Mãos a Obra: Aprendizado de Máquina com Scikit-Learn, Keras & TensorFlow
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
VITRINE Os TOP de vendas !!
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
VITRINE Os TOP de vendas !!
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
Algoritmos com JavaScript para Iniciantes Algoritmos com JavaScript para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Construindo Chatbots com Python Construindo Chatbots com Python
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Modelagem Visual com Rational Rose 2000 e UML
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Oracle Forms Developer - Fundamental Oracle Forms Developer - Fundamental
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Aplicações em Kylix
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Rails para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
*ESGOTADO* Tcl/TK - Guia de Consulta Rápida .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
VITRINE Os TOP de vendas !!
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
QUERO VER
Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais + -
Desenvolvendo Aplicações PALM com NS BASIC
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
RFID (Radio Frequency Identification) - Conceitos Aplicabilidade e Impactos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Construindo uma Aplicação E-commerce com MEAN - Desenvolva uma aplicação de e-commerce do começo ao
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +
QUERO VER -
Programação Orientada a Objetos Usando Java Programação Orientada a Objetos Usando Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Data Science para Profissionais - Utilizando R
VITRINE Os TOP de vendas !!
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Aplicações em Kylix
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
*ESGOTADO* Tcl/TK - Guia de Consulta Rápida .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Modelagem Visual com Rational Rose 2000 e UML
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Struts 2 Projeto e Programação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vida de Programador - Volume 0 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento em Pro Drupal 7 - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
O livro possui foco no desenvolvedor, responsável pela criação e extensão da capacidade de um web site baseado em Drupal. A obra cobre tudo: os fundamentos da plataforma Drupal; o entendimento de como usar as APIs de Drupal; a escrita de módulos próprios para estender a funcionalidade de Drupal; a escrita de código seguro; a construção de web sites de alto desempenho; e outros tópicos que ajudarão o leitor ao longo do caminho para se tornar um especialista em Drupal. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dominando o BORLAND JBUILDER X
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lógica de Programação - Aprendendo a Programar Lógica de Programação - Aprendendo a Programar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoMãos a Obra: Aprendizado de Máquina com Scikit-Learn, Keras & TensorFlow
Por meio de uma série de avanços tecnológicos, o aprendizado de máquina tem estimulado todos os campos de atuação em que se insere. Hoje em dia, até mesmo os programadores que não sabem quase nada sobre esses avanços podem usar ferramentas simples e eficientes para implementar programas capazes de aprender com os dados. A edição atualizada deste best-seller apresenta exemplos concretos, pouca teoria e frameworks Python para serem usados em produção, visando ajudá-lo a entender intuitivamente os conceitos e ferramentas para a construção de sistemas inteligentes. Com isso, você aprenderá uma variedade de técnicas que pode usar rapidamente. Como cada capítulo tem exercícios para que você possa praticar o que aprendeu, basta ganhar experiência com programação para começar. Todos os códigos estão disponíveis no GitHub. A obra também foi atualizada com a TensorFlow 2 e a versão mais recente da Scikit-Learn.
- Compreenda os fundamentos do aprendizado de máquina por meio de um projeto end-to-end usando a Scikit-Learn e o Pandas.
- Aprenda a detecção de objetos, segmentação semântica, mecanismos de atenção, modelos de linguagem, GANs e muito mais.
- Explore a Keras API, a API oficial de alto nível da TensorFlow 2.
- Disponibilize em produção modelos TensorFlow usando a Data API, API de estratégias de distribuição, TF Transform e TF-Serving.
- Implementação no Google Cloud AI Platform ou em dispositivos móveis.
- Explore técnicas de aprendizado não supervisionado, como redução de dimensionalidade, clusterização e detecção de anomalias.
- Crie agentes de aprendizagem autônomos por meio do aprendizado por reforço com a biblioteca TF-Agents. - Sobre o Autor
- Especificação
Especificações
Sobre o Autor Aurélien Géron
É consultor de aprendizado de máquina e palestrante. Ex-Googler, ele liderou a equipe de classificação de vídeo do YouTube de 2013 a 2016. Ele também foi fundador e CTO da Wifirst de 2002 a 2012, um ISP líder na França e fundador e CTO da Polyconseil em 2001, empresa que agora gerencia o serviço de compartilhamento de carros elétricos Autolib '. Antes disso, trabalhou como engenheiro em vários domínios: finanças (JP Morgan e Société Générale), defesa (DOD do Canadá) e assistência médica (transfusão de sangue). Ele publicou alguns livros técnicos (em arquiteturas C ++, WiFi e Internet) e foi professor de Ciência da Computação em uma escola de engenharia francesa. Alguns fatos interessantes: ele ensinou seus 3 filhos a contar em binário com os dedos (até 1023), ele estudou microbiologia e genética evolutiva antes de entrar na engenharia de software, e seu pára-quedas não abriu no segundo salto.Informações Técnicas
Nº de páginas: 640 Origem: Internacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 2ª Ano: 2021 ISBN: 9788550815480 Encadernação: Brochura Autor: Aurélien Géron - Informações