Comunicação inteligente e Storytelling
Quem viu este produto , comprou
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +
QUERO VER -
Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional
Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia
Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro procura, de forma clara e objetiva, mostrar como criar uma marca que possa agregar valor ao seu negócio e à sua vida, sem necessidade de grandes investimentos ou contratação de empresas especializadas. Pensamos muito naquele pequeno negócio, que pode ser um estabelecimento de roupas, comidas, buffet infantil, ou aquele marceneiro, eletricista, pintor, que precisa ganhar espaço e confiança de seu cliente. Voltado para estudantes de Administração, Comunicação, Marketing, Política e Religião, o livro é indicado também para profissionais da Indústria e Comércio, profissionais liberais e prestadores de serviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +
QUERO VER -
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional
Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia
Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoComunicação inteligente e Storytelling
A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas.
O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto
não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha.
O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação.
Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.
Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo.
este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores
de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling,
mostrando os erros a serem evitados.
Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e
equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação
em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais
e pelas empresas.
Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um
espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal,
colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos
significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor
adicionado às relações com clientes.
Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara
“indesistível”? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as
pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir.
Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado
pela arte da comunicação. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Rafael Ferraz Arruda
Rafael Arruda é comunicador, Jornalista e ator profissional, atua como apresentador de TV no Paraná.
Já cobriu grandes eventos nacionais e internacionais, como o Oscar, em Hollywood, e o Festival de Cinema de Berlim.
É também empreendedor: fundou e dirige a Arruda Produções, empresa que oferece soluções na área da comunicação para clientes no Brasil e no exterior, produzindo vídeos e eventos corporativos, e ministra treinamentos para empresas em diferentes regiões do país.
Em suas apresentações, destaca sempre a importância da comunicação como ferramenta estratégica essencial para o alcance do sucesso nas carreiras e nos negócios.
Formou-se em comunicação Social - Jornalismo e pós-graduou-se em Cinema e Documentário.
Para mais informações e contato com o autor, acesse: www.orafaelarruda.comInformações Técnicas
Nº de páginas: 256 Origem: Nacional Editora: Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550807836 Encadernação: Brochura Autor: Rafael Ferraz Arruda - Informações