Comunicação inteligente e Storytelling
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoComunicação inteligente e Storytelling
A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas.
O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto
não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha.
O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação.
Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.
Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo.
este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores
de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling,
mostrando os erros a serem evitados.
Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e
equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação
em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais
e pelas empresas.
Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um
espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal,
colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos
significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor
adicionado às relações com clientes.
Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara
“indesistível”? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as
pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir.
Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado
pela arte da comunicação. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Rafael Ferraz Arruda
Rafael Arruda é comunicador, Jornalista e ator profissional, atua como apresentador de TV no Paraná.
Já cobriu grandes eventos nacionais e internacionais, como o Oscar, em Hollywood, e o Festival de Cinema de Berlim.
É também empreendedor: fundou e dirige a Arruda Produções, empresa que oferece soluções na área da comunicação para clientes no Brasil e no exterior, produzindo vídeos e eventos corporativos, e ministra treinamentos para empresas em diferentes regiões do país.
Em suas apresentações, destaca sempre a importância da comunicação como ferramenta estratégica essencial para o alcance do sucesso nas carreiras e nos negócios.
Formou-se em comunicação Social - Jornalismo e pós-graduou-se em Cinema e Documentário.
Para mais informações e contato com o autor, acesse: www.orafaelarruda.comInformações Técnicas
Nº de páginas: 256 Origem: Nacional Editora: Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550807836 Encadernação: Brochura Autor: Rafael Ferraz Arruda - Informações