Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
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Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS
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O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +
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Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I
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O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
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Esta ferramenta oferece código compilado de alto desempenho com acesso total a todas as APIs nativas para que o leitor possa criar aplicativos nativos com experiências específicas do dispositivo. Com a utilização do Xamarin o leitor vai escrever em C# todo o seu projeto e compilar para Android, utilizando o mesmo código fonte. ... Ler mais + -
Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
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Semana do Consumidor
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Desenvolvendo aplicações com Xamarin
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Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
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Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
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Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
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Este livro é destinado a professores, alunos dos ensinos técnico e universitário, autodidatas e profissionais que atuam na área de projeto e desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis com interface par web. Você encontrará nesta obra: ? Wireless Markup Language (WML) ? eXtensible HyperText Markup Language Mobile Profile (XHTML MP) ? Wireless Cascading Style Sheets (WCSS) ? Acesso a banco de dados com PHP e JavaServer Pages (JSP) Apresentação das tecnologias: Yahoo! BluePrint, Nokia Web Runtime, Adobe Flash, Microsoft .NET Compact Framework e Google Android. Download dos exercícios do livro em www.lcm.com.br ... Ler mais +
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Desenvolvendo Sistema para Celular
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Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
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Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
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Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais + -
iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad
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Semana do Consumidor
O iOS 4 em ação, escrito para Xcode 4, é um guia detalhado e prático, que vai desde a configuração do seu ambiente de desenvolvimento — através de suas primeiras etapas de codificação — até as maneiras para criar um aplicativo iOS 4 polido e comercial. Você percorrerá os exemplos a partir de uma variedade de áreas, incluindo um cliente de bate-papo, um vídeo game, um mapa interativo e áudio em segundo plano. Você também aprenderá como os novos recursos do iOS 4 se aplicam para os seus aplicativos existentes baseados em iOS 3. Este livro o ajudará a se tornar um desenvolvedor iOS 4 confiante e experiente. ... Ler mais +
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Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição
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Semana do Consumidor
O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +
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Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone
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Semana do Consumidor
A empolgante nova liberação do Flash agora oferece a capacidade de criar aplicativos nativos para Android e iPhone. Este guia mostra exatamente como você pode fazer isso. O autor Richard Wagner traz seus anos de experiência com o Flash para estas páginas, à medida que encaminha você por todos os tópicos relacionados com o desenvolvimento de aplicativos móveis em Flash, incluindo os eventos de toques múltiplos, sensor de movimentação, acelerômetro, GPS, serviços de integração móveis e mais. Você descobrirá como construir um aplicativo e depois instalá-lo e depurá-lo em seu dispositivo móvel. Além disso, aprenderá dicas para migrar aplicativos web ou desktop existentes para rodarem na plataforma Android e para otimizar seus aplicativos para que e apresentem desempenho num nível que você precise. ... Ler mais +
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Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
VITRINE Os TOP de vendas !!
O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store. ... Ler mais +
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Desenvolvendo aplicações com Xamarin
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Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
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Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
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Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
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Desenvolvendo Sistema para Celular
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Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
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Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
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O leitor vai se deparar com uma introdução simples, as principais técnicas de desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android, usando a ferramenta Xamarin juntamente com o Visual Studio 2012.
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É o primeiro passo para aprender a construir aplicações Android usando essa poderosa ferramenta. São abordados os conceitos fundamentais dessa plataforma, o que ela pode fazer, bem como informações gerais sobre o desenvolvimento de aplicativos para o Android. ... Ler mais + -
iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad
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O iOS 4 em ação, escrito para Xcode 4, é um guia detalhado e prático, que vai desde a configuração do seu ambiente de desenvolvimento — através de suas primeiras etapas de codificação — até as maneiras para criar um aplicativo iOS 4 polido e comercial. Você percorrerá os exemplos a partir de uma variedade de áreas, incluindo um cliente de bate-papo, um vídeo game, um mapa interativo e áudio em segundo plano. Você também aprenderá como os novos recursos do iOS 4 se aplicam para os seus aplicativos existentes baseados em iOS 3. Este livro o ajudará a se tornar um desenvolvedor iOS 4 confiante e experiente. ... Ler mais +
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- DescriçãoProjetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
O iPad é o novo aparelho mais esperado do mundo, mas representa alguns desafios radicais de projeto. "Projetando para o iPad" mostra a você como aproveitar os mais novos e interessantes recursos do iPad e como transformar seu aplicativo em um sucesso. Dentro, Chris Stevens, criador do aplicativo campeão de vendas Alice for the iPad ©, explica como levar um aplicativo de um esboço a lápis até a App Store. Os aplicativos de Stevens estão em mais de 500.000 iPads e agora, pela primeira vez, ele revela os segredos profissionais por trás do seu sucesso que lhe ajudarão a tomar a dianteira na corrida do ouro dos aplicativos. Você aprenderá exatamente como tornar seu aplicativo bonito, funcionando intuitivamente e entrar na lista dos mais vendidos da App Store.
"Projetando para o iPad" inclui métodos detalhados e já testados de criação de uma ideia que possa ser vendida, esboço de um aplicativo, aperfeiçoamento de ideias e organização de um projeto colaborativo assim como dicas exclusivas sobre como vender seu aplicativo. Stevens também explora as novas bibliotecas de código que você pode usar para fazer aplicativos excepcionais, discute decisões de projeto de interface e explica o porquê do iPad ser diferente de qualquer outro computador que apareceu antes.
OUTROS - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos IOS Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Chris Stevens
Chris Stevens é o projetista por trás de Alice for the iPad, que alcançou o primeiro lugar na App Store do iPad e permanece um bestseller desde então. Alice está instalado em meio milhão de iPads pelo mundo inteiro e aumentando. Gizmodo o chamou de "O livro iPod mais inteligente" e a BBC disse que ele era "Um olhar no futuro da leitura digital". "Alice for the iPad" também apareceu no The Oprah Winfrey Show onde Oprah disse ao seu público que ele "mudaria a forma pela qual as crianças aprendem."
Chris anteriormente foi um colunista de tecnologia do jornal The Daily Telegraph e depois escreveu para o The Times. Ele também apresentou e dirigiu Space Bubble, o popular show da CNET sobre gadgets. Além de escrever, Chris é ilustrador e escritor de scripts. Ele trabalhou para a Warner Bros, EMAP e Wired. Chris ganhou um Guardian Media Award pelo seu trabalho como jornalista e famosamente descoberto exibicionista.
Atualmente Chris administra a Atomic Antelope, a editora que criou "Alice for the iPad." Ele passa seu tempo entre Londres, Nova Iorque e Tóquio, trabalhando diretamente com autores em novos livros.Informações Técnicas Sumário
Parte I: Entendendo o iPad - 1
Capítulo 1: Adotando um Novo Paradigma – 3
Uma Rápida História do Projeto de Interface de Usuário (IU) - 4
Por Que o iPad Não é um iPhone Grande - 5
Mais Espaço para Preencher - 7
Submeta-o de Forma Diferente - 7
Avaliando as Vantagens - 8
Trabalhando com uma Tela Grande - 8
Explorando 360 Graus de Movimento - 9
Lembre-se: A Mão Humana Não É Um Mouse - 15
Adaptando Aplicativos do iPhone para o iPad - 17
As Regras da Escalabilidade - 18
Repensando a Ergonometria - 19
Explorando a Computação Casual - 19
Identificando Novos Usos - 21
Capítulo 2: Entrando no Mercado do iPad - 23
Ganhando Dinheiro - 24
Conhecendo Seus Clientes - 26
Respeitando Seus Usuários - 28
Enfocando Sua Campanha de Marketing - 30
Sonhando Ideias de Aplicativos - 35
Obtendo Cobertura na Imprensa para o Seu Aplicativo - 36
Feriados Especiais - 37
Novos Lançamentos de Filmes - 38
Gerando Controvérsia - 39
Capítulo 3: Obtendo Inspiração - 43
Entendendo os Usos Básicos do iPad - 44
O iPad como Dispositivo de Entretenimento em Vídeo - 45
Imaginando Jogos para o iPad - 51
Possibilidades Educacionais para o iPad - 64
Usando o iPad para Criação de Conteúdo - 69
Distribuindo Jornais e Revistas - 79
Livros no iPad - 83
Parte II: Planejando seu Aplicativo Fantástico - 85
Capítulo 4: Trabalhando com Clientes - 87
Explicando a Proposta iPad - 88
Mostrando Ideias de Aplicativos de iPad para Clientes - 89
Adaptando Aplicativos Flash Existentes - 90
Concordando Sobre Projetos - 91
Uma Palavra sobre Divisão de Receitas - 92
Capítulo 5: Trabalhando em um Aplicativo iPad Independente - 95
Projetando em uma Equipe - 95
Concordando com os Papéis - 96
Trabalhando Internacionalmente - 97
Motivando-se - 97
Mantendo Contato com a Comunidade iPad - 98
Capítulo 6: A Vida Como um Desenvolvedor Apple - 101
Comunicando-se com a Apple - 102
Trabalhando em uma Equipe Pequena - 103
Entendendo a Apple - 104
O Que a Apple Quer - 105
Aprendendo a Aceitar o Silêncio da Apple - 106
Capítulo 7: Organizando seu Fluxo de Trabalho - 107
Planejando seu Aplicativo - 108
Colaborando com Projetistas e Programadores - 108
Usando Esboços para Comunicar Projetos de Aplicativos iPad - 109
Usando o Google Docs para a Coordenação de Projetos - 110
Boas Práticas de Trabalho - 112
Capítulo 8: Encantando os Usuários do seu Aplicativo - 115
Entendendo a Força do iPad - 115
Perdendo o Medo de Tirar - 117
A Falácia dos Recursos - 118
Planejando para Dedos - 119
Os Dedos Permitem Manipulação Direta - 120
Os Dedos Chegam Lá Mais Rapidamente - 121
Você Sempre Tem um Dedo com Você - 122
Explorando Novas Semânticas - 127
A Tipografia do iPad - 130
Entendendo a Ergonometria do iPad - 133
A Importância da Prototipação - 143
Tome Decisões; Não Ofereça Escolhas - 147
O Usuário Sempre Tem Razão - 158
A Atenção a Detalhes É Tudo - 161
Usando a Realidade nos Seus Aplicativos - 165
Por Que as Crianças São as Melhores Testadoras - 174
Colocando uma Granada de Mão no Seu Bolinho - 176
Parte III: Projetando Interfaces Touchscreen - 177
Capítulo 9: Projetando Livros e Revistas - 179
Decidindo se um Aplicativo é Necessário - 183
iBook: Ser ou não Ser? - 196
Criando um Aplicativo Livro - 199
Escolhendo uma Boa Fonte de Texto - 200
Escolhendo Belas Ilustrações - 202
Está Lendo ou Está Assistindo? - 206
Como Folhear Páginas e Criar Índices - 207
Adaptando uma Revista Existente - 212
Capítulo 10: Os Segredos de Alice for the iPad - 215
Viajando Pela Toca do Coelho - 216
Aprendendo com Alice, Cena a Cena - 217
Corpos Rígidos - 219
Formatos de Colisão - 219
Restrições e Junções - 220
Espaços - 221
Sobre Estas Amostras de Código - 223
Saindo da Toca do Coelho - 286
Capítulo 11: Iniciando com Som no iPad - 287
Como Não Perturbar as Pessoas com Som - 289
Preparando o Som para o iPad - 290
O Som Deve Ser Audível - 291
O Som Deve Ser Claro e Não Distorcido - 291
O Som Não Deve Sobrecarregar o Processador - 292
Escolhendo um Formato de Áudio - 292
Criando Trilhas Sonoras e Efeitos Sonoros - 293
Parte IV: Comercializando seu Aplicativo - 297
Capítulo 12: Soluções de Custo Zero - 299
Entendendo Como a Imprensa Funciona - 301
Aproveitando o Poder do YouTube - 302
Criando um Vídeo - 303
Conheça Sua Câmera - 304
Consiga a Exposição Apropriada - 304
Evite Reflexos - 306
Seja Criativo - 307
Conte uma Boa História - 307
A Questão de Ouro: O Que É Isto? - 317
Dando um Nome ao Seu Aplicativo - 319
Angry Birds HD - 320
Pages - 320
Note Taker HD - 320
The Calculator for iPad - 320
O Problema com Jornalistas - 321
Capítulo 13: Registrando as Vendas e Ajustando os Preços - 323
Comercializando Aplicativos Leves - 326
Comercializando Ofertas por Tempo Limitado - 327
Analisando Seus Dados de Vendas de Aplicativos para Melhorar o Lucro - 329
Lidando com Investidores - 330
Índice Remissivo - 333Informações Técnicas
Nº de páginas: 360 Origem: Importado Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2012 ISBN: 9788539901593 Encadernação: Brochura Autor: Chris Stevens - Informações