Comunicação inteligente e Storytelling

A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas. O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha. O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação. Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet

    Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desmistificando o Neuromarketing

    Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores - Prefácio de Daniel Waisberg, especialista em web analytics

    Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Network Marketing - O Negócio do Século XXI

    Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Design de Embalagem - Do Marketing à Produção

    Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aumente suas Vendas com E-Commerce

    Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição

    Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional

    Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site

    Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

    Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Comunicação inteligente e Storytelling

    A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas.
    O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto
    não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha.
    O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação.
    Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.


    Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo.

    este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores
    de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling,
    mostrando os erros a serem evitados.

    Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e
    equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação
    em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais
    e pelas empresas.

    Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um
    espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal,
    colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos
    significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor
    adicionado às relações com clientes.

    Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara
    “indesistível”? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as
    pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir.
    Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado
    pela arte da comunicação.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRafael Ferraz Arruda

    Rafael Arruda é comunicador, Jornalista e ator profissional, atua como apresentador de TV no Paraná.
    Já cobriu grandes eventos nacionais e internacionais, como o Oscar, em Hollywood, e o Festival de Cinema de Berlim.
    É também empreendedor: fundou e dirige a Arruda Produções, empresa que oferece soluções na área da comunicação para clientes no Brasil e no exterior, produzindo vídeos e eventos corporativos, e ministra treinamentos para empresas em diferentes regiões do país.
    Em suas apresentações, destaca sempre a importância da comunicação como ferramenta estratégica essencial para o alcance do sucesso nas carreiras e nos negócios.
    Formou-se em comunicação Social - Jornalismo e pós-graduou-se em Cinema e Documentário.
    Para mais informações e contato com o autor, acesse: www.orafaelarruda.com

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:256
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788550807836
    Encadernação:Brochura
    Autor:Rafael Ferraz Arruda
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!