Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 135,00ou X de
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lógica de Programação - Aprendendo a Programar Lógica de Programação - Aprendendo a Programar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
FXRuby - Crie GUIs Enxutas e Excelentes com o Ruby
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +
QUERO VER -
Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Modelagem Visual com Rational Rose 2000 e UML
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Aplicações em Kylix
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Construindo uma Aplicação E-commerce com MEAN - Desenvolva uma aplicação de e-commerce do começo ao
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Construindo Chatbots com Python Construindo Chatbots com Python
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
mongoDB - Uma Abordagem Prática mongoDB - Uma Abordagem Prática
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Sistema em ASP 3.0 Utilizando Três Camadas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
O ASP 3.0 pode ser abordado de várias formas e com vários seguimentos, de segurança ou sem segurança, utilizando camadas ou sem camadas. No livro é demonstrada diretamente a utilização de ASP 3.0 Visual Basic para a criação de camadas e COM Plus. Para quem nunca trabalhou com COM Plus, saiba que pode ser excelente para manter uma segurança de dados, segurança com senhas; e quem cuida dessa dinamização é o gerenciador COM Plus. Componentes são construídos diretamente no Visual Basic 6.0, os quais viram arquivos dll, e em seguida, as dlls são registradas no COM PLUS, e assim acessadas diretamente pelo ASP 3.0. Intere-se de todo o processo, e aprenda mais sobre isso tudo lendo este livro. Mergulhe no universo ASP 3.0. ... Ler mais +
QUERO VER -
Macromedia Dreamweaver Ultradev 4 ( Guia Rápido para Desenvolvimento na 'Web)
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
VITRINE Os TOP de vendas !!
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Algoritmos com JavaScript para Iniciantes Algoritmos com JavaScript para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
RFID (Radio Frequency Identification) - Conceitos Aplicabilidade e Impactos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Foundation for Sites - Aprenda a criar páginas web com uso do framework responsivo mais avançado do
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Lógica de Programação - Aprendendo a Programar Lógica de Programação - Aprendendo a Programar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Struts 2 Projeto e Programação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +
QUERO VER -
Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução às Expressões Regulares
VITRINE Os TOP de vendas !!
Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer
VITRINE Os TOP de vendas !!
Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +
QUERO VER -
Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
Padrões de Programação: Para Fábricas de Softwares, Analista e Programadores
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Tutorial JavaServer Faces com PrimeFaces, CDI e WildFly - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
VITRINE Os TOP de vendas !!
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Modelagem Visual com Rational Rose 2000 e UML
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Construindo Chatbots com Python Construindo Chatbots com Python
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Desenvolvendo Information Cards e CardSpace - Do Iniciante ao Profissional .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Rails para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Macromedia Dreamweaver Ultradev 4 ( Guia Rápido para Desenvolvimento na 'Web)
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoCrie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software.
O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web.
Agilidade e produtividade são fundamentais no mundo da informática. Tomando por base tecnologias populares e consagradas (HTML, CSS, JavaScript e PHP), enfatizamos o uso de bibliotecas e frameworks, tais como, Bootstrap, jQuery, Laravel e AngularJS, que contêm recursos capazes de acelerar a criação dos aplicativos.
O livro mostra também como integrar o serviço de autenticação do Facebook e o Google Maps a um aplicativo Web.
Incluímos ainda instruções passo a passo para instalar um aplicativo em um serviço comercial de nuvem. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Angular JS, HTML 5, CSS 3 Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Wilson Kawano
Wilson Kawano é engenheiro eletricista graduado pela Universidade Federal do Paraná com pós-graduação em Teleinformática pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Exerce atualmente a função de analista de sistemas na Companhia Paranaense de Energia, COPEL, onde desenvolve softwares para a automação de processos aplicados na supervisão e controle de sistemas de distribuição de energia elétrica. É autor do livro Migrando de C para C++ – Guia prático de programação, publicado pela Editora Ciência Moderna.Informações Técnicas Sumário
1. Introdução - 1
1.1 A evolução do conteúdo Web - 1
1.2 Documentação e referências - 3
1.3 Códigos-fonte - 4
2. Ferramentas de desenvolvimento - 7
2.1 Licenciamento - 7
2.2 Aptana Studio - 8
2.2.1 Criacao de um projeto HTML - 10
2.2.2 Breve lista de comandos - 13
2.3 Notepad - 14
2.4 Ferramentas do navegador de Internet - 15
2.5 Servidor Web e banco de dados - 17
2.6 Ambiente virtual para desenvolvimento - 17
2.6.1 Instalacao e configuracao - 19
2.6.2 Acesso a maquina virtual - 20
3. HTML – Hypertext Markup Language - 25
3.1 Marcador HTML - 27
3.2 Elementos básicos - 29
3.2.1 Texto - 29
3.2.2 Referencias - 29
3.2.3 Listas e tabelas - 30
3.2.4 Divisoes - 32
3.2.5 Validacao da sintaxe HTML - 33
3.3 Entrada de dados - 33
3.3.1 Submissao dos dados - 34
3.3.2 Tipo de entrada de dados - 35
3.4 A estrutura DOM – Document Object Model - 37
4. CSS – Cascading Style Sheets - 41
4.1 Declaração CSS - 41
4.2 Formatação de elementos - 43
4.2.1 Tipo do elemento - 44
4.2.2 Classe - 44
4.2.3 Identificador - 45
4.2.4 Descendentes e adjacentes - 45
4.2.5 Hover - 46
4.2.6 Tabela zebrada - 46
4.2.7 Formatacoes especificas - 48
4.2.8 Exemplo de uso - 48
4.3 Hierarquia da formatação CSS - 50
4.4 Expressões regulares - 51
4.4.1 Exatamente igual - 52
4.4.2 Inicia com - 52
4.4.3 Termina com - 53
4.4.4 Contem - 53
4.4.5 Exemplo de uso - 53
4.5 Outros recursos CSS - 55
4.6 Sass – Pré-compilador CSS - 56
5. Bootstrap – Biblioteca CSS - 59
5.1 CDN – Content Delivery Network - 60
5.2 Elementos básicos – Contêiner e grade - 62
5.3 Elementos HTML - 66
5.4 Modificando a aparência dos elementos HTML - 67
5.4.1 Cores e alinhamento - 67
5.4.2 Botoes - 67
5.4.3 Tabela - 71
5.5 Menu vertical - 73
5.6 Menu horizontal - 75
5.7 Apresentação de slides (carrossel) - 79
6. JavaScript - 85
6.1 Primeiros passos - 87
6.1.1 Usando o console do navegador - 90
6.2 Características da linguagem - 91
6.3 Variáveis e tipos de dados - 92
6.3.1 Operadores aritmeticos - 94
6.3.2 Conversao de tipos - 96
6.3.3 Valores numericos - 99
6.3.4 Escopo da variavel - 101
6.3.5 Ambiente de nomes - 103
6.4 Estruturas de decisão - 106
6.4.1 Estrutura if-else - 106
6.4.2 Estrutura switch-case - 110
6.4.3 Expressoes logicas - 113
6.5 Estruturas de repetição - 114
6.6 Funções - 117
6.7 Arrays - 119
6.7.1 Declaracao e acesso aos elementos - 120
6.7.2 Inclusao de elementos - 123
6.7.3 Exclusao de elementos - 124
6.7.4 Outras funcionalidades - 126
6.8 Programação orientada a objetos - 128
6.8.1 Objetos - 128
6.8.2 Classe de objetos - 131
6.8.3 Derivacao de objetos - 132
6.8.4 Biblioteca MooTools - 134
7. jQuery – Biblioteca JavaScript - 137
7.1 Introdução - 137
7.2 Função ready() - 139
7.3 Selecionando elementos na estrutura DOM - 141
7.4 Eventos - 144
7.5 Efeitos visuais - 149
7.6 Navegando na estrutura DOM - 150
7.6.1 first() e last() - 150
7.6.2 each() - 151
7.6.3 children() - 152
7.7 Exemplo com efeitos visuais - 153
7.8 Exemplo com formatação CSS - 156
8. Gráficos com JavaScript - 159
8.1 Biblioteca jqPlot - 159
8.1.1 Primeiro exemplo - 160
8.1.2 Parametros de configuracao do grafico - 161
8.2 Biblioteca Chart.js - 166
8.2.1 Grafico de setores - 167
8.2.2 Grafico tipo radar - 172
8.3 Biblioteca C3 – Gráficos vetoriais - 175
8.3.1 Um grafico simples - 176
8.3.2 Parametros de configuracao do grafico - 178
9. PHP – Hypertext Preprocessor - 181
9.1 Primeiros passos - 181
9.2 Características da linguagem - 186
9.3 Variáveis e tipos de dados - 188
9.3.1 Escopo - 191
9.4 Arrays - 192
9.4.1 Alteracao, inclusao e exclusao de elementos - 193
9.4.2 Funcoes utilitarias - 196
9.4.3 Comparacao - 199
9.4.4 Ordenacao - 202
9.5 Estruturas de decisão - 206
9.5.1 Operadores de igualdade e identidade - 206
9.5.2 Dicas sobre a logica de comparacao - 208
9.5.3 Estrutura switch-case - 209
9.6 Estruturas de repetição - 210
9.7 Dados do formulário HTML - 213
9.8 Classes e programação OO - 215
9.8.1 Heranca - 216
9.8.2 Classe abstrata - 218
9.9 Outros recursos - 220
9.9.1 Funcoes de data e hora - 220
9.9.2 Incluindo arquivos PHP - 222
9.9.3 Ambiente de nomes - 225
10. PHP – Acesso a banco de dados - 229
10.1 Gerenciadores de banco de dados - 229
10.2 Ferramentas de administração - 230
10.3 Criando um banco de dados - 230
10.4 Tipos de dados - 231
10.5 Chave primária e chave estrangeira - 233
10.6 Operações usando SQL - 234
10.6.1 Recuperacao de dados - 237
10.6.2 Inclusao de dados - 240
10.6.3 Alteracao de dados - 240
10.6.4 Exclusao de dados - 240
10.6.5 Comando SQL parametrizado - 241
10.6.6 Indexacao - 242
10.7 SQLite - 242
10.7.1 Tipos de dados - 243
10.7.2 Exemplo - 244
10.7.3 Outras caracteristicas - 248
11. Aplicativo Ajax com PHP e JavaScript - 249
11.1 Importando dados da planilha - 249
11.2 Importando dados XML - 256
11.3 Ajax - 264
11.3.1 Formato de dados JSON - 265
11.3.2 Lado cliente - 266
11.3.3 Lado servidor - 271
12. Laravel – Framework PHP - 275
12.1 Instalação - 276
12.1.1 Configuracao do Aptana - 277
12.2 Primeiros passos - 277
12.3 Projeto cadastro de pessoas - 278
12.4 Banco de dados - 279
12.5 MVC – Model View Controller - 282
12.6 Modelo - 284
12.7 Executando o aplicativo - 284
12.8 Controlador e rotas - 285
12.9 Convenção de nomes - 290
12.10 Visões - 291
12.10.1 Configuracao - 292
12.10.2 Sintaxe Blade - 293
12.10.3 Layout basico - 294
12.10.4 Tela principal - 297
12.10.5 Tela de inclusao - 299
12.10.6 Tela de edicao – alteracao e exclusao - 303
12.11 Lógicas - 307
12.12 Autenticação do usuário - 314
12.12.1 Tabela de usuarios - 314
12.12.2 Controlador - 316
12.12.3 Visao - 318
12.12.4 Rotas e filtros - 320
13. Laravel – Desenvolvimento de um aplicativo - 323
13.1 Configuração e preparação das tabelas - -...... 324
13.2 Preenchimento das tabelas - 328
13.3 Página de visualização - 332
13.4 Menu do aplicativo - 335
13.5 Conteúdo da página - 336
13.6 Paginação do conteúdo - 337
13.7 Janela modal de pesquisa - 339
13.8 Localização geográfica da cidade - 344
13.9 Sites e livros - 348
14. AngularJS – Single Page Application - 351
14.1 Primeiros passos - 352
14.2 Aplicativo de anotações - 356
14.3 Serviços - 362
14.4 Paginação - 363
14.4.1 Filtragem de dados - 363
14.4.2 Monitoracao de elementos - 375
14.4.3 Paginacao controlada no lado servidor - 376
14.5 Interface com banco de dados - 377
14.5.1 Requisicao DELETE - 379
14.5.2 Requisicao GET - 380
14.5.3 Requisicao POST - 382
14.5.4 Requisicao PUT - 382
14.5.5 Execucao da consulta - 382
14.5.6 Resposta ao cliente - 383
14.6 Aplicativo de anotações aperfeiçoado - 384
14.6.1 Pagina HTML - 384
14.6.2 Logicas - 389
14.6.3 Servico - 390
14.6.4 Controlador - 392
14.7 Sites e livros - 401
15. Autenticação e serviço de nuvem - 403
15.1 Autenticação usando uma conta do Facebook - 403
15.1.1 Lado cliente - 404
15.1.2 Lado servidor - 407
15.1.3 Aplicativo de anotacoes com autenticacao - 412
15.2 Instalação do aplicativo no serviço de nuvem Heroku - 415
15.2.1 Adequacoes no codigo - 415
15.2.2 Configuracao do projeto - 417
15.2.3 Processo de deploy - 419
15.2.4 Utilitarios do Heroku - 424
Lista de siglas - 425
Índice Alfabético - 427Informações Técnicas
Nº de páginas: 464 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2016 ISBN: 9788539907885 Encadernação: Brochura Autor: Wilson Kawano - Informações