Pílulas Mágicas para o Sucesso: Como aumentar a autoconfiança e construir uma marca positiva no trabalho
Quem viu este produto , comprou
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
O leitor encontrará nesta obra um histórico da evolução da atividade logística, os requisitos educacionais para atuar na atividade, modelos dos diversos cursos ofertados no mercado, classificação dos cargos e funções, competências e habilidades exigidas pelo mercado e uma breve apresentação de lógica. ... Ler mais +
QUERO VER -
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
Não diga aos outros o que fazer se destina ao CEO que deseja ser mais eficaz ao inspirar sua equipe de liderança, mas só dispõe de alguns minutos por semana para falar com ela. Este livro também visa ao executivo que gostaria de ter um gerente para planejar com maior eficácia, mas não sabe como fazê-lo. E também ao gerente que deseja inspirar a equipe de vendas, mas ainda não sabe como. Ele se destina aos pais que desejam atingir novos níveis de comunicação e entendimento com os filhos. Líderes tranqüilos são mestres em revelar o melhor desempenho em outras. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
O objetivo deste livro é auxiliar as Lideranças Estratégicas a pensar e agir de forma mais eficaz, racional, lógica e embasada diante da Revolução Civilizacional Digital em curso. O livro procura desenvolver um cenário consistente para ajudar a entender o que todos já sentem: estamos passando por mudanças inusitadas e profundas e algo precisa ser feito em alguns setores e organizações de maneira mais ou menos urgente. O presente texto sugere que nossas ferramentas de análise, prognósticos, cenários, estratégia, metodologia e inovação estão inadequadas para entender o atual contexto disruptivo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
Um número crescente de profissionais de gestão tem visto os métodos ágeis como grandes alavancas para o sucesso em projetos baseados em conhecimento, ou seja, aqueles que, em linhas gerais, focam em criatividade, comunicação e inovação. Naturalmente, aumenta também o interesse em qualificação e obtenção de certificações que sejam apreciadas pelo mercado, a exemplo da PMI-ACP®, atualmente uma das mais relevantes desta área. “Gestão A3 de Projetos (Ágil, Arretada e Arrochada) - Uma Visão Simples e Objetiva para a PMI-ACP®”, não se trata apenas de um livro, mas um conjunto de instrumentos educacionais, com uso de histórias em quadrinhos e mapas mentais para que o aprendizado em Gerenciamento de Projetos seja simples e objetivo, tal como remete o título. ... Ler mais +
QUERO VER -
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS
Este livro apresenta além da linguagem XBRL(eXtensible Business Reporting Language), os diversos assuntos inter-relacionados que o tornam uma importante fonte para o entendimento dos sistemas de divulgação de informações empresariais. Este livro é composto por artigos de pesquisadores e profissionais de renomadas instituições que possuem sólido envolvimento com o tema. ... Ler mais +
QUERO VER -
Inteligência Estendida com Inteligência Artificial
A Inteligência Artificial tem como objetivo responder duas perguntas simples e ao mesmo tempo complexas. A simplicidade ou complexidade depende do ponto de vista. Como um sistema inteligente pode ser capaz de encontrar e implementar novas ideias sobre como ele deve agir? Como os robôs ou Smart Connected Products (SCP) ou Produtos Inteligentes Conectados (PIC) que são programados para responder ao que acontece no ambiente podem ser capacitados para agir por conta própria? ... Ler mais +
QUERO VER -
Como se Tornar um Grande Chefe, Patrão ou Gerente
Você já teve um grande chefe? Todos deveriam ter um, mas isto nem sempre acontece. Se você é um chefe, ou espera tornar-se um, então este é o livro que pode mudar sua carreira - e sua vida. Nos dias de hoje, ser um grande chefe pode ser mais difícil do que nunca. Se você quer um conselho surpreendente e útil sobre como gerenciar uma equipe resistente - desde a ter de demitir um funcionário antigo a ser um novo chefe com uma equipe desmoralizada - as histórias, observações e conselhos neste precioso livro irão conduzi-lo pelo caminho certo. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
No contexto das redes e das possibilidades de produção que elas estabelecem, a complexidade representada pela quantidade de sujeitos passíveis de interação, pela autonomia de cada ator, pela diversidade de objetivos e de visões de mundo, pelas contradições metodológicas e culturais não representa uma dificuldade insuperável, mas a real possibilidade da construção de uma estrutura singular de produção apoiada nos atores necessários, adequadamente integrados. Assim, o empreendedor é um ator que reúne as condições preexistentes e autônomas para estruturar a iniciativa possível. É necessário identificar as sinergias locais e as complementaridades necessárias. A tomada de decisão prospera a partir de uma governança sustentada através de fóruns, grupos de percepção, grupos de discussão e de decisão que substitui o processo permanente de estruturação dos atores que se dá tradicionalmente pela via hierárquica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
A participação no processo de produção se transforma rapidamente e engendra novas formas de relacionamento que prosperam à margem dos formalismos legais e geram novos modelos de negócio e novos modelos de participação no desenvolvimento dos negócios. Empreendedorismo e Inovação excitam Pequenos e Inovadores empresários no desenvolvimento de suas ideias e no protagonismo de suas iniciativas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
A importância de uma linguagem correta e apropriada do empreendedor é da máxima importância para a Administração de uma Organização. Assim, saber o conceito correto das palavras proporcionará ao dirigente empresário meios para exercer as funções administrativas e organizacionais, com eficiência, eficácia e efetividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
Em 2005, não existiam produtos como o iPhone, iPad, Galaxy Notes, empresas como o Facebook, Twitter, Uber, Instagram e soluções para desenvolver aplicativos como o MIT Inventor, Fábrica de Aplicativos etc. Em 2015, essas empresas viraram conglomerados bilionários e passaram a influenciar o comportamento de bilhões de pessoas. Isto significa que não é possível fazer planos para mais de dez anos. As mudanças são muito rápidas e radicais. Os planos em longo prazo devem ser, portanto, revistos a cada trimestre ou quadrimestre para que eles acompanhem o ritmo exponencial das mudanças. Muitos projetos vão morrer neste caminho e projetos atrasados vão ser substituídos. Os modelos de desenvolvimento precisam dos conceitos da colaboração. As empresas vão demandar por muito capital intelectual e o crescimento desta demanda será exponencial e contínuo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dicionário de Administração e Turismo
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
Não diga aos outros o que fazer se destina ao CEO que deseja ser mais eficaz ao inspirar sua equipe de liderança, mas só dispõe de alguns minutos por semana para falar com ela. Este livro também visa ao executivo que gostaria de ter um gerente para planejar com maior eficácia, mas não sabe como fazê-lo. E também ao gerente que deseja inspirar a equipe de vendas, mas ainda não sabe como. Ele se destina aos pais que desejam atingir novos níveis de comunicação e entendimento com os filhos. Líderes tranqüilos são mestres em revelar o melhor desempenho em outras. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
O mundo 4.0 é uma realidade presente. Nunca, em nenhum momento da história, sociedade, empresas e organizações foram tão bombardeadas pela mudança. Vivemos em uma era exponencial. Este mundo nos coloca diante de duas trilogias: de um lado, a conectividade, a digitalização e a informação extensiva. A par delas, a crescente simbiose das dimensões física, virtual e biológica. ... Ler mais +
QUERO VER -
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
O objetivo desta obra é propiciar ao leitor um aperfeiçoamento em aspectos operacionais da Logística Interna, através de uma linguagem simples e pragmática, apresentando ferramentas poderosas para preparar o profissional para preencher a referida demanda por profissionais capacitados. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
As organizações atuais e seu ambiente mutante, o qual oscila entre o caos e a ordem e suas conseqüências e resultados, e principalmente como sustentar esse ambiente de forma estruturada e prática é o assunto do momento. Organizações Caórdicas – Modelagem de Organizações Inovadoras trata desse assunto de forma dinâmica, explicativa, para que o leitor possa visualizar soluções e compreender as diversas manifestações de competência e realidade que são produzidas na realidade das empresas modernas, e como entrosá-las de modo que se obtenha o melhor resultado produtivo. Citando o próprio livro: “tratando de temas tão complexos e abordando sob a ótica da visão contemporânea da ciência, o texto termina por produzir propostas concretas para apoiar a reflexão e decisão de gestores na condução de suas organizações”. ... Ler mais +
QUERO VER -
Inteligência Estendida com Inteligência Artificial
A Inteligência Artificial tem como objetivo responder duas perguntas simples e ao mesmo tempo complexas. A simplicidade ou complexidade depende do ponto de vista. Como um sistema inteligente pode ser capaz de encontrar e implementar novas ideias sobre como ele deve agir? Como os robôs ou Smart Connected Products (SCP) ou Produtos Inteligentes Conectados (PIC) que são programados para responder ao que acontece no ambiente podem ser capacitados para agir por conta própria? ... Ler mais +
QUERO VER -
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
O objetivo deste livro é auxiliar as Lideranças Estratégicas a pensar e agir de forma mais eficaz, racional, lógica e embasada diante da Revolução Civilizacional Digital em curso. O livro procura desenvolver um cenário consistente para ajudar a entender o que todos já sentem: estamos passando por mudanças inusitadas e profundas e algo precisa ser feito em alguns setores e organizações de maneira mais ou menos urgente. O presente texto sugere que nossas ferramentas de análise, prognósticos, cenários, estratégia, metodologia e inovação estão inadequadas para entender o atual contexto disruptivo. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoPílulas Mágicas para o Sucesso: Como aumentar a autoconfiança e construir uma marca positiva no trabalho
Como melhorar o desempenho no trabalho? Como lidar com pessoas que reclamam o tempo todo? Como lidar com mentiras e colegas invejosos no trabalho? O que fazer quando seu chefe “não vai com a sua cara”? Como superar o desemprego? Como lidar com o estresse causado pelo trabalho? Como superar a insegurança e a timidez? Como aumentar a empregabilidade? Neste livro você encontrará respostas para essas e muitas outras perguntas que fazem parte do mundo corporativo. Outras temáticas relacionadas também são abordadas, tais como: culpas maternas – como lidar como sentimento de culpa por trabalhar fora de casa? O que fazer quando um filho adulto não quer trabalhar e também não sai de casa? Você também conhecerá relações psicológicas entre doenças e trabalho.
Com base em diversos estudos, este livro te ajudará a compreender a natureza humana diante das diversas situações que compõem o mundo do trabalho e ampliará sua capacidade de respostas para reagir de forma positiva e proativa. O livro traz dicas simples e práticas para que você realize pequenas, porém constantes mudanças em sua vida, superando limitações e dificuldades diariamente. Alcançar o sucesso, seja ele qual for, significa estar disposto a superar a si mesmo, com esforço e dedicação, e transformar-se, dia após dia, em um ser humano melhor e mais feliz.
DEPOIMENTOS:
“Leitura agradável, dinâmica, atual e adequada às diversas faixas etárias, de homens e mulheres que desejam crescer profissionalmente. Leitura obrigatória!”
Coronel PM Nivaldo Cesar Restivo, Comandante Geral da PMESP
“Vencer, Crescer, Superar, Refletir e Inspirar. São pílulas mágicas que recomendo a leitura, pois os temas são abordados de forma específica, atingível e realística.”
Marcelo Gomes dos Santos, Gerente de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional da AES ELETROPAULO - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Meiry Kamia
Meiry Kamia, além de ser da segunda geração de uma família de ilusionistas e reconhecida internacionalmente e premiada como melhor mágica da América Latina pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas (FLASOMA), é Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas (Mackenzie), Palestrante Motivacional e Ilusionista. Desenvolve palestras e treinamentos personalizados para empresas, com metodologia diferenciada para cada uma, de acordo com a necessidade e ilustrados com mágicas. Já participou de programas renomados, como Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Jornal Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, com a temática Motivação.
Website: http://www.meirykamia.comInformações Técnicas SUMÁRIO
INTRODUÇÃO...............................................................................................ix
1. Pílulas Mágicas para VENCER ......................................xii
Hábitos para Enriquecer................................................................................. 3
Assuma a Liderança de sua Vida!................................................................ 11
Construa sua Marca Pessoal......................................................................... 15
Utilize as Redes Sociais Como Ferramenta de Marketing Pessoal.......... 21
Como Concretizar Metas.............................................................................. 25
Como Aumentar a Produtividade no Trabalho......................................... 29
Como Controlar a Ansiedade em Apresentações no Trabalho................ 33
Liberte-se da Timidez.................................................................................... 37
A Importância do Autocontrole Para o Sucesso Profissional .................. 41
Você É Autoconfiante no Trabalho?............................................................ 45
A Importância da “Presença” no Atendimento ao Cliente....................... 49
Empregabilidade em Tempos de Crise ........................................................ 53
Cuidados na Elaboração do Currículo........................................................ 59
Erros que Devem Ser Evitados no Primeiro Emprego .............................. 63
2. Pílulas Mágicas para CRESCER ................................... 66
O Poder do Sorriso ....................................................................................... 69
Você É Exigente Demais? ............................................................................. 73
Aprenda a Diferenciar: Prioridade e Urgência........................................... 77
Você Perde a Motivação Para o Trabalho Com Facilidade?..................... 79
O Poder Criador das Atitudes ..................................................................... 83
Dicas para um Feedback Construtivo......................................................... 87
vi Pílulas Mágicas para o Sucesso
Arquivo: Ant_CQ_PILULAS_MAGICAS Data: 25/04/2017
Responsável: Aurélio Corrêa
Arquivo: Ant_CQ_PILULAS_MAGICAS Data: 25/04/2017
Responsável: Aurélio Corrêa
Namoro na Empresa: Pode ou Não Pode?.................................................. 91
Problemas que Não Devem Ser Levados à Chefia ..................................... 95
Carreira: Responsabilidade da Empresa ou do Funcionário?.................. 99
Fuja das “Panelinhas” no Trabalho ........................................................... 103
A Importância do Happy Hour.................................................................. 107
“Reclamões” no Trabalho ........................................................................... 109
Como Lidar Com Funcionários Difíceis................................................... 113
3. Pílulas Mágicas para SUPERAR.................................. 116
Síndrome de Burnout: o Estresse do Trabalho ........................................ 119
Como Lidar com a Frustração ................................................................... 123
Como Lidar com Mudanças....................................................................... 127
Prejuízos que a Raiva Traz ao Trabalho.................................................... 129
Medos que Paralisam o Mundo Corporativo........................................... 133
Medo do Desemprego?................................................................................ 137
Meu Chefe me Odeia ................................................................................... 143
Síndrome do Impostor................................................................................ 147
Trabalhando com o Inimigo....................................................................... 151
Como Lidar com a Inveja no Trabalho ..................................................... 155
Perfis que Mais Atrapalham as Empresas ................................................ 159
Como Lidar com a Falsidade no Trabalho ............................................... 165
Por Trás da Arrogância ............................................................................... 167
Como Lidar com o Cliente Insatisfeito ..................................................... 171
4. Pílulas Mágicas para REFLETIR .................................172
O Emprego do Futuro ................................................................................. 175
Qual É o Melhor Tipo de Empresa Para se Trabalhar?........................... 179
O Perigo das Metas Inatingíveis ................................................................ 183
CG_Pilulas_Magicas.indb 6 26/06/2017 16:56:03
Sumário vii
Arquivo: Ant_CQ_PILULAS_MAGICAS Data: 25/04/2017
Responsável: Aurélio Corrêa
Arquivo: Ant_CQ_PILULAS_MAGICAS Data: 25/04/2017
Responsável: Aurélio Corrêa
Dez Comportamentos Que Prejudicam a Carreira ................................. 187
Culpas Maternas .......................................................................................... 191
Elogios Que Atrapalham............................................................................. 195
Diferencial Feminino no Mercado de Trabalho ...................................... 199
Existe Igualdade no Ambiente de Trabalho?............................................ 203
Mentiras no Trabalho.................................................................................. 207
O Jeitinho Brasileiro de Trabalhar ............................................................ 211
Emoções e Desempenho no Trabalho....................................................... 217
5. Pílulas Mágicas para INSPIRAR..................................220
Pilares do Sucesso ........................................................................................ 223
O Poder da Transformação......................................................................... 229
O que Deixar Para Trás............................................................................... 233
Tire Férias...Trabalhando!........................................................................... 235
Conheça o Significado das Doenças.......................................................... 239
Coisas que a Morte Ensina ......................................................................... 243
Quando os Filhos se Recusam a Amadurecer.......................................... 247
Xô, “Síndrome do Ano Novo” .................................................................... 251
O Poder do Desapego .................................................................................. 255
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS .............................................. 258Avaliação Técnica - Outro Professor: "Indico essa leitura a todos que desejam empreender e alcançar o sucesso! Espero que você desenvolva as suas habilidades de liderança e crie envolvimento no trabalho junto às suas equipes!” Formação do Professor: João Appolinário, Presidente da POLISHOP Informações Técnicas
Nº de páginas: 272 Origem: Nacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788550800509 Encadernação: Brochura Autor: Meiry Kamia - Informações