Comunicação inteligente e Storytelling

A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas. O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha. O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação. Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Comunicação inteligente e Storytelling

    A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas.
    O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto
    não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha.
    O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação.
    Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.


    Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo.

    este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores
    de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling,
    mostrando os erros a serem evitados.

    Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e
    equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação
    em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais
    e pelas empresas.

    Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um
    espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal,
    colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos
    significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor
    adicionado às relações com clientes.

    Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara
    “indesistível”? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as
    pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir.
    Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado
    pela arte da comunicação.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRafael Ferraz Arruda

    Rafael Arruda é comunicador, Jornalista e ator profissional, atua como apresentador de TV no Paraná.
    Já cobriu grandes eventos nacionais e internacionais, como o Oscar, em Hollywood, e o Festival de Cinema de Berlim.
    É também empreendedor: fundou e dirige a Arruda Produções, empresa que oferece soluções na área da comunicação para clientes no Brasil e no exterior, produzindo vídeos e eventos corporativos, e ministra treinamentos para empresas em diferentes regiões do país.
    Em suas apresentações, destaca sempre a importância da comunicação como ferramenta estratégica essencial para o alcance do sucesso nas carreiras e nos negócios.
    Formou-se em comunicação Social - Jornalismo e pós-graduou-se em Cinema e Documentário.
    Para mais informações e contato com o autor, acesse: www.orafaelarruda.com

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:256
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788550807836
    Encadernação:Brochura
    Autor:Rafael Ferraz Arruda
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!