Livros de Administração
Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
As estatísticas de inadimplência no Brasil são assustadoras. A mais recente mostra que 30% da população do país tem dívidas em atraso. ... Ler mais +
QUERO VER -
Nas últimas décadas tem se observado um dinamismo cada vez maior no ambiente empresarial, e a necessidade de alcançar novos patamares de gestão e desempenho tornou-se um requisito fundamental para as empresas brasileiras. ... Ler mais +
QUERO VER
-
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
O livro tem como objetivo principal possibilitar ao leitor o domínio dos conceitos fundamentais da estatística básica. Aborda-se o uso da estatística descritiva e inferencial para uma amostra, para a realização de cálculos estatísticos aplicados, possibilitando interpretar os resultados obtidos e aplicá-los no dia a dia, melhorando processos e produtos. Cada etapa é evidenciada com um exemplo prático e diversos exercícios que permitem ao leitor realizar as atividades por meio de orientações, fórmulas, tabelas, quadros, figuras e gráficos para o alcance do objetivo. Apresenta-se uma coletânea de pontos importantes do estudo estatístico relatados por diferentes autores e os direcionam para uma aplicação prática. ... Ler mais +
QUERO VER -
Investir ou Não Investir?: Dicas e métodos
Se você está interessado em conhecer mais sobre o mercado de ações e quer saber se deve começar a investir ou não, este livro é para você. Escrito para principiantes, contém todas as informações, dicas e métodos para que você se torne um operador de sucesso, evitando os errros normalmente cometidos por quem está começando. Conheça: A Psicologia das operações de mercado; saiba se você tem aptidão para operar no mercado de ações As regras de operações de mercado para principiantes Como analisar o mercado e com quais ações operar Que tamanho de conta é adequado para principiantes Tudo o que um iniciante no mercado de ações precisa saber para tornar-se um operador de sucesso, está neste livro. O autor mostra como operar com segurança e inteligência, sem correr riscos desnecessários e evitando problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing
Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
QUERO VER
No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais + -
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER
-
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +
QUERO VER -
Riscos do Capital Humano: Talentos, Processos e Crenças
Riscos do Capital Humano: talentos, processos e crenças não traz fórmulas mágicas, nem receituários vagos, muito menos os frequentes passos da felicidade ao alcance de todos. É um livro que se caracteriza por buscar o enfrentamento de questões negligenciadas ou mal administradas na seara organizacional, em que pese a modernidade dos discursos humanistas entreouvidos. Os ensaios e artigos que compõem este livro atentam para os impactos na performance humana nas organizações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER
Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar