Use a Cabeça! Ágil
Quem viu este produto , comprou
-
Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD
-
Padrões de Programação: Para Fábricas de Softwares, Analista e Programadores
-
Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook
-
Data Science para Profissionais - Utilizando R
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
-
Sistema em ASP 3.0 Utilizando Três Camadas
Semana do Consumidor
O ASP 3.0 pode ser abordado de várias formas e com vários seguimentos, de segurança ou sem segurança, utilizando camadas ou sem camadas. No livro é demonstrada diretamente a utilização de ASP 3.0 Visual Basic para a criação de camadas e COM Plus. Para quem nunca trabalhou com COM Plus, saiba que pode ser excelente para manter uma segurança de dados, segurança com senhas; e quem cuida dessa dinamização é o gerenciador COM Plus. Componentes são construídos diretamente no Visual Basic 6.0, os quais viram arquivos dll, e em seguida, as dlls são registradas no COM PLUS, e assim acessadas diretamente pelo ASP 3.0. Intere-se de todo o processo, e aprenda mais sobre isso tudo lendo este livro. Mergulhe no universo ASP 3.0. ... Ler mais +
QUERO VER -
Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos
-
FXRuby - Crie GUIs Enxutas e Excelentes com o Ruby
-
Macromedia Dreamweaver Ultradev 4 ( Guia Rápido para Desenvolvimento na 'Web)
-
Introdução às Expressões Regulares
Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +
QUERO VER -
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer
Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +
QUERO VER -
-
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Aplicações PALM com NS BASIC
-
Algoritmos com JavaScript para Iniciantes Algoritmos com JavaScript para Iniciantes
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
-
Programação Orientada a Objetos Usando Java Programação Orientada a Objetos Usando Java
-
Lógica de Programação - Aprendendo a Programar Lógica de Programação - Aprendendo a Programar
-
-
Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi
-
Struts 2 Projeto e Programação
Quem viu este produto , também se interessou
-
Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz
-
Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
-
-
Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer
Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +
QUERO VER -
FXRuby - Crie GUIs Enxutas e Excelentes com o Ruby
-
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
-
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
-
FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop
-
Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi
-
Algoritmos com JavaScript para Iniciantes Algoritmos com JavaScript para Iniciantes
-
Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos
-
Programação Orientada a Objetos Usando Java Programação Orientada a Objetos Usando Java
-
Padrões de Programação: Para Fábricas de Softwares, Analista e Programadores
-
Introdução às Expressões Regulares
Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +
QUERO VER -
Tutorial JavaServer Faces com PrimeFaces, CDI e WildFly - Volume 2
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
-
Foundation for Sites - Aprenda a criar páginas web com uso do framework responsivo mais avançado do
-
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
Struts 2 Projeto e Programação
-
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
QUERO VER
Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais + -
Macromedia Dreamweaver Ultradev 4 ( Guia Rápido para Desenvolvimento na 'Web)
- DescriçãoUse a Cabeça! Ágil
O que você vai aprender neste livro?
Esse é um excelente momento emocionante para se tornar um programador ágil! Finalmente, nosso setor encontrou uma metodologia real e sustentável para resolver problemas que atormentaram diversas gerações de desenvolvedores de software. Com o desenvolvimento ágil, as equipes não só obtêm bons resultados, como melhoram bastante seu convívio no ambiente de trabalho. Mas se essa metodologia é tão boa, por que não é utilizada por todos? Porque pode funcionar bem para uma equipe e causar sérios problemas para outra. A diferença está na mentalidade da equipe. Com este guia acessível, você vai mudar para melhor a forma como pensa sobre seus projetos!
Você quer se preparar para obter a certificação PMI-ACP®?
Este livro tem tudo o que você precisa para passar no exame: um guia de estudo completo, dicas, perguntas e um simulado completo do PMI-ACP.
Por que este livro é tão diferente?
Baseado nas pesquisas mais recentes em ciência cognitiva e teoria da aprendizagem, o livro Use a Cabeça! Ágil utiliza um formato que adota diversos recursos visuais para estimular sua cognição em vez de uma abordagem pesada e sonífera centrada em textos. Por que perder tempo tentando absorver novos conceitos na marra? Nossa experiência de aprendizagem multissensorial foi projetada com base no funcionamento real do seu cérebro. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Andrew Stellman
Andrew Stellman, embora tenha sido criado em Nova York, morou em Pittsburgh duas vezes. A primeira foi quando estava se graduando na Escola de Ciências da Computação de Carnegie Mellon e, depois, quando ele e Jenny começaram sua empresa de consultoria e escreveram seu primeiro livro para a O’Reilly.
Jennifer Greene
Jennifer Greene gerenciou uma equipe de testadores, no qual trabalhou com inteligência artificial e processamento natural de linguagens. Desde então, ela tem gerenciado grandes equipes de programadores, testadores, designers, arquitetos e outros engenheiros em vários projetos.Informações Técnicas
Nº de páginas: 496 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550804668 Encadernação: Brochura Autor: Andrew Stellman , Jennifer Greene - Informações



