Android Como Programar - 2ª Edição
- Desenvolvimento usando o IDE Eclipse com Android Development Tools (ADT) e material complementar sobre o Android Studio (em inglês) disponível online.
- Compatível com vários tamanhos/resoluções de tela.
- Acessibilidade, internacionalização, gráficos...
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais + -
Desenvolvendo Sistema para Celular
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
WEB Mobile - Desenvolva Sites para Dispositivos Móveis com Tecnologias de Uso Livre - WML, XHTML MP,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Sistema para Celular
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +
- DescriçãoAndroid Como Programar - 2ª Edição
Android: Como programar faz uma introdução clara e didática ao desenvolvimento de aplicativos, ideal para cursos de nível básico e intermediário. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 7 aplicativos Android totalmente testados, complementados por explicações e realces de código e saídas de exemplo. Você vai desenvolver os aplicativos Welcome App, Tip Calculator, Twitter® Searches, Flag Quiz, Cannon Game, Doodlz, Address Book. Inclui também:
- Desenvolvimento usando o IDE Eclipse com Android Development Tools (ADT) e material complementar sobre o Android Studio (em inglês) disponível online.
- Compatível com vários tamanhos/resoluções de tela.
- Acessibilidade, internacionalização, gráficos.
- Atividades, fragmentos, intenções, preferências.
- GUIs, layouts, menus, arquivos de recursos, listas, adaptadores, eventos, processamento de toque/gesto.
- Modo imersivo, estrutura de impressão, PrintHelper.
- Assets (imagens, áudio), animações de View.
- Threads, coleções, banco de dados SQLite.
- Compartilhamento social com intents implícitos.
- Google Play™, publicação, precificação, monetização, marketing, publicidade e venda incorporada ao aplicativo.
- Fundamentos de Java, classes, objetos, herança, polimorfismo, interfaces, tratamento de exceções, coleções, eventos, threads. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Android Especificações
Sobre o Autor Harvey Deitel
Presidente do conselho administrativo e estrategista-chefe da Deitel & Associates, Inc. Tem mais de 50 anos de experiência na área da computação. É bacharel e mestre em engenharia elétrica pelo MIT e doutor em matemática pela Universidade de Boston. Tem ampla experiência em ensino superior, tendo sido professor e chefe do Departamento de Ciência da Computação do Boston College.
Paul Deitel
Diretor-executivo e diretor técnico-chefe da Deitel & Associates, Inc. É formado pelo MIT, onde estudou Tecnologia da Informação. Ele e seu coautor, Dr. Harvey M. Deitel, são os autores de livros profissionais e acadêmicos e de vídeos sobre linguagens de programação mais vendidos no mundo.
Abbey Deitel
Presidente da Deitel & Associates, Inc. É formada pela Tepper School of Management da Carnegie Mellon University, onde fez bacharelado em Gerenciamento Industrial. Gerencia as operações comerciais da Deitel & Associates, Inc. há 16 anos. Colaborou em inúmeras publicações da Deitel & Associates.Informações Técnicas Sumário Resumido
Capítulo 1. Introdução ao Android
Capítulo 2. Aplicativo Welcome
Capítulo 3. Aplicativo Tip Calculator
Capítulo 4. Aplicativo Twitter® Searches
Capítulo 5. Aplicativo Flag Quiz
Capítulo 6. Aplicativo Cannon Game
Capítulo 7. Aplicativo Doodlz
Capítulo 8. Aplicativo Address Book
Capítulo 9. Google Play e questões de comercialização de
aplicativos
Índice
Equipe Técnica
Tradução:
João Eduardo Nóbrega TortelloInformações Técnicas
Nº de páginas: 728 Origem: Importado Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 2ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788582603475 Encadernação: Brochura Autor: Harvey M. Deitel; Paul J. Deitel; Abbey Deitel - Informações