ESGOTADO Vença: Os Princípios Fundamentais para Transformar o Seu Negócio Comum em Extraordinário - .
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Produção e Operações
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Problemas do Empreendedor: As Questões Relevantes do Mundo dos Negócios Problemas do Empreendedor
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoVença: Os Princípios Fundamentais para Transformar o Seu Negócio Comum em Extraordinário
De autor best-seller da lista do The New York Times a especialista em analisar a opinião pública, Dr. Frank Luntz apresenta um trabalho sem precedentes sobre a excelência na comunicação e sobre como os mais bem-sucedidos, ao utilizar esta habilidade em suas relações, destacam-se nas diversas áreas de atuação. De Mike Bloomberg e Arnold Schwarzenegger a ícones dos negócios como Rupert Murdoch, Steve Wynn e Fred Smith, passando pelos CEOs da MGM Resorts, J. Crew e Guitarras Gibson; incluindo lendas do esporte como Larry Bird, Jimmy Connors e Mike Richter, ou ainda gigantes da mídia como Roger Ailes, Don Imus, e tantos outros, Luntz conta suas histórias — nas palavras deles — e demonstra como o estilo de gestão e comunicação é absolutamente essencial para o sucesso de cada um. O autor deixa claro que é indispensável seguir as regras da comunicação eficaz em qualquer empreendimento de sucesso.
Dr. Luntz apresenta mais de setenta novas palavras que funcionam para uma conversa privada com seu chefe, palestras a centenas de colegas ou aparições na televisão, que atingem milhões de pessoas. Há mais de 30 lições e recomendações específicas — e cada uma delas ilustra de maneira prática os noves princípios essenciais para vencer em cada nível: Pessoas São o Foco, Paradigmas — Como Quebrá-los, Priorize, Perfeição, Parceria, Paixão, Persuasão, Persistência e Princípios da Ação.
Você tem o que é necessário para vencer? Vença é uma análise inédita da arte, da ciência e da linguagem para o sucesso. Imprescindível para as pessoas que querem entender e seguir os passos dos vencedores.
A definição de vencer:
A capacidade de compreender a dimensão humana em muitas situações;
A capacidade de saber o que e quando perguntar;
A capacidade de identificar o desafio e a solução por todos os ângulos;
A capacidade de comunicar sua visão apaixonada e convincente;
A capacidade de se conectar aos outros e construir uma química permanente;
E outros dez atributos universais dos vencedores.
O que você precisa fazer para vencer? Você conhece as palavras que funcionam? Saiba mais com este livro. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Dr. Frank I. Luntz é atualmente um dos profissionais de comunicação mais respeitados dos Estados Unidos. Ele já escreveu, supervisionou e conduziu quase duas mil pesquisas, discussões em grupo e sessões de pesquisas de opinião para clientes corporativos e públicos em mais de 21 países. Tem sido consultor em dezenas de empresas listadas na Fortune 500, incluindo a Anheuser-Bush, Coca-Cola, FedEx, General Motors, Kroger, Lowe's, McDonald's, Pepsi e Samsung. Suas parcerias incluem as filantrópicas AARP, Bill & Melinda Gates Foundation e a Câmara de Comércio dos EUA.
Dr. Luntz é a primeira fonte a ser recorrida pelos meios de comunicação quando se deseja entender os norte-americanos. Suas participações nos canais MSNBC/CNBC, durante a campanha eleitoral de 2000, concederam-lhe um Emmy. Além de seu trabalho na TV, ele já escreveu para o The New York Times, The Los Angeles Times, The Washington Post e The Times de Londres.
Luntz é autor de Vença: Os Princípios Fundamentais para Transformar o Seu Negócio Comum em Extraordinário, Palavras que Funcionam: Não é o que Você Diz, é o que as Pessoas Ouvem, What Americans Really Want...Really: The Truth About Our Hopes, Dreams, and Fears e Candidates, Consultants and Campaigns: The Style and Substance of American Electioneering.Informações Técnicas Sobre o Livro
“Se as palavras são armas de luta, Frank Luntz é um samurai.” — time.com
“O homem é um gênio da psicologia.” — Newsweek
“Luntz é o melhor nos negócios.” — cbsnews.comAvaliação Técnica - Outro Professor: “O ponto forte de Luntz é a construção da frase que convence – uma habilidade sempre desejada no mundo corporativo.” Formação do Professor: — Businessweek Informações Técnicas
Nº de páginas: 316 Origem: Importado Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2012 ISBN: 9788576086345 Encadernação: Brochura Autor: Frank I. Luntz - Informações