustrador e escritor de scripts. Ele trabalhou para a Warner Bros, EMAP e Wired. Chris ganhou um Guardian Media Award pelo seu trabalho como jornalista e famosamente descoberto exibicionista.
Atualmente Chris administra a Atomic Antelope, a editora que criou "Alice for the iPad." Ele passa seu tempo entre Londres, Nova Iorque e Tóquio, trabalhando diretamente com autores em novos livros.Informações Técnicas Sumário
Parte I: Entendendo o iPad - 1
Capítulo 1: Adotando um Novo Paradigma – 3
Uma Rápida História do Projeto de Interface de Usuário (IU) - 4
Por Que o iPad Não é um iPhone Grande - 5
Mais Espaço para Preencher - 7
Submeta-o de Forma Diferente - 7
Avaliando as Vantagens - 8
Trabalhando com uma Tela Grande - 8
Explorando 360 Graus de Movimento - 9
Lembre-se: A Mão Humana Não É Um Mouse - 15
Adaptando Aplicativos do iPhone para o iPad - 17
As Regras da Escalabilidade - 18
Repensando a Ergonometria - 19
Explorando a Computação Casual - 19
Identificando Novos Usos - 21
Capítulo 2: Entrando no Mercado do iPad - 23
Ganhando Dinheiro - 24
Conhecendo Seus Clientes - 26
Respeitando Seus Usuários - 28
Enfocando Sua Campanha de Marketing - 30
Sonhando Ideias de Aplicativos - 35
Obtendo Cobertura na Imprensa para o Seu Aplicativo - 36
Feriados Especiais - 37
Novos Lançamentos de Filmes - 38
Gerando Controvérsia - 39
Capítulo 3: Obtendo Inspiração - 43
Entendendo os Usos Básicos do iPad - 44
O iPad como Dispositivo de Entretenimento em Vídeo - 45
Imaginando Jogos para o iPad - 51
Possibilidades Educacionais para o iPad - 64
Usando o iPad para Criação de Conteúdo - 69
Distribuindo Jornais e Revistas - 79
Livros no iPad - 83
Parte II: Planejando seu Aplicativo Fantástico - 85
Capítulo 4: Trabalhando com Clientes - 87
Explicando a Proposta iPad - 88
Mostrando Ideias de Aplicativos de iPad para Clientes - 89
Adaptando Aplicativos Flash Existentes - 90
Concordando Sobre Projetos - 91
Uma Palavra sobre Divisão de Receitas - 92
Capítulo 5: Trabalhando em um Aplicativo iPad Independente - 95
Projetando em uma Equipe - 95
Concordando com os Papéis - 96
Trabalhando Internacionalmente - 97
Motivando-se - 97
Mantendo Contato com a Comunidade iPad - 98
Capítulo 6: A Vida Como um Desenvolvedor Apple - 101
Comunicando-se com a Apple - 102
Trabalhando em uma Equipe Pequena - 103
Entendendo a Apple - 104
O Que a Apple Quer - 105
Aprendendo a Aceitar o Silêncio da Apple - 106
Capítulo 7: Organizando seu Fluxo de Trabalho - 107
Planejando seu Aplicativo - 108
Colaborando com Projetistas e Programadores - 108
Usando Esboços para Comunicar Projetos de Aplicativos iPad - 109
Usando o Google Docs para a Coordenação de Projetos - 110
Boas Práticas de Trabalho - 112
Capítulo 8: Encantando os Usuários do seu Aplicativo - 115
Entendendo a Força do iPad - 115
Perdendo o Medo de Tirar - 117
A Falácia dos Recursos - 118
Planejando para Dedos - 119
Os Dedos Permitem Manipulação Direta - 120
Os Dedos Chegam Lá Mais Rapidamente - 121
Você Sempre Tem um Dedo com Você - 122
Explorando Novas Semânticas - 127
A Tipografia do iPad - 130
Entendendo a Ergonometria do iPad - 133
A Importância da Prototipação - 143
Tome Decisões; Não Ofereça Escolhas - 147
O Usuário Sempre Tem Razão - 158
A Atenção a Detalhes É Tudo - 161
Usando a Realidade nos Seus Aplicativos - 165
Por Que as Crianças São as Melhores Testadoras - 174
Colocando uma Granada de Mão no Seu Bolinho - 176
Parte III: Projetando Interfaces Touchscreen - 177
Capítulo 9: Projetando Livros e Revistas - 179
Decidindo se um Aplicativo é Necessário - 183
iBook: Ser ou não Ser? - 196
Criando um Aplicativo Livro - 199
Escolhendo uma Boa Fonte de Texto - 200
Escolhendo Belas Ilustrações - 202
Está Lendo ou Está Assistindo? - 206
Como Folhear Páginas e Criar Índices - 207
Adaptando uma Revista Existente - 212
Capítulo 10: Os Segredos de Alice for the iPad - 215
Viajando Pela Toca do Coelho - 216
Aprendendo com Alice, Cena a Cena - 217
Corpos Rígidos - 219
Formatos de Colisão - 219
Restrições e Junções - 220
Espaços - 221
Sobre Estas Amostras de Código - 223
Saindo da Toca do Coelho - 286
Capítulo 11: Iniciando com Som no iPad - 287
Como Não Perturbar as Pessoas com Som - 289
Preparando o Som para o iPad - 290
O Som Deve Ser Audível - 291
O Som Deve Ser Claro e Não Distorcido - 291
O Som Não Deve Sobrecarregar o Processador - 292
Escolhendo um Formato de Áudio - 292
Criando Trilhas Sonoras e Efeitos Sonoros - 293
Parte IV: Comercializando seu Aplicativo - 297
Capítulo 12: Soluções de Custo Zero - 299
Entendendo Como a Imprensa Funciona - 301
Aproveitando o Poder do YouTube - 302
Criando um Vídeo - 303
Conheça Sua Câmera - 304
Consiga a Exposição Apropriada - 304
Evite Reflexos - 306
Seja Criativo - 307
Conte uma Boa História - 307
A Questão de Ouro: O Que É Isto? - 317
Dando um Nome ao Seu Aplicativo - 319
Angry Birds HD - 320
Pages - 320
Note Taker HD - 320
The Calculator for iPad - 320
O Problema com Jornalistas - 321
Capítulo 13: Registrando as Vendas e Ajustando os Preços - 323
Comercializando Aplicativos Leves - 326
Comercializando Ofertas por Tempo Limitado - 327
Analisando Seus Dados de Vendas de Aplicativos para Melhorar o Lucro - 329
Lidando com Investidores - 330
Índice Remissivo - 333Informações Técnicas
Nº de páginas: 360 Origem: Importado Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2012 ISBN: 9788539901593 Encadernação: Brochura Autor: Chris Stevens - Informações