A Linguagem de Programação Go
Quem viu este produto , comprou
-
O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +
QUERO VER -
Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER -
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Aplicações em Kylix
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento em Pro Drupal 7 - 3ª Edição
O livro possui foco no desenvolvedor, responsável pela criação e extensão da capacidade de um web site baseado em Drupal. A obra cobre tudo: os fundamentos da plataforma Drupal; o entendimento de como usar as APIs de Drupal; a escrita de módulos próprios para estender a funcionalidade de Drupal; a escrita de código seguro; a construção de web sites de alto desempenho; e outros tópicos que ajudarão o leitor ao longo do caminho para se tornar um especialista em Drupal. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer
Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +
QUERO VER -
Data Science para Profissionais - Utilizando R
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Sistema em ASP 3.0 Utilizando Três Camadas
Semana do Consumidor
O ASP 3.0 pode ser abordado de várias formas e com vários seguimentos, de segurança ou sem segurança, utilizando camadas ou sem camadas. No livro é demonstrada diretamente a utilização de ASP 3.0 Visual Basic para a criação de camadas e COM Plus. Para quem nunca trabalhou com COM Plus, saiba que pode ser excelente para manter uma segurança de dados, segurança com senhas; e quem cuida dessa dinamização é o gerenciador COM Plus. Componentes são construídos diretamente no Visual Basic 6.0, os quais viram arquivos dll, e em seguida, as dlls são registradas no COM PLUS, e assim acessadas diretamente pelo ASP 3.0. Intere-se de todo o processo, e aprenda mais sobre isso tudo lendo este livro. Mergulhe no universo ASP 3.0. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoA Linguagem de Programação Go
A linguagem de programação Go é a fonte mais confiável para qualquer programador que queira conhecer Go. O livro mostra como escrever código claro e idiomático em Go para resolver problemas do mundo real. Esta obra não pressupõe conhecimentos prévios de Go nem experiência com qualquer linguagem específica, portanto você a achará acessível, independentemente de se sentir mais à vontade com JavaScript, Ruby, Python, Java ou C++.
-O primeiro capítulo contém um tutorial com os conceitos básicos de Go, apresentado por meio de programas para E/S de arquivos e processamento de texto, imagens gráficas simples, clientes e servidores web.
-Os primeiros capítulos discutem os elementos estruturais de programas Go: sintaxe, controle de fluxo, tipos de dados e a organização de um programa em pacotes, arquivos e funções. Os exemplos apresentam muitos pacotes da biblioteca-padrão e mostram como criar seus próprios pacotes. Capítulos mais adiante explicam o sistema de pacotes com mais detalhes, além de mostrar como compilar, testar e manter projetos usando a ferramenta go.
-Os capítulos sobre métodos e interfaces apresentam a abordagem não convencional de Go à programação orientada a objetos, em que métodos podem ser declarados em qualquer tipo e as interfaces são implicitamente satisfeitas. Esses capítulos explicam os princípios fundamentais de encapsulamento, composição e substituibilidade usando exemplos realistas.
-Dois capítulos sobre concorrência apresentam abordagens detalhadas a esse assunto cada vez mais importante. O primeiro, que discute o sistema básico de gorrotinas e canais, apresenta o estilo conhecido como processos sequenciais comunicantes (communicating sequential processes) pelo qual Go é renomado. O segundo aborda aspectos mais tradicionais de concorrência com variáveis compartilhadas. Esses capítulos oferecem uma base sólida para programadores que estão entrando em contato com a concorrência pela primeira vez.
-Os dois últimos capítulos exploram recursos de baixo nível de Go. Um dos capítulos aborda a arte da metaprogramação usando reflexão. O outro mostra como usar o pacote unsafe para desviar-se do sistema de tipos em situações especiais e como usar a ferramenta cgo para criar vínculos (bindings) de Go com bibliotecas em C. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Alan A. A. Donovan
Alan A. A. Donovan é membro da equipe de Go do Google em Nova York. Estudou ciência da computação em Cambridge e no MIT, e trabalha com programação no mercado desde 1996. A partir de 2005, passou a trabalhar para o Google em projetos de infraestrutura e foi coprojetista do Blaze, o sistema proprietário de build dessa empresa. Criou várias bibliotecas e ferramentas para análise estática de programas Go, incluindo oracle, godoc -analysis, eg e gorename.
Brian W. Kernighan
Brian W. Kernighan é professor do departamento de ciência da computação da Universidade de Princeton. Participou da equipe técnica do Computing Science Research Center do Bell Labs de 1969 até o ano 2000, onde trabalhou com linguagens e ferramentas para Unix. É coautor de vários livros, incluindo C: A linguagem de programação – padrão ANSI (Campus, 1989) e The Practice of Programming (Addison-Wesley, 1999)Informações Técnicas
Nº de páginas: 480 Origem: Importado Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2017 ISBN: 9788575225462 Encadernação: Brochura Autor: Alan A. A. Donovan, Brian W. Kernighan - Informações