A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
De: R$ 0,00Por: R$ 55,90ou X de
Preço a vista: R$ 55,90
Quem viu este produto , comprou
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Produção e Operações
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
VITRINE Os TOP de vendas !!
Semana do Consumidor
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração de Produção e Operações
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoA Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: ?Você nos recomendaria a um amigo?? Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo.
A pergunta definitiva também está vinculada a uma métrica essencial: o Net Promoter Score (NPS). Desde a primeira publicação deste livro em 2006, o Net Promoter já transformou centenas de empresas das mais diversas áreas, tornando-se um sistema de gestão completo e um conjunto de valores que, em força, se compara ao Seis Sigma.
Nesta edição totalmente revista e ampliada, Reichheld, junto com seu colega da Bain, Rob Markey, explica como conseguir resultados financeiros competitivos com o Net Promoter. De forma sempre clara e objetiva, Reichheld:
Define o conceito do Net Promoter e explica sua conexão com o crescimento rentável e lucrativo das empresas.
Descreve o processo de ciclo fechado de feedback ? contatar os clientes para determinar seu nível de lealdade e apresentar soluções pertinentes ?, demonstrando o poder desse processo na motivação de funcionários e clientes.
Conta incríveis histórias de empresas ? entre elas a Charles Schwab Corporation, Apple, Ascension Health, Progressive e Virgin Media ? que melhoraram radicalmente o desempenho ao priorizar o Net Promoter nos negócios.
Depoimentos:
?Este livro é leitura obrigatória para todos os nossos líderes. O Net Promoter System nos ajuda a manter o foco em nossa missão ? diariamente, em todas as lojas ? para melhorar a vida de nossos clientes e funcionários.?
Ron Johnson, vice-presidente sênior, Apple
?Os líderes de negócios que fazem a pergunta definitiva sabem que poucas coisas geram mais crescimento do que um cliente que recomenda nossos produtos a amigos e familiares.?
Ken Chenault, presidente e CEO, American Express
?Fred e Rob realizaram uma missão quase impossível: criar uma segunda versão melhor do que a original. A pergunta definitiva 2.0, repleto de insights práticos e poderosos que podem ajudar você a construir uma empresa calcada na lealdade do cliente, tem tudo para ser um clássico do mundo dos negócios.?
John Donahoe, CEO, eBay - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Fred Reichheld, diretor da Bain & Company, é autor do best-seller do livro The Loyalty Effect, publicado pela Harvard Business Re-view Press, assim como de inúmeros artigos publicados pela Harvard Business Review.
Rob Markey é sócio do escritório de Nova York da Bain & Company e responde internacionalmente pela prática de Estratégia de Clientes e Marketing da empresa.Informações Técnicas Sumário
Prefácio xiii
Introdução: Da métrica ao sistema 1
Parte I
Os princípios básicos do Net Promoter Score
1. Lucros ruins, lucros bons e a pergunta definitiva 15
2. A medida do sucesso 33
3. Como o Net Promoter Score pode gerar crescimento 44
4. A história da Enterprise Rent-A-Car – mensurando o que importa 61
5. As regras para medir o NPS 72
Parte II
Obtendo resultados
6. Obtendo resultados com o NPS 91
7. Economia e inspiração: o duplo imperativo 111
8. Feche o ciclo com os clientes 127
9. Organize-se para a longa jornada 145
10. A estrada à frente 165
Apêndice: Um conselho para a jornada 183
Notas 197
Índice 199Avaliação Técnica - Outro Professor: “O Net Promoter System nos ajudou a elevar nosso antigo compromisso de foco no cliente a um patamar ainda mais alto. Hoje, somos uma empresa melhor.” Formação do Professor: Michael Diekmann, CEO, Allianz SE Informações Técnicas
Nº de páginas: 224 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550802558 Encadernação: Brochura Autor: Fred Reichheld , Rob Markey - Informações