Mirando Resultados

Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web.

VITRINE Os TOP de vendas !!

Por: R$ 42,00

Preço a vista: R$ 42,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 42,00
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A importância de uma linguagem correta e apropriada do empreendedor é da máxima importância para a Administração de uma Organização. Assim, saber o conceito correto das palavras proporcionará ao dirigente empresário meios para exercer as funções administrativas e organizacionais, com eficiência, eficácia e efetividade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Como se Tornar um Grande Chefe, Patrão ou Gerente

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Você já teve um grande chefe? Todos deveriam ter um, mas isto nem sempre acontece. Se você é um chefe, ou espera tornar-se um, então este é o livro que pode mudar sua carreira - e sua vida. Nos dias de hoje, ser um grande chefe pode ser mais difícil do que nunca. Se você quer um conselho surpreendente e útil sobre como gerenciar uma equipe resistente - desde a ter de demitir um funcionário antigo a ser um novo chefe com uma equipe desmoralizada - as histórias, observações e conselhos neste precioso livro irão conduzi-lo pelo caminho certo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Prática de Gestão

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    "Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-book - Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Comunicação na Gestão de Projetos

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Um número crescente de profissionais de gestão tem visto os métodos ágeis como grandes alavancas para o sucesso em projetos baseados em conhecimento, ou seja, aqueles que, em linhas gerais, focam em criatividade, comunicação e inovação. Naturalmente, aumenta também o interesse em qualificação e obtenção de certificações que sejam apreciadas pelo mercado, a exemplo da PMI-ACP®, atualmente uma das mais relevantes desta área. “Gestão A3 de Projetos (Ágil, Arretada e Arrochada) - Uma Visão Simples e Objetiva para a PMI-ACP®”, não se trata apenas de um livro, mas um conjunto de instrumentos educacionais, com uso de histórias em quadrinhos e mapas mentais para que o aprendizado em Gerenciamento de Projetos seja simples e objetivo, tal como remete o título. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dicionário de Administração e Turismo

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Semana do Consumidor

    Este livro apresenta além da linguagem XBRL(eXtensible Business Reporting Language), os diversos assuntos inter-relacionados que o tornam uma importante fonte para o entendimento dos sistemas de divulgação de informações empresariais. Este livro é composto por artigos de pesquisadores e profissionais de renomadas instituições que possuem sólido envolvimento com o tema. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    R$ 220,00 ou 4x de R$ 55,00

    O presente livro pretende ser um Manual Operacional a dar apoio gerencial, para aqueles empresários já estabelecidos e que estão em dificuldades para manter o seu negócio e para novos empreendedores que queiram investir em um negócio bastante lucrativo, o Mercado da Gastronomia. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A expressão “inovação” ganhou notoriedade representando a perplexidade, o embaraço, a ansiedade e a insegurança de uma sociedade planetária que, na busca de sensações que a essas se contrapõem, começou a sentir nas crescentes pressões dos efeitos secundários e terciários de tudo que produziu desordenadamente – altíssima tecnologia com baixíssima freqüência sócio-moral – exatamente, o inverso. Muito embora ela nada mais seja do que a sinonímia do contemporâneo e do inédito, também é verdadeira a conclusão de que nunca se apresentou de forma tão desestabilizadora como o faz agora. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Inteligência Estendida com Inteligência Artificial Inteligência Estendida com Inteligência Artificial

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Introdução à Logística - O perfil do profissional

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    O leitor encontrará nesta obra um histórico da evolução da atividade logística, os requisitos educacionais para atuar na atividade, modelos dos diversos cursos ofertados no mercado, classificação dos cargos e funções, competências e habilidades exigidas pelo mercado e uma breve apresentação de lógica. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A importância de uma linguagem correta e apropriada do empreendedor é da máxima importância para a Administração de uma Organização. Assim, saber o conceito correto das palavras proporcionará ao dirigente empresário meios para exercer as funções administrativas e organizacionais, com eficiência, eficácia e efetividade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    A participação no processo de produção se transforma rapidamente e engendra novas formas de relacionamento que prosperam à margem dos formalismos legais e geram novos modelos de negócio e novos modelos de participação no desenvolvimento dos negócios. Empreendedorismo e Inovação excitam Pequenos e Inovadores empresários no desenvolvimento de suas ideias e no protagonismo de suas iniciativas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Em 2005, não existiam produtos como o iPhone, iPad, Galaxy Notes, empresas como o Facebook, Twitter, Uber, Instagram e soluções para desenvolver aplicativos como o MIT Inventor, Fábrica de Aplicativos etc. Em 2015, essas empresas viraram conglomerados bilionários e passaram a influenciar o comportamento de bilhões de pessoas. Isto significa que não é possível fazer planos para mais de dez anos. As mudanças são muito rápidas e radicais. Os planos em longo prazo devem ser, portanto, revistos a cada trimestre ou quadrimestre para que eles acompanhem o ritmo exponencial das mudanças. Muitos projetos vão morrer neste caminho e projetos atrasados vão ser substituídos. Os modelos de desenvolvimento precisam dos conceitos da colaboração. As empresas vão demandar por muito capital intelectual e o crescimento desta demanda será exponencial e contínuo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Logística Operacional Interna

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    O objetivo desta obra é propiciar ao leitor um aperfeiçoamento em aspectos operacionais da Logística Interna, através de uma linguagem simples e pragmática, apresentando ferramentas poderosas para preparar o profissional para preencher a referida demanda por profissionais capacitados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Após três revoluções industriais, chegamos a Era Pós-Industrial que, com um alto nível tecnológico e uma inundação de informações, fez-nos perceber que o problema maior é a falta de comunicação. Mas como aceitar esta premissa se vivemos num mundo globalizado e com uma economia Interligada? As organizações descobriram logo que uma comunicação para ser efetiva precisa ser restrita, e inteligente, interativa, motivadora relevante. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: “Você nos recomendaria a um amigo?” Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produtividade Industrial sem Investimentos

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    O objetivo deste livro é colocar ao alcance do pequeno e do médio empresário, dos supervisores de produção, dos técnicos, engenheiros e dos estudantes, as técnicas básicas para melhorar a produtividade da empresa sem necessidade de novos investimentos, explorando os recursos já disponíveis. São abordados cinco temas considerados fundamentais para o aumento da produtividade: • Técnicas de Análise do Trabalho • Estudo dos Movimentos • Estudo de Tempo (Cronoanálise) • Sistemas e Técnicas de Apontamentos de Mão-de-Obra (Time-Keeping) • Redução dos Tempos de Preparação ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Semana do Consumidor

    Este livro apresenta além da linguagem XBRL(eXtensible Business Reporting Language), os diversos assuntos inter-relacionados que o tornam uma importante fonte para o entendimento dos sistemas de divulgação de informações empresariais. Este livro é composto por artigos de pesquisadores e profissionais de renomadas instituições que possuem sólido envolvimento com o tema. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Inteligência Estendida com Inteligência Artificial Inteligência Estendida com Inteligência Artificial

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Administração de Produção e Operações

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    “O dia-a-dia da Programação de Produção e Operações nas organizações é amplamente abordado, preenchendo uma lacuna de livros direcionados para esse fim. A experiência profissional do autor foi amplamente explorada neste livro” – Mairo Mazeu Silveira, Eng. Mecânico Gerente de Logística – Cooper Standard Automotive Ltda. “Com abordagem inovadora, explorando ricos estudos de casos e centrada na realidade das empresas brasileiras, este livro certamente será referência para os cursos de Administraçã0 e Engenharia de Produção. Seu conteúdo foi explorado em sala de aula, em várias faculdades, em 2007 e 2008, e sua formatação final contou com importantes contribuições dos alunos envolvidos. A experiência do autor possibilitou a elaboração deste conteúdo prático, que certamente agregará valores aos que consultarem esta obra” – Prof. Dr. Luciel Henrique de Oliveira, EAESP / Fundação Getúlio Vargas São Paulo ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Comunicação na Gestão de Projetos

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • 4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Fruto de mais de 30 anos de experiência obtida como consultor empresarial e professor, o modelo dos 4 Rs proposto por Manoel Marcondes Machado Neto representa um sopro de renovação teórica no campo das Relações Públicas, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quanto no mundo das organizações, independente do porte, em todos os segmentos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    O mundo 4.0 é uma realidade presente. Nunca, em nenhum momento da história, sociedade, empresas e organizações foram tão bombardeadas pela mudança. Vivemos em uma era exponencial. Este mundo nos coloca diante de duas trilogias: de um lado, a conectividade, a digitalização e a informação extensiva. A par delas, a crescente simbiose das dimensões física, virtual e biológica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes

    VITRINE Os TOP de vendas !!

    Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Problemas do Empreendedor: As Questões Relevantes do Mundo dos Negócios Problemas do Empreendedor

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • 8 Rs da Comunicação Funcional - 720 graus - Instrumental para uma governança transparente ? 2ª Edição 8 Rs da Comunicação Funcional - 720 graus

    VITRINE Os TOP de vendas !!

  • Descrição
    Mirando Resultados

    Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorRicardo Almeida

    Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados, o primeiro livro voltado para planejamento estratégico, mensuração e previsão de ROI (retorno de investimentos) para Web no Brasil. É também especialista em planejamento e gestão de projetos Web, com passagens por empresas como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé. Formado em comunicação e marketing pela ESPM, atua no mercado Web desde 1996. Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou nos maiores clientes da região, como Citibank, Bradesco, Cultura Inglesa, Senai, Sesi, CDN, Natura e Ericsson, dentre outros. É jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidad) na categoria Internet, professor do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Digital e Diretor Geral do I-Group.

    Marcelo Oliveira

    Trabalhando com Internet desde 1997, Marcelo é um dos profissionais de desenvolvimento de negócios mais experientes do mercado, com passagens por empresas como Totem, Comet/RSVP, MarchFirst, Web Soluções e MMCafé. Durante este período, ele já atendeu a clientes como Citibank, Abril, Cultura Inglesa, Bradesco e Itaú, entre tantos outros.
    Informações TécnicasSumário
    Agradecimentos ........................................................................................................... 7
    Prefácio ...................................................................................................................... 15

    Parte 1
    Expectativas, Estratégias, Desenvolvimento e Monitoramento
    de Projetos Web
    Criando cases lucrativos de e-Business .................................................. 19
    1 Internet de Resultados
    O que são e como funcionam as P-Webs ...................................... 21
    Webs Progressivas ........................................................................................... 21
    O DNA Web .................................................................................................. 23
    A transparência como conceito de venda virtual ............................................. 24
    O risco Web ................................................................................................... 25
    Etapas de uma P-Web ..................................................................................... 26

    2 Retorno sobre o Investimento
    Métricas, métodos e técnicas ............................................................ 29
    Investimentos reais, retornos ainda mais reais ................................................. 29
    Como o ROI é encarado hoje ................................................................... 29
    Como mensurar e prever o ROI ................................................................ 32
    Prevendo ROI sob demanda ..................................................................... 41
    Exemplo de objetivo: Aumentar a receita indireta com a utilização de um
    Web Call Center ................................................................................. 42
    Descrição básica ........................................................................................ 57
    Descrição complementar ........................................................................... 59
    Customer Orientation (objetivos e cenário): O que quer e como se comporta o
    usuário? .................................................................................................... 63
    Customer Goals (ou objetivos dos clientes) ............................................... 63
    Business Process (ou processo de negócio) ................................................. 65
    Produto: O que se deseja vender? .............................................................. 68
    Parâmetros de análise ...................................................................................... 70
    Questões essenciais ................................................................................... 70
    Itens opcionais .......................................................................................... 71
    Mercado: Onde se trava a batalha pelo usuário? .............................................. 71
    Parâmetros de análise ................................................................................ 72
    Concorrência: Com quem se vai competir? ..................................................... 73
    Análise compilada dos key-elements ............................................................... 75

    4 Montando a Estratégia
    Consolidação dos key-elements no desenho de projetos consistentes
    e lucrativos..................................................................................... 79
    Traçando objetivos sólidos: onde se quer chegar? ............................................ 79
    WebCore: Desenhando os business processes .................................................. 82
    Passo 1: Priorização dos Customer Goals................................................... 82
    Passo 2: Desenho dos On-line Business Process ........................................ 83
    Passo 3: Requisitos técnicos e restrições ..................................................... 85
    Passo 4: Seleção de fases ............................................................................ 85
    Passo 5: Finalização do desenho do WebCore............................................ 86
    WebContext: Montando os argumentos do marketing digital ......................... 86
    Captação ................................................................................................... 87
    Fidelização ................................................................................................ 89
    Entendendo o WebContext ...................................................................... 90
    Conteúdo ................................................................................................. 91
    Comunidades ........................................................................................... 93
    Personalização ........................................................................................... 94
    Navegação ................................................................................................. 97
    Mapa lógico ou árvore do Site ................................................................... 97
    Navegabilidade ......................................................................................... 98
    Design .................................................................................................... 100

    5 Divulgação
    Etapas de uma boa campanha digital ............................................. 103
    Montando uma estratégia de divulgação ....................................................... 103
    Acesso à informação...................................................................................... 104
    Domínios e sites de busca ....................................................................... 104
    Campanhas publicitárias ......................................................................... 104
    Entender a mensagem ............................................................................. 105
    Interessar-se ............................................................................................ 106
    Tomar alguma ação ................................................................................. 106
    Qual o melhor caminho?......................................................................... 107

    6 Plataformas de Aplicação
    Maximizando o futuro ....................................................................... 111
    Plataforma pontual ....................................................................................... 111
    Plataforma Plug & Launch ........................................................................... 112
    Plataforma de Shared-Development ou desenvolvimento compartilhado ...... 113
    Orientação a objeto ...................................................................................... 114
    Funcionamento ............................................................................................ 115

    7 Ferramentas prontas ou desenvolvimento customizado?
    Como preparar e otimizar o ambiente de negócios de P-Webs... 117
    Quais as vantagens em se utilizar produtos ou desenvolver aplicações
    customizadas? .................................................................................... 117
    Passo 1: Como detectar as necessidades de produtos ou serviços.............. 119
    Passo 2: Selecionando produtos e desenvolvedores .................................. 121
    Produtos ................................................................................................. 125

    8 Estrutura de Gerenciamento
    Quem cuida de quê? ....................................................................... 127
    O que é um WebTeam? ................................................................................ 127
    O problema político ..................................................................................... 128
    Estruturando o WebTeam ............................................................................. 129

    9 De volta ao começo ..................................................... 135
    Gestão de P-Webs............................................................................ 135
    O que acontece quando um projeto termina? ............................................... 135
    10 O futuro da Internet no Brasil
    Para onde apontam as tendências de mercado ............................. 137
    A X-Internet ................................................................................................. 137

    Parte 2
    Depoimentos
    A Internet vista por quem a faz .......................................................... 141
    Re: Clame..................................................................................................... 143
    A busca por excelência na Nova Economia ................................................... 147
    O impacto do conteúdo audiovisual via Web ................................................ 151
    Virtual... mas nem tanto! .............................................................................. 153
    Web brasileira: da extração à lapidação.......................................................... 156
    Planejamento visual para Web ...................................................................... 159

    Parte 3
    Estudos de Cases
    Como funcionam algumas das mais sólidas iniciativas de e-Business no
    Brasil ....................................................................................................... 163
    Livraria Cultura ........................................................................ 165
    O sucesso da estratégia de multicanais.......................................... 165
    Tudo começou assim... ............................................................................ 165
    Pioneirismo e criatividade ....................................................................... 166
    Gestão real para negócios reais ................................................................ 168
    Integração entre canais ............................................................................ 169
    Em busca da fidelidade ........................................................................... 170
    Os resultados .......................................................................................... 170
    Portal Corporativo Tesla .......................................................... 173
    Gestão de excelência operacional e satisfação dos clientes .......... 173
    A Tesla .................................................................................................... 173
    O problema com o desenvolvimento Web............................................... 174
    É melhor prevenir do que remediar ......................................................... 175
    Funcionamento....................................................................................... 175
    A cultura interna ..................................................................................... 179
    Resumo da ópera .................................................................................... 180
    Website Brastemp ................................................................... 181
    Qualidade total no atendimento ao cliente ...................................... 181
    A Brastemp ............................................................................................. 181
    O conceito da marca permeando a empresa ............................................ 182
    O contexto do site .................................................................................. 183
    Suporte ao consumidor ........................................................................... 184
    E as vendas? ............................................................................................ 187
    O principal resultado: a satisfação do cliente ........................................... 188
    Dia das Mães Brastemp ........................................................ 189
    Fidelização personalizada no ambiente digital .................................. 189
    A data e a marca ...................................................................................... 189
    Consolidação versus criatividade ............................................................. 189
    Mecânica ................................................................................................ 190
    O início .................................................................................................. 194
    Os números ............................................................................................ 194
    Índice remissivo ...................................................................... 197

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:208
    Origem:Nacional
    Editora:Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2002
    ISBN:8575220292
    Encadernação:Brochura
    Autor:Ricardo Almeida, Marcelo Oliveira
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!