Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvendo Sistema para Celular
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +
Quem viu este produto , também se interessou
-
Desenvolvendo Sistema para Celular
Você quer aprender a desenvolver para celular, smartphone, pocketpc ou qualquer outro dispositivo móvel que tenha instalado o Windows Mobile em qualquer versão? Quer aprender a guardar as informações no banco de dados? Quer aprender a colocar de forma simples, fácil e segura o banco de dados dentro do dispositivo móvel? Quer aprender a deixar o banco de dados dentro do dispositivo móvel seguro? Quer fazer cadastros e relatórios dinâmicos para mostrar ao usuário? Quer aprender como fazer um cadastro simples dentro do celular? Quer fazer toda a lista acima sem que o usuário necessite ter um plano de dados ou internet? Então leia este livro e aprenda, passo a passo, a desenvolver um sistema para celular ou qualquer outro dispositivo móvel. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo aplicações com Xamarin
Com uma abordagem bastante didática, este livro oferece ao leitor o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de aplicativos móveis com Xamarin é um guia prático de Xamarin.Forms e uma referência multiplataforma para a construção de aplicativos nativos do Android, iOS e Windows Phone com o uso da linguagem C# e do ambiente .NET. Este livro explica como usar o Xamarin.Forms, o Xamarin.Android e o Xamarin.iOS na construção de aplicativos empresariais para seus clientes e de aplicativos comerciais para o Google Play e a iTunes App Store.
QUERO VER
Aprenda como se beneficiar do Xamarin.Forms no desenvolvimento multiplataforma usando páginas, leiautes, visões, controles e padrões de design comuns nas UI. Combine-os com UIs específicas de plataformas para criar uma experiência de usuário móvel visualmente surpreendente e altamente interativa. ... Ler mais +
- DescriçãoUse a Cabeça! Desenvolvendo para Android
-O que você aprenderá neste livro?
Se você tem uma ideia para um aplicativo Android irresistível, este livro o ajudará a construí-lo num instante. Você vai aprender, na prática, como estruturar seu aplicativo, projetar interfaces, criar um banco de dados e fazer com que seu aplicativo funcione em diversos smartphones e tablets, e muito mais. É como ter um desenvolvedor de Android experiente sentado ao seu lado! Tudo que você precisa é de algum conhecimento de Java para começar.
-Por que este livro é tão diferente?
Baseado nas pesquisas mais recentes sobre ciência cognitiva e teorias da aprendizagem, este livro usa um formato visualmente rico para envolver sua mente, em vez de uma
estratégia cheia de textos que faz você dormir. Por que perder tempo lutando com novos conceitos? Esta experiência de aprendizado multissensorial é projetada de acordo com o funcionamento real do cérebro.
-Depoimentos sobre o Use a Cabeça! Desenvolvendo para Android
“Um guia abrangente para iniciantes no desenvolvimento com Android, fácil de ler e repleto de exemplos e exercícios excelentes.”
— Edward Yue Shung Wong, Desenvolvedor Java
“Sem dúvida, este é o melhor livro disponível para se aprender desenvolvimento com Android. Se puder escolher apenas um, fique com este.”
— Kenneth Kousen Presidente da Kousen IT Inc., e vencedor do prêmio JavaOne Rock Star
“Torne-se desenvolvedor de Android competente aplicando padrões atualizados e crie o próximo aplicativo irresistível. Este livro será seu artesão mestre, amigo, preciso e divertido nessa trajetória.”
— Ingo Krotzky Aprendiz de Android Griffiths & Griffiths - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Android Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Dawn Griffiths
Dawn Griffiths começou sua vida como matemática em uma das melhores universidades do Reino Unido. Chegou a receber o grau de First-Class Honours em Matemática, mas rejeitou uma bolsa de PhD para estudar espécies particularmente raras de equações diferenciais quando percebeu que as pessoas deixariam de conversar com ela nas festas. Em vez disso, seguiu sua carreira em desenvolvimento de softwares e atualmente combina consultoria em TI com Matemática e com ser escritora.
Quando Dawn não está trabalhando nos livros da série Use a Cabeça, ela pode ser encontrada praticando suas habilidades em Tai Chi, fazendo renda de bilros ou preparando excelentes pratos de culinária. Ela ainda não domina a arte de fazer as três coisas ao mesmo tempo. Ela gosta também de viajar e passar o tempo com seu esposo, David
David Griffiths
David Griffiths começou a programar com 12 anos, quando viu um documentário sobre o trabalho de Seymour Papert. Com 15 anos, escreveu uma implementação da linguagem de computador LOGO de Papert. Depois de estudar Matemática Pura na Universidade, começou a escrever código para computadores e artigos de revista para seres humanos. Ele trabalhou como treinador ágil, desenvolvedor e atendente de garagem, mas não necessariamente nessa ordem. Ele escreveu códigos em mais de 10 linguagens e se expressa em apenas uma, e quando não está escrevendo ou treinando, passa grande parte de seu tempo livre viajando com sua adorável esposa – e companheira do autor Use a Cabeça – Dawn.
Antes de escrever o Use a Cabeça! Programação, ele escreveu outro livro chamado Use a Cabeça! Rails, que é uma excelente leitura e seria um presente atencioso para qualquer amigo íntimo ou membro da família.Informações Técnicas
Nº de páginas: 736 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2016 ISBN: 9788550800059 Encadernação: Brochura Autor: Dawn Griffiths, David Griffiths - Informações