ESGOTADO Vença: Os Princípios Fundamentais para Transformar o Seu Negócio Comum em Extraordinário - .

De autor best-seller da lista do The New York Times a especialista em analisar a opinião pública, Dr. Frank Luntz apresenta um trabalho sem precedentes sobre a excelência na comunicação e sobre como os mais bem-sucedidos, ao utilizar esta habilidade em suas relações, destacam-se nas diversas áreas de atuação. De Mike Bloomberg e Arnold Schwarzenegger a ícones dos negócios como Rupert Murdoch, Steve Wynn e Fred Smith, passando pelos CEOs da MGM Resorts, J. Crew e Guitarras Gibson; incluindo lendas do esporte como Larry Bird, Jimmy Connors e Mike Richter, ou ainda gigantes da mídia como Roger Ailes, Don Imus, e tantos outros, Luntz conta suas histórias — nas palavras deles — e demonstra como o estilo de gestão e comunicação é absolutamente essencial para o sucesso de cada um.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Vença: Os Princípios Fundamentais para Transformar o Seu Negócio Comum em Extraordinário

    De autor best-seller da lista do The New York Times a especialista em analisar a opinião pública, Dr. Frank Luntz apresenta um trabalho sem precedentes sobre a excelência na comunicação e sobre como os mais bem-sucedidos, ao utilizar esta habilidade em suas relações, destacam-se nas diversas áreas de atuação. De Mike Bloomberg e Arnold Schwarzenegger a ícones dos negócios como Rupert Murdoch, Steve Wynn e Fred Smith, passando pelos CEOs da MGM Resorts, J. Crew e Guitarras Gibson; incluindo lendas do esporte como Larry Bird, Jimmy Connors e Mike Richter, ou ainda gigantes da mídia como Roger Ailes, Don Imus, e tantos outros, Luntz conta suas histórias — nas palavras deles — e demonstra como o estilo de gestão e comunicação é absolutamente essencial para o sucesso de cada um. O autor deixa claro que é indispensável seguir as regras da comunicação eficaz em qualquer empreendimento de sucesso.

    Dr. Luntz apresenta mais de setenta novas palavras que funcionam para uma conversa privada com seu chefe, palestras a centenas de colegas ou aparições na televisão, que atingem milhões de pessoas. Há mais de 30 lições e recomendações específicas — e cada uma delas ilustra de maneira prática os noves princípios essenciais para vencer em cada nível: Pessoas São o Foco, Paradigmas — Como Quebrá-los, Priorize, Perfeição, Parceria, Paixão, Persuasão, Persistência e Princípios da Ação.

    Você tem o que é necessário para vencer? Vença é uma análise inédita da arte, da ciência e da linguagem para o sucesso. Imprescindível para as pessoas que querem entender e seguir os passos dos vencedores.

    A definição de vencer:
    A capacidade de compreender a dimensão humana em muitas situações;
    A capacidade de saber o que e quando perguntar;
    A capacidade de identificar o desafio e a solução por todos os ângulos;
    A capacidade de comunicar sua visão apaixonada e convincente;
    A capacidade de se conectar aos outros e construir uma química permanente;
    E outros dez atributos universais dos vencedores.

    O que você precisa fazer para vencer? Você conhece as palavras que funcionam? Saiba mais com este livro.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Dr. Frank I. Luntz é atualmente um dos profissionais de comunicação mais respeitados dos Estados Unidos. Ele já escreveu, supervisionou e conduziu quase duas mil pesquisas, discussões em grupo e sessões de pesquisas de opinião para clientes corporativos e públicos em mais de 21 países. Tem sido consultor em dezenas de empresas listadas na Fortune 500, incluindo a Anheuser-Bush, Coca-Cola, FedEx, General Motors, Kroger, Lowe's, McDonald's, Pepsi e Samsung. Suas parcerias incluem as filantrópicas AARP, Bill & Melinda Gates Foundation e a Câmara de Comércio dos EUA.
    Dr. Luntz é a primeira fonte a ser recorrida pelos meios de comunicação quando se deseja entender os norte-americanos. Suas participações nos canais MSNBC/CNBC, durante a campanha eleitoral de 2000, concederam-lhe um Emmy. Além de seu trabalho na TV, ele já escreveu para o The New York Times, The Los Angeles Times, The Washington Post e The Times de Londres.
    Luntz é autor de Vença: Os Princípios Fundamentais para Transformar o Seu Negócio Comum em Extraordinário, Palavras que Funcionam: Não é o que Você Diz, é o que as Pessoas Ouvem, What Americans Really Want...Really: The Truth About Our Hopes, Dreams, and Fears e Candidates, Consultants and Campaigns: The Style and Substance of American Electioneering.
    Informações Técnicas Sobre o Livro

    “Se as palavras são armas de luta, Frank Luntz é um samurai.” — time.com

    “O homem é um gênio da psicologia.” — Newsweek

    “Luntz é o melhor nos negócios.” — cbsnews.com
    Avaliação Técnica - Outro Professor:“O ponto forte de Luntz é a construção da frase que convence – uma habilidade sempre desejada no mundo corporativo.”
    Formação do Professor:— Businessweek

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:316
    Origem:Importado
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2012
    ISBN:9788576086345
    Encadernação:Brochura
    Autor:Frank I. Luntz
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!