Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

Recupere, construa, sobreviva!
Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?
De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos.

De: R$ 63,00Por: R$ 44,90

Preço a vista: R$ 44,90

Economia de R$ 18,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 44,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Primeiros Passos com Sensores - Perceba o mundo usando eletrônica, Arduino e Raspberry Pi

    Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências – até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos.
    Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduino e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Internet das Coisas com ESP8266, Arduino e Raspberry Pi

    A Internet das Coisas (Internet of Things - IoT), está se tornando realidade. Os módulos de hardware para implementar IoT já estão disponíveis a um custo factível para aplicação. Um microcontrolador, em particular, o ESP8266, virou uma opção extremamente interessante devido a seu custo muito reduzido e aos seus recursos, suficientes para diversas aplicações de IoT. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

    Recupere, construa, sobreviva!
    Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?
    De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Java: A Referência Completa 8ª edição

    R$ 164,90 ou 3x de R$ 54,96

    Em Java: A referência Completa, tradução da otitava edição, o autor best-seller de livros de programação Herb Schildt mostra o necessário para desenvolver, compilar, depurar e executar programas Java. Atualizado para a Plataforma Java, Edição Padrão 7 (Java SE7), o guia detalhado abrange toda linguagem Java, incluindo sua sintaxe, palavras-chave e princípios fundamentais da programação. Também serão encontradas no livro informações sobre elementos-chave da biblioteca Java API. JavaBeans, servlets, applets e Swing são estudados e exemplos reais demonstram o Java em ação.. Além disso, as novas funções do Java SE 7, como o try-with-resources, strings em switch, inferência de tipo com o operador diamante, NIO.2, e os Frameworks Fork/Join são discutidos em detalhes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android Volume 1 - Fundamentos do Android - 3ª Edição

    R$ 119,00 ou 2x de R$ 59,50

    O Desenvolvimento de Aplicativos Wireless para o Android ganhou a reputação de guia mais útil do mundo real para construção de aplicativos Android robustos de nível empresarial. Agora, os autores revisaram e atualizaram sistematicamente este guia para o SDK mais recente do Android 4.0. Para acomodar sua nova e extensa cobertura, nós dividimos o livro em dois volumes. O volume I foca nos fundamentos do Android, incluindo a configuração de seu ambiente de desenvolvimento, o entendimento do ciclo de vida do aplicativo, o design de interfaces de usuário eficientes, o desenvolvimento para dispositivos diversos, e a otimização do processo de desenvolvimento de seu aplicativo móvel – do design à publicação., ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros Passos com o Arduino - 2ª Edição - A plataforma de prototipagem eletrônica open source

    O Arduino é a plataforma de prototipagem eletrônica de fonte aberta que tomou o Movimento Maker de assalto. Esta introdução completa, atualizada para a última versão do Arduino, o ajudará a começar a prototipar imediatamente. Da obtenção dos componentes requeridos até a aplicação dos retoques finais ao seu projeto, todas as informações necessárias estão aqui!
    Primeiros Passos com o Arduino é fácil de acompanhar. Para usar os exemplos introdutórios deste guia, você só precisa de um Arduino Uno ou Leonardo, mais um cabo USB e um LED. O ambiente de desenvolvimento fácil de usar e gratuito do Arduino pode ser executado em Mac, Windows e Linux. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Qualidade de Software na Prática - Como reduzir o custo de manutenção de software com a análise de código

    Além da abordagem essencial da linguagem Python, serão demonstrados exemplos passo a passo do desenvolvimento de módulos/telas para aplicações desktop, bem como exemplos e o desenvolvimento de uma aplicação completa de upload com banco de dados (PostgreSQL) para web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso Intensivo de Python - Uma introdução prática e baseada em projetos à programação

    Aprenda Python – rapidamente!
    Curso Intensivo de Python é uma introdução completa e em ritmo acelerado à linguagem Python, que fará você escrever programas, resolver problemas e criar soluções que funcionarão em um piscar de olhos.
    Na primeira metade do livro você conhecerá os conceitos básicos de programação, como listas, dicionários, classes e laços, e praticará a escrita de códigos limpos e legíveis, com exercícios para cada assunto. Você também aprenderá a deixar seus programas interativos e a testar seu código de modo seguro antes de adicioná-lo a um projeto. Na segunda metade do livro você colocará seu novo conhecimento em prática com três projetos substanciais: um jogo de arcade, inspirado no Space Invaders, visualizações de dados com as bibliotecas extremamente práticas de Python, e uma aplicação web simples que poderá ser implantada online. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • *ESGOTADO*Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web - Produzindo código capaz de crescer e prosperar

    Como você pode criar sites cruciais que ofereçam desempenho excepcional sendo sempre flexíveis, adaptáveis e confiáveis 24/7? Escrito por um gerente de grupo de Interface de Usuário no Yahoo!, o livro Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web oferece passos práticos para o desenvolvimento de aplicações sólidas que permaneçam eficientes mesmo após a adição de novas características, funções e usuários. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Primefaces Avançado + Web Service REST (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Manual do Indie Game Developer - Versão Android e iOS

    O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Redes com Python - Guia abrangente de programação e gerenciamento de redes com Python 3

    Programação de redes com Python aborda todos os tópicos clássicos de redes, inclusive protocolos de rede, dados e erros de rede, email, arquitetura de servidores, aplicativos HTTP e web, mais as atualizações de Python 3.
    Alguns dos novos tópicos desta edição são:
    -Extensa abordagem do suporte atualizado ao SSL em Python 3.
    -Como criar seu próprio loop de I/O assíncrono.
    -Visão geral do framework “asyncio” que vem com Python 3.4.
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação de Jogos Android – 2ª edição - Crie seu próprio game engine!

    Você sempre quis criar um jogo para Android, mas não sabia por onde começar?
    Então este livro pode ser a sua resposta! Voltado para o iniciante no mundo dos jogos, ele tem como objetivo auxiliar nos primeiros passos, mostrando:

    -A estrutura básica de um aplicativo Android e seus componentes fundamentais
    -O que é, e a utilidade de criar o seu próprio game engine
    -O que é um jogo, tecnicamente falando, e como estruturá-lo em torno do loop de jogo
    -Como encapsular a infraestrutura básica de um jogo (imagens, entrada de dados, áudio e temporização)
    -Como estruturar o código do seu jogo em duas partes – o modelo de domínio e a camada audiovisual –, facilitando sua prototipação e a execução de testes
    -Como criar códigos reativos usando detecção de colisão e triggers
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Arte de Escrever Programas Legíveis - Técnicas simples e práticas para elaboração de programas fáceis de serem lidos e entendidos

    Este livro se concentra em princípios básicos e técnicas práticas que você poderá aplicar sempre em seus códigos-fonte. Utilizando exemplos de códigos-fonte fáceis de serem compreendidos e retirados de várias linguagens, cada capítulo aborda um aspecto distinto da codificação e demonstra como você pode tornar seu código-fonte fácil de entender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Python Fluente - Programação clara, concisa e eficaz

    R$ 114,90 ou 2x de R$ 57,45

    A simplicidade de Python permite que você se torne produtivo rapidamente, porém isso muitas vezes significa que você não estará usando tudo que ela tem a oferecer. Com este guia prático, você aprenderá a escrever um código Python eficiente e idiomático aproveitando seus melhores recursos ... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Internet das Coisas com ESP8266, Arduino e Raspberry Pi

    A Internet das Coisas (Internet of Things - IoT), está se tornando realidade. Os módulos de hardware para implementar IoT já estão disponíveis a um custo factível para aplicação. Um microcontrolador, em particular, o ESP8266, virou uma opção extremamente interessante devido a seu custo muito reduzido e aos seus recursos, suficientes para diversas aplicações de IoT. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Eletrônica para Makers - Um manual prático para o novo entusiasta de eletrônica

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais por meio de uma série de fascinantes experimentos. Primeiro você construirá circuitos e depois aprenderá a teoria por trás deles! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Linguagens de Montagem

    Este livro procura apresentar linguagens de montagem com a perspectiva de que elas são um ótimo meio de iniciar o estudo de arquitetura de processadores, e iniciar o estudo de como funcionam linguagens de alto nível. O projeto apresenta diversos exemplos de como construções de linguagens de mais alto nível são implementadas em linguagem de montagem (comandos repetitivos, comandos de seleção como IF ou SWITCH, passagem de parâmetros, recursão, etc). Um outro ponto é o conteúdo através de dois processadores: um fictício e mais simples, que permite entender como o processador funciona (codificação de instruções trivial, conjunto simples de instruções); e um processador comercial muito utilizado atualmente (ARM), que é no entanto muito difícil de apresentar sem uma introdução sobre funcionamento de processadores e codificação, pois sua arquitetura é muito especializada e otimizada. É também o processador mais utilizado em tablets e celulares como o iPhone. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Raspberry Pi - Conceito e Prática

    Utilizando uma linguagem simples e amigável, "Raspberry Pi Conceito & Prática" combina a iniciação no aprendizado do sistema operacional Linux com a utilização do Raspberry Pi, o computador mais barato do mundo. Passo a passo o livro aborda o detalhamento e as aplicabilidades do RPI bem como as etapas de instalação, configuração e administração do sistema; concluindo com a realização de projetos práticos tais como: Servidor de arquivos; Servidor WEB; Media Center. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Migrando de C para C++ Guia Prático de Programação

    O objetivo deste livro é traduzir a complexidade associada aos conceitos presentes em C++ em termos familiares ao programador, de forma que ele possa colocar em uso efetivo todos os recursos desta linguagem. Enfatizando o aspecto prático, nada menos que 141 programas de exemplo completos e diversos trechos de código são utilizados para clarificar a exposição teórica. O livro trata não só da programação orientada a objetos, o conceito mais comumente associado a C++, mas também inclui uma abrangente cobertura da STL, Standard Template Library. A apresentação de outros recursos da linguagem, tais como a biblioteca de E/S de dados, manipulação numérica com valarrays, ponteiros inteligentes, tratamento de exceções, funções inline, funções template etc, não poderia estar ausente num livro sobre C++.... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Explorando o Arduino: Técnicas e ferramentas para mágicas de engenharia

    Explorando o Arduino mostra como usar o microcontrolador mais popular do mundo para criar projetos interessantes, práticos, artísticos e educacionais. Por meio de aulas de engenharia elétrica, programação e interação humano-computador, este livro orienta você ao longo de projetos específicos, cada vez mais complexos, ao mesmo tempo em que proporciona melhores práticas que podem ser aplicadas a seus próprios projetos, depois de você já dominar os princípios básicos. Você vai adquirir habilidades valiosas e se divertirá muito. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação em Python - Introdução à Programação Utilizando Múltiplos Paradigmas

    R$ 250,00 ou 5x de R$ 50,00

    Embora recente, o Python é uma das linguagens de programação mais populares do mundo, sendo utilizada na Google, Yahoo!, YouTube, Facebook, Walt Disney, Nokia, CERN e NASA, entre muitas outras organizações.
    Este livro apresenta uma introdução aos conceitos fundamentais da programação. O livro utiliza o Python como uma ferramenta para exprimir os conceitos introduzidos, sendo o seu objetivo o ensino de conceitos essenciais associados à programação, tais como o desenvolvimento de algoritmos utilizando o método do topo para a base, a utilização de estruturas de informação adequadas, a abstração procedimental e a abstração de dados, estratégias para teste e depuração e a documentação correta. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Raspberry Pi: Guia do Usuário - Tradução da 4ª edição

    O Guia totalmente atualizado para o revolucionário Raspberry Pi. Raspberry Pi Guia do Usuário, Tradução da 4ª edição, é uma introdução ampla e totalmente atualizada para o Raspberry Pi e sua grande variedade de configurações de hardware, linguagens de programação e aplicações educativas. Escrita pelo cocriador do Raspberry Pi, Eben Upton, e pelo respeitado autor técnico Gareth Halfacree, esta quarta edição do popular best-seller é o recurso perfeito para novos usuários de Pi e hackers curiosos que desejam explorar as infinitas possibilidades desse revolucionário computador. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Guia do Maker para o Apocalipse Zumbi - Defenda sua base com circuitos simples, Arduino e Raspberry Pi

    Recupere, construa, sobreviva!


    Onde você estará quando o apocalipse zumbi sobrevier? Trancado no porão? Cozinhando o bichinho de estimação da família? Decapitando vizinhos surgidos dos mortos?


    De jeito nenhum. Estará construindo fortalezas, criando armadilhas e reunindo suprimentos porque você, sábio sobrevivente, terá sua cópia do Guia do maker para o apocalipse zumbi antes que seja tarde demais. Este guia, indispensável à sobrevivência após o dia Z, escrito pelo hacker de hardware e antropólogo de zumbis Simon Monk, ensinará você a gerar sua própria eletricidade, recuperar componentes jogados fora, criar dispositivos eletrônicos essenciais e sobreviver aos mortos-vivos.

    Assuma o controle de seu ambiente:

    -Monitore movimentos de zumbis com alarmes acionados com fios e sensores de movimento;
    -Mantenha vigilância sobre seu complexo com sistemas baseados em Arduino e Raspberry Pi;
    -Alimente seus dispositivos de defesa contra zumbis com baterias de carro, geradores de bicicleta e energia solar.

    Fuja de perigos iminentes:

    -Adapte câmeras descartáveis antigas criando granadas de flash para distrair zumbis;
    -Abra portas remotamente para uma corrida até sua casa com sucesso;
    -Evite desastres secundários com detectores de fogo e de fumaça.

    Comunique-se com outros sobreviventes:

    -Contate pessoas nas proximidades usando código Morse;
    -Passe mensagens silenciosas usando walkie-talkies bidirecionais com vibração;
    -Vasculhe fervorosamente as ondas de rádio com um analisador de frequência.

    Para todos, de makers iniciantes a hobbystas sofisticados, o Guia do maker para o apocalipse zumbi é uma ferramenta essencial de sobrevivência.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosArduino, Raspberry Pi

    Especificações

    Sobre o AutorSimon Monk (Preston, Reino Unido) é graduado em Cibernética e Ciência da Computação e Ph.D. em Engenharia de Software. Ele passou muitos anos como acadêmico antes de retornar ao setor, cofundando a empresa de software móvel Momote Ltd. Autor e maker em tempo integral, Simon escreve principalmente sobre eletrônica para makers. Entre seus livros mais conhecidos estão Programação com Arduino: começando com sketches, Raspberry Pi Cookbook, Hacking Electronics e três volumes da série Evil Genius da McGraw-Hill. Também publicou livros sobre IOIO e .NET Gadgeteer, é coautor de Practical Electronics for Inventors e escreveu Minecraft Mastery com seu filho Matthew Monk. Você pode seguir o Simon no Twitter em @simonmonk2.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:296
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788575224700
    Encadernação:Brochura
    Autor:Simon Monk
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!