Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais - Série Tekne
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Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
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Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
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Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +
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Desenvolvendo Aplicações em Kylix
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
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Data Science para Profissionais - Utilizando R
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
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Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
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Introdução às Expressões Regulares
Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +
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Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
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- DescriçãoFundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais - Série Tekne
O impressionante crescimento do mercado de jogos digitais nos últimos anos aumentou a demanda por materiais didáticos que forneçam ao futuro técnico da área o suporte necessário para sua formação. Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais traz a combinação perfeita entre teoria e prática, oferecendo ao leitor todos os conceitos básicos para o desenvolvimento de games e desa?ando-o, com inúmeras atividades, a colocar seu conhecimento em prática durante todo o livro. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Eucidio Pimenta Arruda
Graduado em História e é mestre e doutor em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Trabalhou na Universidade Estadual de Minas Gerais nas áreas de educação, tecnologia e metodologia do ensino de história. Foi diretor de educação a distância e coordenador do setor de especialização da Universidade Fumec. Foi professor, coordenador de curso de EAD e responsável pela área de tecnologia do Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É professor da Faculdade de Educação da UFMG.Informações Técnicas Sumário
Capítulo 1. O que são jogos digitais?
Capítulo 2. História, plataformas e gêneros
Capítulo 3. Enredo, roteiros e narrativas
Capítulo 4. Criação de personagens
Capítulo 5. Elementos necessários para a criação de games
ReferênciasInformações Técnicas
Nº de páginas: 112 Origem: Nacional Editora: Editora Bookman Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788582601433 Encadernação: Brochura Autor: Eucidio Pimenta Arruda - Informações



