Gestão de Marketing e Branding : A arte de desenvolver e gerenciar marcas - 2ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aumente suas Vendas com E-Commerce
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
VITRINE Os TOP de vendas !!
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing Como potencializar as estratégias de Marketing estudando a mente
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoGestão de Marketing e Branding : A arte de desenvolver e gerenciar marcas - 2ª Edição
- Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Eugênio Bispo
Graduado em turismo, pós-graduado em gestão de empresas e pós-graduando em comunicação e marketing. É palestrante, escritor, consultor e também diretor da Global Consultoria (Marketing & Branding Consulting). Escreveu vários artigos sobre a gestão da marca publicados em sites especializados em economia, marketing e negócios. Desenvolveu o notável programa de qualificação e classificação profissional (Global Professional Service – GPS BRASIL), que abrange também os serviços profissionais de tecnologia (serviço digital). Desenvolveu vários métodos, conceitos e práticas referentes ao marketing e à gestão da marca, entre eles, o conceito de Branding Socialmente Responsável, ou seja, Responsabilidade Social por Mérito, além de estimular a imagem e o posicionamento da marca no Brasil e no mundo (Brazil Branding Group). Iniciou sua carreira efetivamente em 2011 desenvolvendo pesquisas e consultorias. É expert em serviço e atendimento ao consumidor e referência em gerenciamento de marcas (Brand Manager) e planejamento estratégico de marketing.Informações Técnicas Sumário
Introdução 1
Capítulo 1 - Planejamento e Desenvolvimento da Marca 5
Planejamento estratégico da marca 11
Extensão de linha 12
Estratégias de nomes de marcas 13
Análise de portfólio 15
Brand Equity 17
Co-branding 19
Análise do ciclo de vida do produto 20
Análise das oportunidades de crescimento no mercado 25
Comunicação de Marketing 35
Processo de Comunicação 37
Desenvolvimento da Comunicação de Marketing 39
Seleção de Canais de Comunicação 41
Capítulo 2 - Planejamento Estratégico de Marketing 43
Planejamento 45
Marketing e Conceitos 46
A Quem se Destina o Marketing 47
Como o Marketing está Mudando 48
Orientação de Marketing para o Mercado 50
Plano de Marketing 51
Planejamento Estratégico Corporativo 52
Planejamento Estratégico de Unidades de Negócios 54
Análise da Concorrência 56
Teoria Geral Dos Sistemas (TGS) 60
Componentes e Características de um Sistema 61
Controle de Qualidade Total 63
Princípios da Qualidade Total 63
Teoria das Necessidades Humanas 66
Liderança nas Organizações 68
Poder e Liderança 70
Capítulo 3 - Branding Service – Administrando
a Marca de Serviço 71
Escala de Intangibilidade 78
Características do Serviço e Atendimento 81
Gerenciamento da Qualidade dos Serviços 86
Modelo de Gerenciamento da Qualidade dos Serviços 89
Ética Profissional 92
Posicionamento e Imagem da Marca de Serviço 93
Distribuição dos Serviços 98
Logística de Serviços 99
Gestão de Relacionamento com o Cliente 108
Banco de Dados e Database Marketing 109
Formas de Comunicação em Serviços 110
Capítulo 4 - A Comunicação Visual e seus
Efeitos sobre o Posicionamento da Marca 113
Comunicação com a Marca 119
Capítulo 5 - Valores e Crenças da Marca e seus
Efeitos sobre a Propaganda 121
Capítulo 6 - Evolução da Marca e seus
Efeitos sobre o Mercado 127
Capítulo 7 - Crise e Revitalização da Marca 133
Revitalização da Marca 136
Capítulo 8 - Processo de Inovação e Identificação
da Marca com o Mercado 139
Capítulo 9 - A Prática do Branding nas Redes Sociais 153
Capítulo 10 - A Prática do Branding na Comunicação 159
Capítulo 11 - Construindo Marcas e Relacionamentos 167
Capítulo 12 - O Marketing Antes e Depois do Branding 175
Como Competir em Épocas de Crise? 180
Como Evitar a Saturação nos Meios de Comunicação? 184
Capítulo 13 - Branding Governamental 185
Capítulo 14 - E-Branding 191
Capítulo 15 - Brand Socialmente Responsável 197
Capítulo 16 - Marketing Lateral 207
Anexo 213
Por que o atendimento é o grande destaque nas redes de lojas,
concessionárias, franquias e supermercados? 215
Como as marcas conseguem lidar com logotipos tão diferentes
no mercado consumidor? 216
Cooperar para competir, através do Co-branding. 218
Branding e identidade cultural. 219
Referências Bibliográficas 221
Índice 223Informações Técnicas
Nº de páginas: 240 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 2ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550800042 Encadernação: Brochura Autor: Eugênio Bispo - Informações