E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel (envio por e-mail)
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD. RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Desenvolvimento em Pro Drupal 7 - 3ª Edição
VITRINE Os TOP de vendas !!
O livro possui foco no desenvolvedor, responsável pela criação e extensão da capacidade de um web site baseado em Drupal. A obra cobre tudo: os fundamentos da plataforma Drupal; o entendimento de como usar as APIs de Drupal; a escrita de módulos próprios para estender a funcionalidade de Drupal; a escrita de código seguro; a construção de web sites de alto desempenho; e outros tópicos que ajudarão o leitor ao longo do caminho para se tornar um especialista em Drupal. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +
QUERO VER -
Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
FXRuby - Crie GUIs Enxutas e Excelentes com o Ruby
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
VITRINE Os TOP de vendas !!
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Aplicações PALM com NS BASIC
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Programação Orientada a Objetos Usando Java Programação Orientada a Objetos Usando Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Foundation for Sites - Aprenda a criar páginas web com uso do framework responsivo mais avançado do
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Construindo uma Aplicação E-commerce com MEAN - Desenvolva uma aplicação de e-commerce do começo ao
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
VITRINE Os TOP de vendas !!
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dominando o BORLAND JBUILDER X
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Padrões de Programação: Para Fábricas de Softwares, Analista e Programadores
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Data Science para Profissionais - Utilizando R
VITRINE Os TOP de vendas !!
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
VITRINE Os TOP de vendas !!
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
QUERO VER
Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais + -
FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Rails para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Tutorial JavaServer Faces com PrimeFaces, CDI e WildFly - Volume 2
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Data Science para Profissionais - Utilizando R
VITRINE Os TOP de vendas !!
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer
VITRINE Os TOP de vendas !!
Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
O Spring é uma brisa de renovação soprando sobre o panorama de Java. Baseado em um princípio de projeto chamado Inversão de Controle, o Spring é um framework eficiente, porém leve, que não exige o uso de EJBs. O Spring reduz significativamente a complexidade do uso de interfaces, agiliza e simplifica o desenvolvimento de uma aplicação. O usuário obtém os recursos eficientes e robustos de EJB, e consegue manter a simplicidade do JavaBean não-enterprise. Spring em Ação apresenta os conceitos inerentes ao Spring e inicia imediatamente uma exploração prática desse framework. Combinando pequenos trechos de código e um exemplo progressivo desenvolvido ao longo do livro, mostra como construir aplicações J2EE simples e eficientes. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER -
Rails para Desenvolvedores Java
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Desenvolvendo Aplicações em Kylix
VITRINE Os TOP de vendas !!
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
FXRuby - Crie GUIs Enxutas e Excelentes com o Ruby
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
VITRINE Os TOP de vendas !!
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
Foundation for Sites - Aprenda a criar páginas web com uso do framework responsivo mais avançado do
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Padrões de Programação: Para Fábricas de Softwares, Analista e Programadores
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
SciLab - Uma Abordagem Prática e Didática - 2ª Edição Revista, Ampliada e Atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Struts 2 Projeto e Programação
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
VITRINE Os TOP de vendas !!
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
QUERO VER
Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais + -
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Macromedia Dreamweaver Ultradev 4 ( Guia Rápido para Desenvolvimento na 'Web)
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução às Expressões Regulares
VITRINE Os TOP de vendas !!
Se você é um programador que ainda não tem experiência com expressões regulares, este livro de fácil compreensão é um ótimo ponto de partida. Você aprenderá os conceitos fundamentais, passo a passo, com o auxílio de inúmeros exemplos, descobrindo em primeira mão como associar, extrair e transformar textos ao fazer correspondências usando palavras, caracteres e padrões específicos... ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Aplicações PALM com NS BASIC
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
VITRINE Os TOP de vendas !!
Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoE-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
*** MUITO IMPORTANTE ***
APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.
Descrição
A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software.
O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web.
Agilidade e produtividade são fundamentais no mundo da informática. Tomando por base tecnologias populares e consagradas (HTML, CSS, JavaScript e PHP), enfatizamos o uso de bibliotecas e frameworks, tais como, Bootstrap, jQuery, Laravel e AngularJS, que contêm recursos capazes de acelerar a criação dos aplicativos.
O livro mostra também como integrar o serviço de autenticação do Facebook e o Google Maps a um aplicativo Web.
Incluímos ainda instruções passo a passo para instalar um aplicativo em um serviço comercial de nuvem. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Assuntos Angular JS, HTML 5, CSS 3 Especificações
Sobre o Autor Wilson Kawano
Wilson Kawano é engenheiro eletricista graduado pela Universidade Federal do Paraná com pós-graduação em Teleinformática pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Exerce atualmente a função de analista de sistemas na Companhia Paranaense de Energia, COPEL, onde desenvolve softwares para a automação de processos aplicados na supervisão e controle de sistemas de distribuição de energia elétrica. É autor do livro Migrando de C para C++ – Guia prático de programação, publicado pela Editora Ciência Moderna.Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.
Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:
http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.
Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:
http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.
NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS
Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br
Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.
https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8
Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.
Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:
http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.
Transferência de Itens entre Computadores
Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
Sistema operacional:
o Windows 7
o Windows Vista
o Windows XP SP2 (ou superior)
o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
Navegador:
o Internet Explorer 6 (ou superior)
o Firefox 2 (ou superior)
Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
* Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions
Para Mac família Intel® (Mais recentes)
o Mac OS X v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
o 128MB de RAM
o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
o Mac OS X v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
o 128MB de RAM
o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
Informações Adicionais
Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .
Sumário
1. Introdução - 1
1.1 A evolução do conteúdo Web - 1
1.2 Documentação e referências - 3
1.3 Códigos-fonte - 4
2. Ferramentas de desenvolvimento - 7
2.1 Licenciamento - 7
2.2 Aptana Studio - 8
2.2.1 Criacao de um projeto HTML - 10
2.2.2 Breve lista de comandos - 13
2.3 Notepad - 14
2.4 Ferramentas do navegador de Internet - 15
2.5 Servidor Web e banco de dados - 17
2.6 Ambiente virtual para desenvolvimento - 17
2.6.1 Instalacao e configuracao - 19
2.6.2 Acesso a maquina virtual - 20
3. HTML – Hypertext Markup Language - 25
3.1 Marcador HTML - 27
3.2 Elementos básicos - 29
3.2.1 Texto - 29
3.2.2 Referencias - 29
3.2.3 Listas e tabelas - 30
3.2.4 Divisoes - 32
3.2.5 Validacao da sintaxe HTML - 33
3.3 Entrada de dados - 33
3.3.1 Submissao dos dados - 34
3.3.2 Tipo de entrada de dados - 35
3.4 A estrutura DOM – Document Object Model - 37
4. CSS – Cascading Style Sheets - 41
4.1 Declaração CSS - 41
4.2 Formatação de elementos - 43
4.2.1 Tipo do elemento - 44
4.2.2 Classe - 44
4.2.3 Identificador - 45
4.2.4 Descendentes e adjacentes - 45
4.2.5 Hover - 46
4.2.6 Tabela zebrada - 46
4.2.7 Formatacoes especificas - 48
4.2.8 Exemplo de uso - 48
4.3 Hierarquia da formatação CSS - 50
4.4 Expressões regulares - 51
4.4.1 Exatamente igual - 52
4.4.2 Inicia com - 52
4.4.3 Termina com - 53
4.4.4 Contem - 53
4.4.5 Exemplo de uso - 53
4.5 Outros recursos CSS - 55
4.6 Sass – Pré-compilador CSS - 56
5. Bootstrap – Biblioteca CSS - 59
5.1 CDN – Content Delivery Network - 60
5.2 Elementos básicos – Contêiner e grade - 62
5.3 Elementos HTML - 66
5.4 Modificando a aparência dos elementos HTML - 67
5.4.1 Cores e alinhamento - 67
5.4.2 Botoes - 67
5.4.3 Tabela - 71
5.5 Menu vertical - 73
5.6 Menu horizontal - 75
5.7 Apresentação de slides (carrossel) - 79
6. JavaScript - 85
6.1 Primeiros passos - 87
6.1.1 Usando o console do navegador - 90
6.2 Características da linguagem - 91
6.3 Variáveis e tipos de dados - 92
6.3.1 Operadores aritmeticos - 94
6.3.2 Conversao de tipos - 96
6.3.3 Valores numericos - 99
6.3.4 Escopo da variavel - 101
6.3.5 Ambiente de nomes - 103
6.4 Estruturas de decisão - 106
6.4.1 Estrutura if-else - 106
6.4.2 Estrutura switch-case - 110
6.4.3 Expressoes logicas - 113
6.5 Estruturas de repetição - 114
6.6 Funções - 117
6.7 Arrays - 119
6.7.1 Declaracao e acesso aos elementos - 120
6.7.2 Inclusao de elementos - 123
6.7.3 Exclusao de elementos - 124
6.7.4 Outras funcionalidades - 126
6.8 Programação orientada a objetos - 128
6.8.1 Objetos - 128
6.8.2 Classe de objetos - 131
6.8.3 Derivacao de objetos - 132
6.8.4 Biblioteca MooTools - 134
7. jQuery – Biblioteca JavaScript - 137
7.1 Introdução - 137
7.2 Função ready() - 139
7.3 Selecionando elementos na estrutura DOM - 141
7.4 Eventos - 144
7.5 Efeitos visuais - 149
7.6 Navegando na estrutura DOM - 150
7.6.1 first() e last() - 150
7.6.2 each() - 151
7.6.3 children() - 152
7.7 Exemplo com efeitos visuais - 153
7.8 Exemplo com formatação CSS - 156
8. Gráficos com JavaScript - 159
8.1 Biblioteca jqPlot - 159
8.1.1 Primeiro exemplo - 160
8.1.2 Parametros de configuracao do grafico - 161
8.2 Biblioteca Chart.js - 166
8.2.1 Grafico de setores - 167
8.2.2 Grafico tipo radar - 172
8.3 Biblioteca C3 – Gráficos vetoriais - 175
8.3.1 Um grafico simples - 176
8.3.2 Parametros de configuracao do grafico - 178
9. PHP – Hypertext Preprocessor - 181
9.1 Primeiros passos - 181
9.2 Características da linguagem - 186
9.3 Variáveis e tipos de dados - 188
9.3.1 Escopo - 191
9.4 Arrays - 192
9.4.1 Alteracao, inclusao e exclusao de elementos - 193
9.4.2 Funcoes utilitarias - 196
9.4.3 Comparacao - 199
9.4.4 Ordenacao - 202
9.5 Estruturas de decisão - 206
9.5.1 Operadores de igualdade e identidade - 206
9.5.2 Dicas sobre a logica de comparacao - 208
9.5.3 Estrutura switch-case - 209
9.6 Estruturas de repetição - 210
9.7 Dados do formulário HTML - 213
9.8 Classes e programação OO - 215
9.8.1 Heranca - 216
9.8.2 Classe abstrata - 218
9.9 Outros recursos - 220
9.9.1 Funcoes de data e hora - 220
9.9.2 Incluindo arquivos PHP - 222
9.9.3 Ambiente de nomes - 225
10. PHP – Acesso a banco de dados - 229
10.1 Gerenciadores de banco de dados - 229
10.2 Ferramentas de administração - 230
10.3 Criando um banco de dados - 230
10.4 Tipos de dados - 231
10.5 Chave primária e chave estrangeira - 233
10.6 Operações usando SQL - 234
10.6.1 Recuperacao de dados - 237
10.6.2 Inclusao de dados - 240
10.6.3 Alteracao de dados - 240
10.6.4 Exclusao de dados - 240
10.6.5 Comando SQL parametrizado - 241
10.6.6 Indexacao - 242
10.7 SQLite - 242
10.7.1 Tipos de dados - 243
10.7.2 Exemplo - 244
10.7.3 Outras caracteristicas - 248
11. Aplicativo Ajax com PHP e JavaScript - 249
11.1 Importando dados da planilha - 249
11.2 Importando dados XML - 256
11.3 Ajax - 264
11.3.1 Formato de dados JSON - 265
11.3.2 Lado cliente - 266
11.3.3 Lado servidor - 271
12. Laravel – Framework PHP - 275
12.1 Instalação - 276
12.1.1 Configuracao do Aptana - 277
12.2 Primeiros passos - 277
12.3 Projeto cadastro de pessoas - 278
12.4 Banco de dados - 279
12.5 MVC – Model View Controller - 282
12.6 Modelo - 284
12.7 Executando o aplicativo - 284
12.8 Controlador e rotas - 285
12.9 Convenção de nomes - 290
12.10 Visões - 291
12.10.1 Configuracao - 292
12.10.2 Sintaxe Blade - 293
12.10.3 Layout basico - 294
12.10.4 Tela principal - 297
12.10.5 Tela de inclusao - 299
12.10.6 Tela de edicao – alteracao e exclusao - 303
12.11 Lógicas - 307
12.12 Autenticação do usuário - 314
12.12.1 Tabela de usuarios - 314
12.12.2 Controlador - 316
12.12.3 Visao - 318
12.12.4 Rotas e filtros - 320
13. Laravel – Desenvolvimento de um aplicativo - 323
13.1 Configuração e preparação das tabelas - -...... 324
13.2 Preenchimento das tabelas - 328
13.3 Página de visualização - 332
13.4 Menu do aplicativo - 335
13.5 Conteúdo da página - 336
13.6 Paginação do conteúdo - 337
13.7 Janela modal de pesquisa - 339
13.8 Localização geográfica da cidade - 344
13.9 Sites e livros - 348
14. AngularJS – Single Page Application - 351
14.1 Primeiros passos - 352
14.2 Aplicativo de anotações - 356
14.3 Serviços - 362
14.4 Paginação - 363
14.4.1 Filtragem de dados - 363
14.4.2 Monitoracao de elementos - 375
14.4.3 Paginacao controlada no lado servidor - 376
14.5 Interface com banco de dados - 377
14.5.1 Requisicao DELETE - 379
14.5.2 Requisicao GET - 380
14.5.3 Requisicao POST - 382
14.5.4 Requisicao PUT - 382
14.5.5 Execucao da consulta - 382
14.5.6 Resposta ao cliente - 383
14.6 Aplicativo de anotações aperfeiçoado - 384
14.6.1 Pagina HTML - 384
14.6.2 Logicas - 389
14.6.3 Servico - 390
14.6.4 Controlador - 392
14.7 Sites e livros - 401
15. Autenticação e serviço de nuvem - 403
15.1 Autenticação usando uma conta do Facebook - 403
15.1.1 Lado cliente - 404
15.1.2 Lado servidor - 407
15.1.3 Aplicativo de anotacoes com autenticacao - 412
15.2 Instalação do aplicativo no serviço de nuvem Heroku - 415
15.2.1 Adequacoes no codigo - 415
15.2.2 Configuracao do projeto - 417
15.2.3 Processo de deploy - 419
15.2.4 Utilitarios do Heroku - 424
Lista de siglas - 425
Índice Alfabético - 427Informações Técnicas
Nº de páginas: 464 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2016 ISBN: 9788539908035 Encadernação: Digital Autor: Wilson Kawano - Informações