O Código de Conversão - Capture leads da internet, crie compromissos de qualidade, feche mais vendas
Quem viu este produto , comprou
-
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +
QUERO VER -
Análise de Redes Sociais - Uma Visão Computacional
Este livro aborda os aspectos computacionais das redes complexas, suas métricas, algoritmos e como proceder à análise desse tipo de rede. Por meio de uma abordagem prática e com a fundamentação teórica necessária, são apresentados exemplos, softwares e ferramentas para a análise de redes sociais, de suas características e fenômenos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro procura, de forma clara e objetiva, mostrar como criar uma marca que possa agregar valor ao seu negócio e à sua vida, sem necessidade de grandes investimentos ou contratação de empresas especializadas. Pensamos muito naquele pequeno negócio, que pode ser um estabelecimento de roupas, comidas, buffet infantil, ou aquele marceneiro, eletricista, pintor, que precisa ganhar espaço e confiança de seu cliente. Voltado para estudantes de Administração, Comunicação, Marketing, Política e Religião, o livro é indicado também para profissionais da Indústria e Comércio, profissionais liberais e prestadores de serviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. ... Ler mais +
QUERO VER -
Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia
Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criando Aplicações para Redes Sociais - Estabelecendo comunidades on-line no coração do seu site
Criar uma aplicação web que atraia e retenha os visitantes já é uma tarefa e tanto; criar uma aplicação de redes sociais que os incentive a interagir uns com os outros exige um planejamento ainda mais cuidadoso. Este livro oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na Internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Design de Embalagem - Do Marketing à Produção
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. ... Ler mais +
QUERO VER -
Web 2.0 e Mashups - Reinventando a Internet
Este livro é um guia abrangente para desenvolvimento de aplicações Web 2.0 que utilizam as APIs disponíveis na Internet para notícias, mapas, entretenimento, blogs etc., criando aplicações a partir de conteúdo já existente, mais conhecidos como “Mashups”. ... Ler mais +
QUERO VER -
Planejamento de Marketing Digital - 2ª edição
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Bíblia do Marketing Digital – 2ª edição
Tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar ... Ler mais +
QUERO VER -
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Hacking Growth - A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. ... Ler mais +
QUERO VER -
Este livro procura, de forma clara e objetiva, mostrar como criar uma marca que possa agregar valor ao seu negócio e à sua vida, sem necessidade de grandes investimentos ou contratação de empresas especializadas. Pensamos muito naquele pequeno negócio, que pode ser um estabelecimento de roupas, comidas, buffet infantil, ou aquele marceneiro, eletricista, pintor, que precisa ganhar espaço e confiança de seu cliente. Voltado para estudantes de Administração, Comunicação, Marketing, Política e Religião, o livro é indicado também para profissionais da Indústria e Comércio, profissionais liberais e prestadores de serviços. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente suas Vendas com E-Commerce
Em Aumente suas vendas com E-commerce, o leitor encontrará casos de sucesso, dicas de reestruturação para atuarem no mercado virtual. Tópicos que ajudam a elucidar dúvidas, comportamento e comprometimento que as empresas deverão ter para atender as necessidades dos clientes no mercado virtual. As vantagens do E-commerce e as dificuldades, o surgimento e a evolução da internet. ... Ler mais +
QUERO VER -
Network Marketing - O Negócio do Século XXI
Nunca na história do network marketing discutiu-se tanto acerca desta indústria como nos dias de hoje. Estranhamente, porém, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiético, moral e amoral, legal e ilegal ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâmide financeira? Quais os principais passos a serem tomados neste negócio? ... Ler mais +
QUERO VER -
Desmistificando o Neuromarketing
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. ... Ler mais +
QUERO VER -
Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia
Esta 3ª edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoO Código de Conversão - Capture leads da internet, crie compromissos de qualidade, feche mais vendas
"Se você precisa de mais leads de tráfego e vendas, você precisa do Código de Conversão"
Neil Patel COFUNDADOR, CRAZY EGG
Em O Código de Conversão você aprenderá um sistema passo a passo para capturar e converter leads online em vendas na maior proporção possível. Os consumidores de hoje são espertos e têm mais opções do que nunca. O mesmo vale para vendedores e marqueteiros. A habilidade de gerar leads de qualidade e de hiperpersonalizar a experiência de vendas não tem precedentes por causa da internet.
É aí que este guia de marketing se destaca de todos os outros recursos — é escrito por um vendedor premiado que sabe como fechar vendas pelo telefone no mesmo dia. Obter o nome e o e-mail de alguém é uma coisa, mas obter seu cartão de crédito requer o diagrama prático detalhando especificamente o quê e quando dizer — até mesmo o tom de sucesso a ser usado — para que você consiga convencer as pessoas a comprar de você. Mas, antes disso, deve haver para quem ligar, e é por isso que dois terços deste livro falam sobre como exatamente gerar leads da internet lucrativos — em um baixo custo por clique, lead e aquisição — e como usar tecnologia, pessoas e automação de marketing para transformar esses leads em uma fonte sem fim de compromissos de qualidade para seu time de vendas.
Se você estiver interessado em ganhar mais dinheiro, não vai parar de ler este livro, porque é muito fácil encontrar conselhos fundamentais para que você obtenha resultados. Você quer gerar mais leads da internet, precisa de ajuda para transformar leads em compromissos de vendas ou para fechar as vendas pelo telefone? O Capítulo “Como decifrar o Código de Conversão” diz onde conseguir soluções concretas para cada um destes problemas. Esses recursos se tornam mais valiosos conforme você os usa por causa de características que viram o jogo tais como:
• Um novo roteiro de venda que foi testado e convence pessoas a comprarem de você todos os dias;
• Dicas e técnicas que fazem fortunas para uma lista de líderes celebrados (e notórios) em vendas;
• Conselhos imparciais sobre software, plataformas e estratégias de design do kit gerador de receita pessoal do autor;
• Uma lista completa das análises e métricas as quais você deve focar para seu site, landing pages, marketing de e-mail, mídia social e vendas — junto com o que você deve fazer com base no que descobrir.
Vender na era digital é fácil quando você tem O Código de Conversão. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Chris Smith
Chris Smith, é cofundador da Curaytor, uma empresa de treinamento de mídia social, marketing digital e vendas que ajuda os negócios a crescerem mais rapidamente. Em menos de três anos, ele usou o Código de Conversão para aumentar mais de $5 milhões de receita anual e recorrente da Curaytor, sem mobilizar nenhum capital de risco. Antes disso, Chris trabalhou para dois bilionários, uma empresa publicamente negociada por quase $1 bilhão de dólares e uma startup adquirida por $108 milhões. Ele dá palestras para mais de 50 mil pessoas por ano.Informações Técnicas
Nº de páginas: 208 Origem: Importado Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550800684 Encadernação: Brochura Autor: Chris Smith - Informações