Mobile Marketing - A terceira tela
Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos.
Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio(comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
WEB Mobile - Desenvolva Sites para Dispositivos Móveis com Tecnologias de Uso Livre - WML, XHTML MP,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
iOS4 em Ação - Exemplos e Soluções para iPhone e iPad
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Sistema para Celular
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
Quem viu este produto , também se interessou
-
WEB Mobile - Desenvolva Sites para Dispositivos Móveis com Tecnologias de Uso Livre - WML, XHTML MP,
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Projetando para o iPad - Criando Aplicativos que Vendem
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Aprendendo Android com Xamarin e Visual Studio 2012 para Iniciantes - Volume I
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone Desenvolvimento de Aplicativos para Windows Phone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais + -
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
VITRINE Os TOP de vendas !!
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Sistema para Celular
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento Profissional de Aplicativos Móveis em Flash - Criando para Android e iPhone
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
- DescriçãoMobile Marketing - A terceira tela
As estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel.
Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens
de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam a se tornar obsoletos.
Este livro inovador liga os desenvolvimentos
tecnológicos do m-comércio(comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham
e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro.
Autor de best-sellers, Chuck Martin guia os leitores através do uso de mensagens de SMS e MMS (com vídeo), aplicativos (quando usar e não usar), marketing
baseado na localização e os componentes das mídias sociais que se “tornaram móveis”. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Chuck Martin
Chuck Martin: é diretor do Center for Media Research (Centro para Pesquisade Mídia) na MediaPost Communications,uma empresa de pesquisa que analisa as intenções dos compradores e planejadores de mídia. Ele também é CEO da Mobile Future Institute, um laboratório de ideias com sede nos Estados Unidos focado em táticas de marketing para um mundo que se tornou móvel.Informações Técnicas Sumário
PREFÁCIO
Por Michael J. Becker
Diretor Administrativo, Mobile Marketing Association
AGRADECIMENTOS
INTRODUÇÃO
A Mobilidade Está Mudando o Jogo
A Revolução Não Detectada
A Mobilidade É Singular
O Mercado de Serviços Móveis
O Consumidor Sem Limites
O Jogo Final dos Serviços Móveis
CAPÍTULO 1
A Ascensão do Consumidor Sem Limites
A Mobilidade É Pessoal
O Consumidor Movido pela Mobilidade
A Mobilidade É Direta
O Cliente como uma Plataforma Móvel
A Mobilidade Motiva a Mudança Comportamental
Viajando com os Compradores
Mobilidade Global
Marcas de Luxo e Mobilidade
CAPÍTULO 2
Os Smartphones Ditam as Regras
Um Computador para Cada Mão
O Nascimento do Telefone Celular
Entra o Smartphone: a Era de Dois Fones
Apenas Uma Coisa no Meu Bolso (ou A Coisa Principal no Meu Bolso)
Entra a Era do iPhone
As Plataformas
Telefones Antigos versus Novos
Dinheiro do velho mercado mobile
A Inteligência dos Smartphones
Divulgando os Aplicativos
O iPad: A Isca da Compra Por Vaidade
O Push por trás dos Smartphones
CAPÍTULO 3
O Tempo Real Passa a Ser o Tempo Todo
As Informações Residem na “Nuvem” dos Smartphones
Licitações em Tempo Real para as Mensagens de Marketing
Começando com Pesquisa
Lidando com os Clientes em Tempo Real
Defendendo a Mobilidade Internamente
O Enigma da Mudança de Tempo na Mobilidade
Uso de Telefones Móveis
CAPÍTULO 4
Envolvimento do Cliente em um Mundo que se Tornou Móvel
Alinhamento das Metas de Empresas Móveis
Siga Seus Clientes
Envolvimento na Mobilidade
Encontre Soluções que Motivem o Engajamento
Proporcione Valor e um Chamado para Ação
Mobilidade Hiperlocal
Teste e Aprendizado
Testar, Aprender, Evoluir
Evite a Síndrome do Objeto Brilhante e Luminoso
CAPÍTULO 5
Há Um Aplicativo para Isso: A Nova Transmissão
Conteúdo e Contexto da Mobilidade como Rei
Assistir à TV e Ler no Telefone
Transformando a Experiência do Livro
Conteúdo Constante
O Papel do Vídeo na Mobilidade: O Paradigma da Reinvenção
Novo Conteúdo para uma Nova Mídia
Era das Plataformas Móveis de Vídeos
Anunciando nas Plataformas Móveis de Vídeos
Onde Gastar no Marketing Móvel
Mobilidade Fechada: Há um Mapa para Isso
Computadores Móveis
Usando Telefones com Aplicativos
CAPÍTULO 6
Localização, Localização, Localização: MBL
Marketing no Local
Lojas Físicas como um Ativo
Pesquisa em Movimento
Manter-se Atualizado com os Clientes
Motivando, Mantendo e Convertendo Clientes
Marcas e Geolocalização
O Longo Caminho do Marketing Baseado no Local
CAPÍTULO 7
A Descoberta: Busca nos Esteroides
A Nova Busca por Mobilidade: Os Descobridores
Descobrindo-a Quando Necessário
Descobrindo por Códigos
A Plataforma do Código de Barra em 2D
A Realidade da Realidade Aumentada
Mais Eficiência com a Descoberta
CAPÍTULO 8
O Social Torna-se Móvel
A Mobilidade como uma Plataforma Social
Conscientização da Localização
Autoagregação
Marketing Hiperlocal
Marketing com Serviços Baseados no Local
A Corrida para a Base Instalada
CAPÍTULO 9
O Push e Pull da Mobilidade
O Pull do Marketing de SMS
Marketing Móvel em um Evento Único
A Isca do Marketing MMS
Resultados da Mobilidade com MMS
O Pull do Consumidor
Estratégia, Metas e Flexibilidade
CAPÍTULO 10
As Novas Leis do Marketing Móvel (De Entrada)
Inovação da Mobilidade
Faça Algo
A Marca Como Verbo na Mobilidade
Obstáculos no Caminho
Não se Trata de Telefone, e Sim de Valor
NOTAS
SOBRE O AUTOR
Sobre o The Mobile Future Institute
ÍNDICEInformações Técnicas
Nº de páginas: 280 Origem: Nacional Editora: Editora M.Books do Brasil Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 978857680299 Encadernação: Brochura Autor: Chuck Martin - Informações