Use a cabeça! Aprenda a programar

Não é segredo que o mundo à sua volta está cada vez mais conectado, configurável, programável e computacional. Você pode continuar como um participante passivo ou pode aprender a programar. Com Use a Cabeça! Aprenda a Programar você aprenderá a pensar computacionalmente e a escrever código para fazer com que qualquer coisa com um CPU faça coisas por você. Usando a linguagem de programação Python, você aprenderá os conceitos centrais da programação, além dos tópicos fundamentais da ciência da computação, como estruturas de dados, armazenamento, abstração, recursão e modularidade.

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  • Descrição
    Use a cabeça! Aprenda a programar

    O que você aprenderá com este livro?

    Não é segredo que o mundo à sua volta está cada vez mais conectado, configurável, programável e computacional.
    Você pode continuar como um participante passivo ou pode aprender a programar.
    Com Use a Cabeça! Aprenda a Programar você aprenderá a pensar computacionalmente e a escrever código para
    fazer com que qualquer coisa com um CPU faça coisas por você.
    Usando a linguagem de programação Python, você aprenderá os conceitos centrais da programação, além dos tópicos fundamentais da ciência da computação, como estruturas de dados, armazenamento, abstração, recursão e modularidade.


    Por que este livro parece tão diferente?

    Baseado na última pesquisa sobre ciência cognitiva e teoria do aprendizado, este livro usa um formato visualmente rico para envolver sua mente em vez de uma abordagem textual que dá sono.
    Por que gastar seu tempo lutando com novos conceitos?
    Esta experiência de aprendizagem multissensorial é projetada para a maneira como seu cérebro realmente funciona.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorEric Freeman

    Eric Freeman é um cientista da computação, tendo estudado com David Gelernter durante seu doutorado remunerado na Universidade de Yale. Sua tese é creditada como o trabalho seminal em alternativas para a metáfora do desktop, e também como a primeira implementação de fluxos de atividades, um conceito que ele e Gelernter desenvolveram. Após quase um década como executivo da The Walt Disney Company, Eric passou a se dedicar à WickedlySmart, uma startup criada com Elisabeth Robson.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:640
    Origem:Nacional
    Editora:Alta Books Editora
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    ISBN:9788550804675
    Encadernação:Brochura
    Autor:Eric Freeman
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

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