Programação para Adolescentes Para Leigos

Programar de um modo fácil e divertido! Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos.

De: R$ 76,90Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

Economia de R$ 17,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Aprenda UML por Meio de Estudos de Caso

    O livro aborda profundamente as teorias e práticas relacionadas aos diagramas de caso de uso, classe, atividade, máquina de estado, objetos, implantação, comunicação, componentes, pacotes, sequência, previstos na UML, além de conceitos como prototipação e construção de especificações funcionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Spring em Ação

    R$ 102,00 ou 2x de R$ 51,00

    O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Rails - 2ª Edição Revisada

    O que você aprenderá com este livro?
    Querendo melhorar sua aplicação e levá-la para a geração Web 2.0? Use a Cabeça! Rails maximiza a sua programação e produtividade. Você aprenderá todos os fundamentos do scaffold Rails para criar aplicações web interativas e customizadas, todas utilizando o conjunto rico de ferramentas do Rails e o framework MVC, dominará as interações do banco de dados, integração com Ajax e XML, conteúdos específicos e até mesmo desenhos dinâmicos dos seus dados – as mesmas aplicações com Java, PHP, ASP.NET ou Perl são todas criadas em uma fração de tempo. Você vai até se sentir mais confortável e familiarizado com o Ruby... Mas isso será feito no contexto de programação web, não em outra versão chata de "Olá Mundo!" ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Qualidade de Software na Prática - Como reduzir o custo de manutenção de software com a análise de código

    Além da abordagem essencial da linguagem Python, serão demonstrados exemplos passo a passo do desenvolvimento de módulos/telas para aplicações desktop, bem como exemplos e o desenvolvimento de uma aplicação completa de upload com banco de dados (PostgreSQL) para web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • FLEX 3 em Ação

    R$ 124,00 ou 2x de R$ 62,00

    Flex é um framework e uma linguagem de programação para aplicativo, dirigido por evento e orientado a objeto, que o permite construir Aplicativos Ricos para Internet (RIAs) atraentes que são executados no ambiente Adobe Flash. Historicamente, a prioridade no desenvolvimento de aplicativo Web tem sido enfatizar velocidade e tempo de colocação de produto no mercado à custa da usabilidade para o usuário fim. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */

    Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas

    Este livro destina-se aos interessados em conhecer diferentes vertentes da informática no contexto escolar, partindo de técnicas de desenvolvimento de objetos de aprendizagem, perpassando por críticas pedagógicas e experiências em sala de aula com uso de computadores como ferramentas de apoio ao processo de ensino-aprendizagem em diferentes níveis escolares e na formação de professores. Por esse motivo, esse livro torna-se bastante motivador aos iniciantes e aos pesquisadores já atuantes na área para terem como mais uma referência para seus estudos e práticas acadêmicas. Esta obra irá motivar inovações em currículos escolares de instituições de ensino e também despertar o interesse em novas propostas de programas de especialização sobre a Informática na Educação, devido às diferentes visões sobre uma inclusão digital multidimensional e democrática. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Código Limpo - Habilidades Práticas do Agile Software - Edição Revisada

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é essencial para qualquer desenvolvedor, engenheiro de software, gerente de projeto, líder de equipes ou analistas de sistemas com interesse em construir códigos melhores. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Lógica de Programação - Aprendendo a Programar

    Neste livro, o leitor encontrará os conceitos necessários para um harmonioso aprendizado de lógica e construção de algoritmos e sua representação de resolução - Descrição Narrativa, Fluxograma e Portugol. São apresentadas, também, informações fundamentais para a escrita de algoritmos através de pseudocódigos e detalhadas as estruturas de sequência, condição e repetição, além de apresentar conjuntos e strings. Trazendo alguns conceitos avançados, este livro direciona o pesquisador a questões pertinentes à classificação, pesquisa, subalgoritmos e registros. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais - Série Tekne

    O impressionante crescimento do mercado de jogos digitais nos últimos anos aumentou a demanda por materiais didáticos que forneçam ao futuro técnico da área o suporte necessário para sua formação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos

    Nesta Iniciação à Programação são abordados desde os conceitos introdutórios, essenciais a quem pretende aprender ou apenas entender o que significa criar programas de computador, até conceitos mais avançados como a programação orientada a objetos, acesso a banco de dados, entre outros. Faz-se uma introdução aos conceitos básicos utilizando-se as linguagens BASIC e PASCAL e, a seguir, a linguagem C, a mais utilizada no mundo, segundo o site TIOBE. Para os conceitos mais avançados e para desenvolvimento de aplicações comerciais e jogos a abordagem é feita pelas linguagens Java e C#, linguagens mais complexas pela diversidade de recursos que oferecem, permitindo a criação de praticamente qualquer tipo de software. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Como Melhorar a Performance de Websites .NET - Os segredos dos sites de alto desempenho

    Este livro apresenta centenas de dicas, testes de comparação, gráficos e exemplos de como melhorar a performance de um website ASP.NET Web Forms e ASP.NET MVC. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

    Recupere, construa, sobreviva!
    Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?
    De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Criptografia

    Introdução à criptografia tem o intuito de capacitar o leitor a entender os princípios da criptografia. Este livro aborda a criptografia desde os primórdios até os dias atuais e procura explicar, de forma prática e direta, como os algoritmos envolvidos no processo funcionam, tornando o seu aprendizado mais fácil e ao alcance de quem teve pouco ou nenhum contato com criptografia. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sistema em ASP 3.0 Utilizando Três Camadas

    O ASP 3.0 pode ser abordado de várias formas e com vários seguimentos, de segurança ou sem segurança, utilizando camadas ou sem camadas. No livro é demonstrada diretamente a utilização de ASP 3.0 Visual Basic para a criação de camadas e COM Plus. Para quem nunca trabalhou com COM Plus, saiba que pode ser excelente para manter uma segurança de dados, segurança com senhas; e quem cuida dessa dinamização é o gerenciador COM Plus. Componentes são construídos diretamente no Visual Basic 6.0, os quais viram arquivos dll, e em seguida, as dlls são registradas no COM PLUS, e assim acessadas diretamente pelo ASP 3.0. Intere-se de todo o processo, e aprenda mais sobre isso tudo lendo este livro. Mergulhe no universo ASP 3.0. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz

    Este livro tem como foco apresentar o Spring Data JPA, um subprojeto do Spring Framework voltado à persistência em bancos de dados relacionais. Se para você a implementação de uma camada de persistência passou a ser algo cansativo, que demanda muito tempo e código repetitivo para escrever suas operações de CRUD, o conteúdo desta obra irá mudar a sua visão. O Spring Data JPA visa melhorar significativamente a implementação da camada de acesso a dados, reduzindo o esforço, a quantidade de linhas de código e oferecendo diversas formas de realizar uma mesma operação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer

    Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Joomla! para Iniciantes

    O leitor vai se deparar com os principais comandos e técnicas para se criar site usando o framework Joomla, bem como saber como hospedar seu site em um provedor on-line. Administrar usuários e conteúdos. Deixar seu site em evidência, usando técnicas de Web Marketing. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • LINQ em Ação

    Aplicações .NET são orientadas a objetos, mas os dados, não. Esta é a situação quando você está usando uma base de dados relacionais, XML e muitos outros armazenamentos de dados, e para cada um deles você precisa de uma solução programática separada. A Consulta Integrada à Linguagem da Microsoft, conhecida como o LINQ (da sigla em inglês) é um conjunto da Estrutura .NET e extensões de linguagem que oferece uma maneira única e simples de se consultar dados de qualquer forma diretamente do C# 3 e do VB.NET 9. Em cima dele, seu código de persistência recebe a mesma checagem de sintaxe durante a compilação, a mesma tipificação estática e IntelliSense disponíveis para o resto de seu código. Escrito para desenvolvedores C# e VB de todos os níveis, LINQ em Ação mergulha rapidamente do conhecimento zero inicial, até uma profundidade substancial, no final. Nele, você irá explorar características-chave da linguagem, como expressões lambda, métodos de extensão e tipos anônimos de dados, que tornam o LINQ possível. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Henrique Mecking Campeão Brasileiro e Estrela Internacional do Xadrez - Volume 2

    O presente livro faz parte da trilogia escrita sobre o maior jogador da história do xadrez brasileiro. Neste volume são analisadas as partidas mais representativas do início da carreira de Henrique Mecking para mostrar sua ascensão de campeão brasileiro a campeão do zonal sul-americano. Ao tornar-se uma estrela internacional do xadrez, Mecking foi convidado a disputar vários torneios internacionais entre o final da década de 60 e o final da década de 70. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Android para Leigos - Tradução da 2ª Edição

    Com Desenvolvimento de Aplicativos Android Para Leigos, a sua boa ideia de aplicativo Android se tornará realidade! Comece baixando o SDK e o JDK para criar coisas simples e então avance rumo aos aplicativos mais complexos e disponibilize-os na Google Play Store. Você também descobrirá como melhorar seus aplicativos e tornar suas interfaces ainda mais bonitas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Como Aumentar a Força Enxadrística - Método, Técnicas e Foco Mental (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Arte de Escrever Programas Legíveis - Técnicas simples e práticas para elaboração de programas fáceis de serem lidos e entendidos

    Este livro se concentra em princípios básicos e técnicas práticas que você poderá aplicar sempre em seus códigos-fonte. Utilizando exemplos de códigos-fonte fáceis de serem compreendidos e retirados de várias linguagens, cada capítulo aborda um aspecto distinto da codificação e demonstra como você pode tornar seu código-fonte fácil de entender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Explorando o Arduino: Técnicas e ferramentas para mágicas de engenharia

    Explorando o Arduino mostra como usar o microcontrolador mais popular do mundo para criar projetos interessantes, práticos, artísticos e educacionais. Por meio de aulas de engenharia elétrica, programação e interação humano-computador, este livro orienta você ao longo de projetos específicos, cada vez mais complexos, ao mesmo tempo em que proporciona melhores práticas que podem ser aplicadas a seus próprios projetos, depois de você já dominar os princípios básicos. Você vai adquirir habilidades valiosas e se divertirá muito. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! C# - 2ª Edição

    R$ 124,90 ou 2x de R$ 62,45

    O Use a Cabeça! C# – 2ª Edição é uma experiência completa de aprendizagem para a programação com C#, .NET Framework e IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre o C# & .NET 4.0 e o Visual Studio 2010, e ensina tudo, desde a herança até a serialização. Você consultará seus dados com o LINQ, desenhará gráficos e animação e aprenderá as classes e a programação orientada a objetos, tudo através do desenvolvimento de jogos, fazendo projetos práticos e resolvendo quebra-cabeças. Você será um programador C# sólido e terá muita diversão no caminho ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi

    Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências – até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos.
    Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduino e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise e Design Orientados a Objetos

    Este livro mostra como utilizar as melhores práticas na análise, no design e no desenvolvimento de aplicações orientadas a objetos, utilizando-se da linguagem unificada de modelagem UML. Será mostrado, passo a passo, como analisar, modelar e desenvolver aplicações orientadas a objetos, com exemplos de todas as etapas do processo de desenvolvimento de sistemas, desde os requisitos até a geração do código-fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Ruby

    O que é toda essa onda sobre essa tal de linguagem Ruby? Ela serve para você? Bem, pergunte a si mesmo: você está cansado de todas aquelas declarações, palavras-chave e passos extras para compilação em sua outra linguagem? Você quer ser um programador mais produtivo? Então você vai amar o Ruby. Com esta experiência de aprendizagem prática única, você descobrirá como o Ruby cuida de todos os detalhes para você, de modo que você possa simplesmente se divertir e fazer mais com menos código. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Algoritmos - Programação para Iniciantes 3ª Edição

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados. Os diversos assuntos e exercícios são totalmente baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula, transferindo para o livro as explicações e os exemplos usados em aulas de algoritmos e programação. A leitura e a prática não exigem conhecimento prévio do assunto por parte do leitor. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Começando a Programar em Python Para Leigos

    Entenda o Python e entre no jogo da programação!
    Comece com a dinâmica e poderosa linguagem de programação Python — mesmo que você nunca tenha escrito uma linha de código! Passeando por sua vasta experiência de programação, o autor especializado John Paul Mueller guia o passo a passo pela sintaxe e lógica do Python ensinando a programar e fornecendo inúmeros exemplos reais ao longo do livro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dominando as Aberturas de Xadrez - Volume 3 - Desvendando os mistérios das aberturas do Xadrez moderno

    Para muitos jogadores de Xadrez, o estudo da abertura é um trabalho bem difícil. É difícil saber o que é importante e não é, quando um conhecimento específico é vital ou quando uma compreensão mais geral é suficiente. Com muita frequência, assim que a abertura acaba, um jogador não sabe qual plano seguir ou mesmo entende por que suas peças estão nas casas onde estão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Defesa Alekhine - Um Repertório para as Negras

    Neste livro, o autor apresenta estudo indicando alternativas em posições críticas de linhas das principais variantes da Defesa Alekhine. Utiliza critérios fundados na teoria existente, na avaliação de “chess engines”, no histórico e estatística de resultados, bem como em sua experiência pessoal com a Defesa. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Inglês Para Leigos - 2ª Edição

    Repleto de explicações claras e exemplos práticos! Seu guia completo para entender inglês de um jeito fácil e divertido! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Lógica Para Leigos

    Desde a parte mais simples da Lógica até os tipos mais complicados, como a Lógica Predicativa, este livro cobre este vasto cenário de forma fácil e com linguagem muito simples! Fornece meios para o desenvolvimento do raciocínio lógico e dicas, até mesmo, para os problemas das suas provas e exames! Para isso, conta com exemplos explicados passo a passo e dá meios de provar argumentos lógicos e entender as estruturas semânticas e silogismos, além de desvendar as regras de equivalência.
    Lógica Para Leigos foi escrito pelo especialista em Matemática, Lógica e quebra-cabeças de Lógica Mark Zegarelli, autor de outros — inclusive da série For Dummies — livros relacionados ao tema. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Microsoft Visual C# 2013 - Série Passo a Passo

    R$ 115,00 ou 2x de R$ 57,50

    Amplie seus conhecimentos e aprenda os fundamentos do Visual C# 2013. Destinado a programadores que estão começando a usar o Visual C# 2013, este tutorial fornece orientações passo a passo e exercícios práticos que vão ajudá-lo a dominar os tópicos e as técnicas essenciais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android

    Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Coaching com PNL Para Leigos

    Programar de uma modo fácil e divertido!
    Então você quer aprender a programar — maravilha! Você está embarcando em uma aventura que irá transformá-lo de usuário de tecnologia em produtor de tecnologia. E isso é muito mais fácil do que você poderia supor! Programar — escrever programas de computador — tem um pouco de tudo: criatividade, lógica, arte, matemática, narrativa, design e solução de problemas. De games a brinquedos, passando por animações e simulações, este livro o conduz, passo a passo, pela codificação de programas reais que você pode compartilhar com a família e amigos.

    Começar a escrever códigos é semelhante a aprender um novo idioma: você conhece o vocabulário, a pontuação e como reunir tudo. Você também precisa saber usar as ferramentas de pintura e a fazer botões e outros recursos para criar uma interface gráfica do usuário para seus programas.

    Este livro mostra 15 projetos feitos para ensinar os fundamentos da programação enquanto você os segue passo a passo. É um tratamento completo, do nível iniciante ao intermediário, da codificação em uma linguagem de programação simples — que resistiu à passagem do tempo com gerações de estudantes e é conceitualmente transferível para qualquer outra linguagem de programação. E esse método não é maçante nem teórico: como no conteúdo de toda a série Para Leigos, este livro é divertido, claro e organizado em um formato de acesso fácil. Quando tiver terminado, você poderá dizer com orgulho: “Eu fiz isso!”.
    • Faça do seu jeito – dê seu toque pessoal aos projetos
    • Desenvolva as habilidades – mostre seus novos conhecimentos sobre programação aos seus amigos, pais e professores

    Plano de ação, Projeto Bônus e Folha de Cola disponíveis para download em "Arquivos de apoio".
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorCamille McCue - é educadora nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática, já ministrou teleaulas para a NASA e na rede de televisão PBS. Atualmente dirige um programa pré-universitário e leciona sobre fundamentos da programação em Las Vegas, NV, EUA.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:416
    Origem:Importado
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2016
    ISBN:9788550800004
    Encadernação:Brochura
    Autor:Camille McCue
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!