Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 220,00ou X de
- à vista R$ 220,00
- 2X de R$ 110,00 sem juros
- 3X de R$ 73,33 sem juros
- 4X de R$ 55,00 sem juros
Quem viu este produto , comprou
-
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Administração de Produção e Operações
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
VITRINE Os TOP de vendas !!
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Produção e Operações
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoGestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
Um dos segmentos da economia que mais cresce, no Brasil, é o da Gastronomia. Mas, mesmo que o empreendedor saiba cozinhar, isso não o capacita a dirigir um Restaurante, pois é preciso que o empresário tenha noções, pelo menos, de Administração, Contabilidade, Finanças, Meios de Divulgação, Logística, Custo, Preço, Pesquisa de Mercado, como exemplos.
"Gestão de Restaurante: Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado" se apresenta como uma ferramenta de trabalho para o desenvolvimento de um Varejo de Alimentos, cuja finalidade é prestar serviços de restaurante, bufê e produção de alimentos congelados.
Aquele que se diz pragmático, sem tempo para ler e adquirir dados e informações do setor em que atua, logo será engolido pelo mercado. É muito comum que empresários, por dirigirem seus negócios, acreditem que possuem conhecimentos administrativos, o que é um erro crasso. É sempre bom lembrar Kurt Lewin que nos deixou uma frase lapidar: ?Nada é mais prático do que uma boa teoria?.
O presente livro pretende ser um Manual Operacional a dar apoio gerencial, para aqueles empresários já estabelecidos e que estão em dificuldades para manter o seu negócio e para novos empreendedores que queiram investir em um negócio bastante lucrativo, o Mercado da Gastronomia. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Nelson Pereira da Costa
Nelson Pereira da Costa possui uma experiência muito grande como administrador e professor. Trabalhou muitos anos em Administração, tendo desenvolvido seu profissionalismo em grandes empresas, sendo uma delas uma grande fábrica, onde foi Administrador de Contratos da Diretoria de Vendas, cargo que o obrigou a conhecer da Recepção até a Expedição.
Foi professor de algumas instituições de ensino superior, chegando em duas delas à Coordenação do Curso de Administração. Participou como sócio-gerente de uma sociedade fabril de roupas, onde assumiu a direção de várias funções organizacionais, adquirindo, com isso, grande conhecimento da gestão de recursos de uma pequena empresa.
Possui os seguintes livros publicados: Marketing para Empreendedores; Básico de Administração; Tempo: Aprenda a Administrar; Comunicação Empresarial; Análise do Resultado Empresarial e Documentos Empresariais. Tem, também, os seguintes livros editados e não publicados: Administração para Empreendedores; Marketing para Empreendedores; Gestão do Empreendimento; Administração de Vendas no Empreendimento; Problemas do Empreendedor; Antologia do Empreendedor Vol. I, II e III; Alimentos Congelados: Um Projeto para Empreendedores; Sistemas de Informação do Empreendimento; Ferramentas de Solução do Empreendedor.
Como formação o autor apresenta os seguintes mais importantes cursos: Telecomunicações (CEFET): Administração (SUAM); Marketing (FGV); Formação de Oficiais da Reserva do Exército (CPOR); Formação de Professores do Ensino Industrial (CETEG); Pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior (UGF); Mestrado em Administração (UFF).
Canal de Comunicação:
nelson_pecos@yahoo.com.brInformações Técnicas 1 PROJETO - 1
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 1
1.1 IDEIA INICIAL - 1
1.2 GERÊNCIA - 2
1.3 OPORTUNIDADE - 3
1.4 VIABILIDADE DO PROJETO - 4
1.5 TEMPOS DO PROJETO - 5
1.6 OBJETIVO E META - 6
1.7 NEGÓCIO - 7
1.8 FLUXOGRAMA DE IMPLANTAÇÃO/VIABILIZAÇÃO DO PROJETO - 8
2 - DADO e INFORMAÇÃO - 11
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 11
2.1 ARQUIVO - 11
2.2 DADOS - 12
2.3 COLETA DE DADOS - 13
2.4 BANCO DE DADOS - 13
2.5 TIPOS DE BANCO DE DADOS - 14
2.6 CADASTRO - 15
2.7 INFORMAÇÃO - 20
2.8 CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO - 21
2.9 SISTEMA EMPRESA - 22
2.10 SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO - 25
2.11 SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS - 26
3 PESQUISA de MERCADO - 29
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 29
3.1 MERCADO - 29
3.2 CLASSIFICAÇÃO DOS MERCADOS - 30
3.3 PESQUISA - 32
3.4 PROCESSO DE PESQUISA - 33
3.5 PESQUISA DE MERCADO - 33
3.6 FORMULÁRIO DE PESQUISA - 35
3.7 QUESTIONÁRIO DE PESQUISA - 39
3.8 PESQUISA DE MERCADO - 41
3.9 PESQUISA DE IMAGEM - 42
3.10 RELATÓRIO DE PESQUISA - 42
3.11 RELATÓRIO DE PESQUISA DE MERCADO - 43
3.12 RELATÓRIO DE VISITA - 46
4 EMPREENDIMENTO em ALIMENTOS - 49
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 49
4.1 EMPREENDIMENTO - 49
4.2 EMPREENDEDOR - 51
4.3 PROBLEMAS DO EMPREENDEDOR - 52
4.4 METODOLOGIA DO EMPREENDIMENTO - 54
4.5 EMPRESÁRIO - 57
4.6 ANÁLISE PRELIMINAR DO EMPREENDIMENTO - 57
4.7 FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS - 59
4.8 FUNÇÕES ORGANIZACIONAIS - 62
4.9 ALIMENTO - 63
4.10 CLASSIFICAÇÃO DOS ALIMENTOS - 64
4.11 CONSUMO DE ALIMENTOS - 66
4.12 CLIENTE CONSUMIDOR - 67
4.13 VAREJO DE ALIMENTOS - 69
4.14 LOCAL DO RESTAURANTE - 70
4.15 COMUNICAÇÃO COM CONSUMIDORES - 71
5 INVESTIMENTO, CRÉDITO e FINANCIAMENTO - 73
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 73
5.1 INVESTIMENTO - 73
5.2 TIPOS DE INVESTIMENTO - 75
5.3 PLANOS DO INVESTIDOR - 76
5.4 LOCAÇÃO E IMOBILIZAÇÃO - 78
5.5 CONTRATO DE LOCAÇÃO - 79
5.6 PATRIMÔNIO - 89
5.7 CRÉDITO - 91
5.8 EMPRÉSTIMO - 93
5.9 FINANCIAMENTO - 95
5.10 SOCIEDADE - 97
5.11 ATA DE REUNIÃO - 98
5.12 CONSTITUIÇÃO DE UMA SOCIEDADE - 99
5.13 CONTRATO SOCIAL - 99
5.14 CAPITAL - 102
5.15 CAPITAL DE GIRO - 103
5.16 CAPITAL DE GIRO PRÓPRIO - 104
6 RECURSOS - 107
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 107
6.1 RECURSO - 107
6.2 FORNECEDOR - 108
6.3 EQUIPAMENTOS DE COZINHA - 109
6.4 MÓVEIS E UTENSÍLIOS - 110
6.5 RECURSOS HUMANOS - 111
6.6 RECURSOS FÍSICOS DO RESTAURANTE - 113
6.7 DESPERDÍCIO - 114
6.8 GRUPO DE TRABALHO - 116
6.9 TRABALHO EM EQUIPE - 117
6.10 GESTÃO DE PESSOAS - 118
6.11 RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO - 119
6.12 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - 120
6.13 ORGANOGRAMA - 121
6.14 CARGO - 122
6.15 RECRUTAMENTO DE PESSOAS - 125
6.16 SELEÇÃO DE PESSOAS - 127
6.17 ENTREVISTA DE SELEÇÃO - 129
6.18 TREINAMENTO - 130
6.19 SALÁRIO - 135
6.20 ADMINISTRAÇÃO DE SALÁRIO - 136
6.21 CONTRATAÇÃO - 138
6.22 CONTRATO DE TRABALHO - 139
7 PRODUTO - 143
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 143
7.1 PRODUTO - 143
7.2 ELEMENTOS DO PRODUTO - 144
7.3 MARCA - 147
7.4 EMBALAGEM - 148
7.5 LINHA DE PRODUTOS - 150
7.6 NOVO PRODUTO - 151
7.7 PLANEJAMENTO DO PRODUTO - 152
7.8 ANÁLISE DE VALOR DO PRODUTO - 152
7.9 AVALIAÇÃO DO PRODUTO - 154
7.10 COMERCIALIZAÇÃO - 155
7.11 VENDAS - 155
7.12 PREVISÃO DE VENDAS - 157
7.13 COMUNICAÇÃO DO PRODUTO - 157
7.14 RELAÇÕES PÚBLICAS - 158
8 LEGISLAÇÃO, POLÍTICA e PROCEDIMENTO - 159
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 159
8.1 LEGISLAÇÃO - 159
8.2 SIMPLES NACIONAL - 162
8.3 REGULAMENTAÇÃO - 164
8.4 LICENCIAMENTO - 165
8.5 POLÍTICA - 167
8.6 CLASSIFICAÇÃO DAS POLÍTICAS - 168
8.7 PROCEDIMENTO E ROTINA - 171
8.8 PROCEDIMENTOS EM RESTAURANTE - 172
9 PRODUÇÃO, QUALIDADE e SEGURANÇA - 179
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 179
9.1 PRODUÇÃO - 179
9.2 SISTEMA DE PRODUÇÃO - 180
9.3 FABRICAÇÃO - 181
9.4 ELEMENTOS DA PRODUÇÃO - 182
9.5 PLANEJAMENTO, DIREÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO - 185
9.6 ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO - 188
9.7 PRODUTIVIDADE - 189
9.8 JUST-IN-TIME - 190
9.9 CAPACIDADE INSTALADA - 191
9.10 DIMENSIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS - 192
9.11 MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS - 194
9.12 QUALIDADE - 196
9.13 ELEMENTOS DA QUALIDADE - 197
9.14 TIPOS DE QUALIDADE - 200
9.15 SEGURANÇA - 201
9.16 SEGURANÇA DO TRABALHO - 203
9.17 SEGURANÇA ALIMENTAR - 205
9.18 DOENÇAS DE ORIGEM ALIMENTAR - 207
10 COZINHA - 209
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 209
10.1 COZINHA INDUSTRIAL - 209
10.2 CONVERSÃO DE UNIDADES DE MEDIDA - 210
10.3 FATOR DE CORREÇÃO DO ALIMENTO - 212
10.4 ÍNDICE DE COCÇÃO DOS ALIMENTOS - 214
10.5 FATOR DE CORREÇÃO TOTAL DOS ALIMENTOS - 215
10.6 AMBIENTE FÍSICO DA COZINHA - 219
10.7 AMBIENTE INTERNO DA COZINHA - 221
10.8 HIGIENE - 226
10.9 LIMPEZA - 228
10.10 ÁREAS DE TRABALHO - 230
10.11 ARRANJO FÍSICO - 232
10.12 ÁREA DO POSTO DE TRABALHO - 234
10.13 FLUXO DE PRODUÇÃO DO RESTAURANTE - 236
10.14 PLANTA BAIXA DO RESTAURANTE - 237
11 COMPRA e LOGÍSTICA - 239
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 239
11.1 COMPRA - 239
11.2 COMPRADOR - 240
11.3 TIPOS DE COMPRA - 241
11.4 ELEMENTOS DA COMPRA - 242
11.5 LISTA DE COMPRAS - 242
11.6 ORÇAMENTO DE COMPRAS - 244
11.7 MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS - 245
11.8 ARMAZENAMENTO - 246
11.9 CONGELAMENTO DE ALIMENTOS - 247
11.10 ESTOQUE - 249
11.11 CONTROLE DE ESTOQUE - 250
11.12 LOGÍSTICA - 252
11.13 DISTRIBUIÇÃO FÍSICA - 253
11.14 MEIOS DE TRANSPORTE - 254
11.15 CANAL DE DISTRIBUIÇÃO - 255
11.16 DELIVERY - 256
12 CUSTO, PREÇO e LUCRO - 259
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 259
12.1 CUSTO - 259
12.2 REDUÇÃO DO CUSTO - 260
12.3 TIPOS DE CUSTO - 261
12.4 SISTEMAS DE CUSTEIO - 264
12.5 RATEIO DO CUSTO FIXO - 266
12.6 RECEITA, DESPESA E GASTO - 267
12.7 DEPRECIAÇÃO E DESCONTO - 269
12.8 PREÇO DE VENDA - 270
12.9 DIAGRAMA DE RISCO DO PREÇO DE VENDA - 272
12.10 DETERMINAÇÃO DO PREÇO DE VENDA - 273
12.11 PREÇO DE MARKUP - 274
12.12 TABELA DE PREÇOS - 276
12.13 LUCRO - 277
12.14 PROBLEMAS RESOLVIDOS SOBRE LUCRO - 278
12.15 GERÊNCIA DO LUCRO - 280
12.16 OTIMIZAÇÃO DO LUCRO - 281
12.17 PONTO DE EQUILÍBRIO - 283
12.18 FICHA TÉCNICA DO PRODUTO - 286
13 CONTROLES CONTÁBEIS - 293
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 293
13.1 CONTROLES CONTÁBEIS - 293
13.2 CONTROLE DO CAIXA - 294
13.3 CONTROLE DAS DESPESAS DE INSTALAÇÃO - 297
13.4 CONTROLE DE GASTOS - 298
13.5 CONTROLE DA BASE DE RATEIO - 302
13.6 CONTROLE DE CONTAS A RECEBER - 302
13.7 CONTROLE DE CONTAS A PAGAR - 303
13.8 CONTROLE DO DISPONÍVEL CIRCULANTE - 304
13.9 CONTROLE DOS BENS PATRIMONIAIS - 304
13.10 CONTROLE DA CONTA CAPITAL - 305
13.11 CONTROLE DO FATURAMENTO - 305
13.12 CONTROLE DE INVENTÁRIO DO ESTOQUE - 307
13.13 CONTROLE DA CONTA INVESTIMENTO - 310
13.14 BALANCETE DE VERIFICAÇÃO - 310
13.15 DEMONSTRATIVO DE RESULTADO - 311
13.16 BALANÇO PATRIMONIAL - 313
13.17 ANÁLISE HORIZONTAL DO RESULTADO - 314
13.18 ANÁLISE VERTICAL DO RESULTADO - 314
14 INDICADORES de GESTÃO - 317
OBJETIVOS DO CAPÍTULO - 317
14.1 INDICADOR - 317
14.2 INDICADORES ECONÔMICOS - 318
14.3 INDICADORES FINANCEIROS - 320
14.4 INDICADORES DE PERFORMANCE - 324
14.5 INDICADORES DE MÃO DE OBRA - 329
14.6 INDICADORES DE VENDAS - 331
14.7 INDICADORES DE PRODUÇÃO - 335
14.8 RELATÓRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO - 339
Referências Bibliográficas - 343
Índice Remissivo - 345Informações Técnicas
Nº de páginas: 384 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2016 ISBN: 9788539908417 Encadernação: Brochura Autor: Nelson Pereira da Costa - Informações