Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia

    Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações fundamentais quanto à atuação do mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de dezenas de gráficos, quadros e imagens, todos com dados reais e atuais. Além disso, os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética, o que torna a consulta objetiva.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorJose Carlos Veronezzi

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:368
    Origem:Nacional
    Editora:Pearson Editora
    Idioma:Português
    Edição:3ª Edição
    ISBN:9788576052333
    Encadernação:Brochura
    Autor:Jose Carlos Veronezzi
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!