Cartas a um Jovem Publicitário
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoCartas a um Jovem Publicitário
Roberto Duailibi olha para todos os lados. Não com os olhos distraídos, mas com séria atenção. É capaz de retirar das paisagens o que elas têm de novo – e de velho – e de combinar as imagens e os sons, a luz e as sombras, para construir outros cenários. A isso podemos chamar “criação”. Ninguém cria sobre nada, porque a criação, no fundo, é o diálogo entre a memória e a inteligência. Todos os atos da vida são atos de criação. Roberto é criador na propaganda, na administração de seu negócio, na conquista e preservação de amigos e, acima de tudo, nos compromissos com a comunidade. É capaz de dar grande parte de seu tempo, retirando-o de seus negócios e de sua família, a atividades cívicas e filantrópicas, a que se entrega com exemplar dedicação.
"Sou suspeito para falar de Duailibi, porque sou velho admirador de seu talento e de suas qualidades de cidadão. Há mais de vinte anos tenho o privilégio de ser seu interlocutor. Nesses anos, Roberto tem tido sempre a palavra certa sobre os problemas nacionais e os problemas do mundo. Enfim, trata-se de um mestre, que nos ensina sem dar lições e que convence sempre, com a pergunta e a dúvida."
— Mauro Santayana, jornalista
"Em Roberto Duailibi conjugam-se, de modo pleno e harmonioso, estas virtudes capitais: inteligência, brilho, generosidade humana e exemplar nobreza ética. Conviver com o homem e o profissional Duailibi é estar em permanente contato com a serena vanguarda de suas idéias, sempre inovadoras e criativas."
— Mario Charme, professor da ESPM e escritor - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roberto Duailibi
É sócio de uma das empresas brasileiras mais criativas e internacionalmente premiadas: a DPZ – Duailibi, Petit, Zaragoza Propaganda Ltda. Considerado um dos melhores redatores da propaganda brasileira, Duailibi deu aulas na Escola de Propaganda (hoje ESPM) e na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP, foi duas vezes Presidente da ABAP – Associação Brasileira de Agências de Propaganda – e é autor de inúmeros artigos e estudos sobre comunicação. Coleciona frases há mais de 40 anos, dentro da tese de que títulos e textos poderosos são escritos por meio da leitura caótica de boas frases e de associações livres. Suas anotações de trabalho transformaram-se na série de cinco livros Phrasebook - banco de frases para estimular a criatividade. Posteriormente editou o Duailibi das citações uma coletânea de mais de 12 mil frases, que se transformou no livro de referência sobre frases no Brasil.Informações Técnicas SUMÁRIO
1| Escola/Primeiro Emprego 1
2|Campanhas 13
3|DPZ 27
4|Clientes 39
5| Ética 53
6|Censura 69
7|Responsabilidade 79
8|Processo de Criação 89
9|Globalização 109
10| Lyfestyle 121
11|Mensagem 135Informações Técnicas
Nº de páginas: 160 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550801971 Encadernação: Brochura Autor: Roberto Duailibi - Informações