Mãos à Obra: Aprendizado de Máquina com Scikit-Learn & TensorFlow
Quem viu este produto , comprou
-
Data Science para Profissionais - Utilizando R
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Algoritmos com JavaScript para Iniciantes Algoritmos com JavaScript para Iniciantes
-
Aumente o poder de ASP para criar páginas da Web dinâmicas e aplicações que ampliem a funcionalidade em nível de servidor. Atualizado e repleto de scripts prontos para execução, este livro é um guia prático que abrange todos os assuntos relacionados a este tema, desde as características fundamentais do ASP até a criação de aplicações para a Web consistentes orientadas a banco de dados. As aplicações, scripts e fragmentos de código que fazem parte do CD são abordadas no texto, facilitando a navegação através do conteúdo do livro. O livro contém definições de processos para criação de uma loja virtual e de um site de leilão online. Acompanha um CD-ROM para auxiliar no aprendizado. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Aplicações PALM com NS BASIC
-
Macromedia Dreamweaver Ultradev 4 ( Guia Rápido para Desenvolvimento na 'Web)
-
Oracle Forms Developer - Fundamental Oracle Forms Developer - Fundamental
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
-
Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD
-
Desenvolvendo Web Components - UI do jQuery ao Polymer
Não importa sua experiência com bibliotecas como jQuery e Polymer, este livro ensina, aos desenvolvedores JavaScript, as manipulações do DOM que essas bibliotecas realizam. Você aprenderá a montar um widget básico com JavaScript pura, para depois convertê-lo em um Web Component semântico, declarativo, encapsulado, consumível e de fácil manutenção. ... Ler mais +
QUERO VER -
RFID (Radio Frequency Identification) - Conceitos Aplicabilidade e Impactos
-
Informática Aplicada à Educação: algumas reflexões e práticas
-
Rails para Desenvolvedores Java
-
Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +
QUERO VER -
SciLab - Uma Abordagem Prática e Didática - 2ª Edição Revista, Ampliada e Atualizada
-
Programando em C Volume II - A Biblioteca Padrão de C
C continua sendo uma das linguagens de programação mais populares em termos de postos de trabalho e programas publicamente disponíveis. ... Ler mais +
QUERO VER -
ESGOTADO Desenvolvendo Information Cards e CardSpace - Do Iniciante ao Profissional .
-
Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz
-
-
Tutorial JavaServer Faces com PrimeFaces, CDI e WildFly - Volume 2
-
Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
QUERO VER
Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais + -
Struts 2 Projeto e Programação
-
Iniciação à Programação de Computadores - Uma Abordagem Baseada em Exemplos
-
Modelagem Visual com Rational Rose 2000 e UML
-
Lógica de Programação - Aprendendo a Programar Lógica de Programação - Aprendendo a Programar
Quem viu este produto , também se interessou
-
Joomla! para Iniciantes Joomla! para Iniciantes
-
-
ESGOTADO Desenvolvendo Information Cards e CardSpace - Do Iniciante ao Profissional .
-
Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel
-
Desenvolvimento de Software I - Conceitos Básicos - Série Tekne
Idealizado com o intuito de oferecer os subsídios necessários para uma formação qualificada, esta obra ajuda o leitor a compreender o desenvolvimento dos principais algoritmos de manipulação de estruturas de dados e as características de cada uma delas. Também oferece técnicas de programação para a solução de problemas. ... Ler mais +
QUERO VER -
-
Algoritmos - Programação para Iniciantes - 2ª Edição Revisada
Este livro tem por objetivo apresentar os fundamentos da lógica para a programação de computadores, capacitando o leitor a construir algoritmos estruturados, e traz assuntos e exercícios baseados em experiências reais do autor vivenciadas em sala de aula. A leitura não exige maior conhecimento do assunto por parte do leitor, mas apenas familiaridade com a operação do microcomputador. Voltado para estudantes dos cursos técnicos introdutórios em programação de computadores, aplicados nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Engenharias, técnico profissionalizante de nível médio e outras, o livro apresenta como principais características uma nova linguagem estruturada para a construção de algoritmos, texto renovado e atual, fortemente baseado na didática utilizada em aulas de programação, intensa carga de exercícios resolvidos e problemas propostos, além de curiosidades sobre computadores, algoritmos e programação, estimulando o interesse do leitor pelo assunto. ... Ler mais +
QUERO VER -
Programação Orientada a Objetos Usando Java Programação Orientada a Objetos Usando Java
-
Lauren Ipsum - Uma história sobre ciência da computação e outras coisas improváveis
Lauren Ipsum é uma jornada fantástica através de uma terra onde a lógica e a ciência da computação ganham vida.
QUERO VER
Conheça Lauren, uma aventureira perdida em Usuariolândia, que precisa resolver uma série de quebra-cabeças para encontrar o caminho para casa. À medida que visita lugares como o Café Inserção & Remoção e faz amizade com pessoas como Hugo Rústico e o Caixeiro-Viajante, Lauren aprende ciência da computação sem sequer se dar conta de que está aprendendo – e você também!... ... Ler mais + -
Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */
Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvendo Aplicações em Kylix
Tudo sobre como administrar a ferramenta RAD, das etapas de desenvolvimento inicial à distribuição de aplicações baseadas na Web. Traz detalhes sobre as estruturas, aplicações de bancos de dados e conjuntos de dados de RAD do Kilyx, ampliando o editor de código, usando Internet Direct para criar clientes e servidores de soquete e muito mais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook Desenvolvimento Web com Django 3 Cookbook
-
Tutorial JavaServer Faces com PrimeFaces, CDI e WildFly - Volume 2
-
Lógica de Programação - Aprendendo a Programar Lógica de Programação - Aprendendo a Programar
-
Padrões de Programação: Para Fábricas de Softwares, Analista e Programadores
-
Struts 2 Projeto e Programação
-
Linguagem de Programação COBOL para Mainframe
-
Data Science para Profissionais - Utilizando R
Veja a estatística de maneira simples e prática, revendo ou aprendendo conceitos importantes, como inferência. Aprenda a enxergar através dos dados, estruturados ou não, criando trabalhos de inferência, regressão, classificação e agrupamento. Veja como utilizar a linguagem R de um jeito descomplicado! Crie sistemas de Deep Learning utilizando o TensorFlow, da Google. TensorFlow? Em R? Sim!!! Aprenda a criar belas apresentações gráficas seguindo o conceito de “storytelling”. Um guia simples e completo com práticas, ferramentas e exemplos reais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz Spring Data JPA - Persistência Simples e Eficaz
-
FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop
-
Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion
-
-
Desenvolvimento em Pro Drupal 7 - 3ª Edição
O livro possui foco no desenvolvedor, responsável pela criação e extensão da capacidade de um web site baseado em Drupal. A obra cobre tudo: os fundamentos da plataforma Drupal; o entendimento de como usar as APIs de Drupal; a escrita de módulos próprios para estender a funcionalidade de Drupal; a escrita de código seguro; a construção de web sites de alto desempenho; e outros tópicos que ajudarão o leitor ao longo do caminho para se tornar um especialista em Drupal. ... Ler mais +
QUERO VER -
- DescriçãoMãos à Obra: Aprendizado de Máquina com Scikit-Learn & TensorFlow
Com uma série de recentes avanços, o aprendizado profundo impulsionou todo o campo do aprendizado de máquina. Agora, mesmo
os programadores que pouco sabem sobre esta tecnologia podem utilizar ferramentas simples e eficientes para implementar programas capazes de aprender com dados.
Este livro prático mostra como fazê-lo.
Utilizando exemplos concretos, uma teoria mínima e duas estruturas Python prontas para produção — Scikit-Learn e TensorFlow
— o autor Aurélien Géron ajuda você a adquirir uma compreensão intuitiva dos conceitos e ferramentas para a construção de sistemas inteligentes.
Você aprenderá uma variedade de técnicas, começando com uma regressão linear simples e progredindo para redes neurais profundas. Com exercícios em cada capítulo para ajudá-lo a aplicar o que aprendeu, você só precisa ter experiência em programação para começar.
¦ Explore o cenário do aprendizado de máquina, especialmente asredes neurais
¦ Utilize o Scikit-Learn para acompanhar um exemplo de projeto deaprendizado de máquina de ponta a ponta
¦ Examine vários modelos de treinamento, incluindo máquinasde vetor de suporte, árvores de decisão, florestas aleatórias e
métodos de ensemble
¦ Use a biblioteca TensorFlow para construir e treinar redes neurais
¦ Mergulhe em arquiteturas de rede neural, incluindo redesconvolutivas, redes recorrentes e aprendizado por reforço profundo
¦ Aprenda técnicas para treinamento e dimensionamento de redes neurais profundas
¦ Aplique exemplos práticos de código sem recorrer a teorias excessivas ou detalhes de algoritmo do aprendizado de máquinas - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Aurélien Géron
Aurélien Géron é consultor de aprendizado de máquina. Ex-Googler, ele liderou a equipe de classificação de vídeo do YouTube de 2013 a 2016. Ele também foi fundador e CTO da Wifirst de 2002 a 2012, um ISP líder na França e fundador e CTO da Polyconseil em 2001, empresa que agora gerencia o serviço de compartilhamento de carros elétricos Autolib '. Antes disso, trabalhou como engenheiro em vários domínios: finanças (JP Morgan e Société Générale), defesa (DOD do Canadá) e assistência médica (transfusão de sangue). Ele publicou alguns livros técnicos (em arquiteturas C ++, WiFi e Internet) e foi professor de Ciência da Computação em uma escola de engenharia francesa. Alguns fatos interessantes: ele ensinou seus 3 filhos a contar em binário com os dedos (até 1023), ele estudou microbiologia e genética evolutiva antes de entrar na engenharia de software, e seu pára-quedas não abriu no segundo salto.Informações Técnicas
Nº de páginas: 576 Origem: Nacional Editora: Alta Books Editora Idioma: Português Edição: 1ª Edição ISBN: 9788550803814 Encadernação: Brochura Autor: Aurélien Géron - Informações



