Como Melhorar a Performance de Websites .NET - Os segredos dos sites de alto desempenho

Este livro apresenta centenas de dicas, testes de comparação, gráficos e exemplos de como melhorar a performance de um website ASP.NET Web Forms e ASP.NET MVC.

De: R$ 69,00Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Economia de R$ 19,10

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,90
Outras formas de pagamento

Quem viu este produto , comprou

  • Padrões de Implementação - Um Catálogo de Padrões Indispensável para o Dia a Dia do Programador

    Aprenda com Kent Beck, o pai da XP, a escrever código que comunique suas intenções de forma clara e consistente. Este livro apresenta 77 padrões de implementação, propondo soluções eficazes para os pequenos problemas enfrentados diariamente pelos programadores. Recurso indispensável para programadores experientes e iniciantes. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Como ser um programador melhor - Um manual para programadores que se importam com código

    Se você é apaixonado por programação e quer se aperfeiçoar nisso, está com a fonte de informações perfeita. Pete Goodliffe, autor de Code Craft, apresenta um conjunto de técnicas e abordagens úteis para a arte da programação que irá ajudá-lo a impulsionar a sua carreira e a melhorar o seu bem-estar.
    Goodliffe apresenta conselhos sólidos, aprendidos em 15 anos de programação profissional. Os capítulos independentes do livro cobrem o espectro da vida de um desenvolvedor de software – lidar com código, conhecer os negócios e melhorar o desempenho – sem ideias tendenciosas sobre qualquer linguagem ou mercado. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda UML por Meio de Estudos de Caso

    O livro aborda profundamente as teorias e práticas relacionadas aos diagramas de caso de uso, classe, atividade, máquina de estado, objetos, implantação, comunicação, componentes, pacotes, sequência, previstos na UML, além de conceitos como prototipação e construção de especificações funcionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK FireMonkey, FireDac e Firebird - Uma Aplicação Desktop (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Programação Linear - com aplicações em teoria dos jogos e avaliação de desempenho

    A Programação Linear é a técnica mais amplamente difundida para resolver problemas de otimização. Consolidou-se com o advento da segunda guerra mundial e, com o crescimento industrial, passou a ser aplicada às organizações produtivas civis. Entretanto, seu potencial ainda não foi plenamente explorado, pois continua fornecendo a base teórica para o tratamento de problemas de gestão nas organizações. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Go em Ação

    O desenvolvimento de aplicações pode ser bem complicado, mesmo quando não estamos lidando com problemas de programação de sistemas complexos, como concorrência em escala web e desempenho de tempo real. Embora seja possível resolver esses problemas comuns com ferramentas e frameworks adicionais, Go já vem pronto para lidar com eles, deixando a experiência de programação muito mais natural e produtiva. Desenvolvida no Google, a eficácia da linguagem Go confere agilidade tanto a startups quanto a empresas de grande porte – companhias que dependem de serviços de alto desempenho em sua infraestrutura. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Linguagem de Programação Go

    A linguagem de programação Go é a fonte mais confiável para qualquer programador que queira conhecer Go. O livro mostra como escrever código claro e idiomático em Go para resolver problemas do mundo real. Esta obra não pressupõe conhecimentos prévios de Go nem experiência com qualquer linguagem específica, portanto você a achará acessível, independentemente de se sentir mais à vontade com JavaScript, Ruby, Python, Java ou C++. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primefaces Avançado + Web Service REST

    Desenvolva uma aplicação de cadastro de autores e livros passo a passo com um dos melhores servidores de aplicação, o JBoss 7. Aprenda a utilizar o seu gerenciador de deploys e configurador de data sources. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Como Melhorar a Performance de Websites .NET - Os segredos dos sites de alto desempenho

    Este livro apresenta centenas de dicas, testes de comparação, gráficos e exemplos de como melhorar a performance de um website ASP.NET Web Forms e ASP.NET MVC. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion

    Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível.
    Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento.
    Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro.
    O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Programação

    Alguma vez você desejou aprender a programar com um livro? Se você não tem nenhuma experiência em programação, pode estar imaginando por onde começar. O Use a Cabeça! Programação apresenta os conceitos básicos da escrita de programas de computador – variáveis, condicionais, laço, funções e objetos, – que se aplicam independentemente da linguagem de programação, mas usa exemplos concretos e exercícios na linguagem Python, dinâmica e versátil, para aplicar e reforçar esses conceitos.
    Aprenda as ferramentas básicas para escrever programas de seu interesse, e não um software genérico que outra pessoa acha que você deve ter e tenha uma melhor compreensão do que o software pode (e não pode) fazer. Quando você terminar, terá a base necessária para aplicar em qualquer linguagem ou projeto de software que você precisa ou deseja aprender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda a Programar com Scratch - Uma introdução visual à programação com jogos, arte, ciência e matemática

    Em Aprenda a programar com Scratch, o autor Majed Marji utiliza o Scratch para explicar os conceitos essenciais necessários à resolução de problemas de programação do mundo real. Os blocos nomeados e diferenciados por cores mostram claramente cada passo lógico em um dado script, e, com apenas um clique, você pode até mesmo testar qualquer parte de seu script para verificar sua lógica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Rails - 2ª Edição Revisada

    O que você aprenderá com este livro?
    Querendo melhorar sua aplicação e levá-la para a geração Web 2.0? Use a Cabeça! Rails maximiza a sua programação e produtividade. Você aprenderá todos os fundamentos do scaffold Rails para criar aplicações web interativas e customizadas, todas utilizando o conjunto rico de ferramentas do Rails e o framework MVC, dominará as interações do banco de dados, integração com Ajax e XML, conteúdos específicos e até mesmo desenhos dinâmicos dos seus dados – as mesmas aplicações com Java, PHP, ASP.NET ou Perl são todas criadas em uma fração de tempo. Você vai até se sentir mais confortável e familiarizado com o Ruby... Mas isso será feito no contexto de programação web, não em outra versão chata de "Olá Mundo!" ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK Lógica de Programação - Aprendendo a Programar (envio por e-mail)

    *** ATENÇÃO ***
    PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
    RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
    NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
    ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
    *CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
    NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .
    ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprendendo a Desenvolver Aplicações Web - Desenvolva rapidamente com as tecnologias JavaScript mais modernas

    Domine os fundamentos do desenvolvimento de aplicações web implementando uma aplicação simples a partir do zero, baseada em banco de dados, usando HTML, JavaScript e outras ferramentas de código aberto. Por meio de tutoriais que permitem pôr a mão na massa, este guia prático mostra como criar uma interface de usuário, implementar um servidor, desenvolver uma comunicação cliente-servidor e usar um serviço baseado em nuvem para implantar a aplicação aos desenvolvedores inexperientes de aplicações web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à linguagem Go - Crie programas escaláveis e confiáveis

    Perfeito para iniciantes que tenham familiaridade com programação básica, este guia prático oferece uma introdução fácil a Go, a linguagem de programação de propósito geral do Google. O autor Caleb Doxsey discute os recursos essenciais da linguagem, com instruções passo a passo e exercícios em cada capítulo para ajudar você a pôr em prática o que aprender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo uma Aplicação E-commerce com MEAN - Desenvolva uma aplicação de e-commerce do começo ao fim, em tempo real

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro descreve, passo a passo, como criar sua própria aplicação de e-commerce, desenvolvida paralelamente ao processo de aprendizado e usando a tecnologia MEAN. Você aprenderá a desenvolver um site de e-commerce de alta qualidade e capaz de entrar em produção e terá condições e conhecimento para adicionar seus próprios recursos a ele. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Expressões Regulares Cookbook

    Este livro oferece mais de 100 receitas que vão ajudá-lo a manipular dados e textos usando expressões regulares. Todo programador deve entender um pouco de expressões regulares, mas aproveitá-las plenamente não é tão simples assim. Mesmo os usuários mais experientes, muitas vezes, sofrem com baixo desempenho, falsos positivos, falsos negativos ou defeitos imprevisíveis. Expressões Regulares Cookbook oferece orientação detalhada para algumas das tarefas mais comuns envolvendo essa ferramenta, com receitas para C#, Java, JavaScript, Perl, PHP, Python, Ruby e VB.NET. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Go em Ação

    O desenvolvimento de aplicações pode ser bem complicado, mesmo quando não estamos lidando com problemas de programação de sistemas complexos, como concorrência em escala web e desempenho de tempo real. Embora seja possível resolver esses problemas comuns com ferramentas e frameworks adicionais, Go já vem pronto para lidar com eles, deixando a experiência de programação muito mais natural e produtiva. Desenvolvida no Google, a eficácia da linguagem Go confere agilidade tanto a startups quanto a empresas de grande porte – companhias que dependem de serviços de alto desempenho em sua infraestrutura. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vida de Programador - Volume 0 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */

    Neste livro você vai encontrar histórias sobre o dia a dia agitado de um programador.Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade.
    Então você aprende a lógica de programação, aprende sobre estruturas de dados, aprende linguagens de programação, aprende técnicas, tecnologias, etc., mas vai ser conhecido eternamente como o “rapaz do computador”. Pior do que explicar o que você faz para a sua mãe é explicar aos amigos dela (ainda mais porque ela já contou para todo mundo que você trabalha “consertando computadores”). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web - Produzindo código capaz de crescer e prosperar

    Como você pode criar sites cruciais que ofereçam desempenho excepcional sendo sempre flexíveis, adaptáveis e confiáveis 24/7? Escrito por um gerente de grupo de Interface de Usuário no Yahoo!, o livro Desenvolvimento de Grandes Aplicações Web oferece passos práticos para o desenvolvimento de aplicações sólidas que permaneçam eficientes mesmo após a adição de novas características, funções e usuários. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Linguagem de Programação Go

    A linguagem de programação Go é a fonte mais confiável para qualquer programador que queira conhecer Go. O livro mostra como escrever código claro e idiomático em Go para resolver problemas do mundo real. Esta obra não pressupõe conhecimentos prévios de Go nem experiência com qualquer linguagem específica, portanto você a achará acessível, independentemente de se sentir mais à vontade com JavaScript, Ruby, Python, Java ou C++. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Arte de Escrever Programas Legíveis - Técnicas simples e práticas para elaboração de programas fáceis de serem lidos e entendidos

    Este livro se concentra em princípios básicos e técnicas práticas que você poderá aplicar sempre em seus códigos-fonte. Utilizando exemplos de códigos-fonte fáceis de serem compreendidos e retirados de várias linguagens, cada capítulo aborda um aspecto distinto da codificação e demonstra como você pode tornar seu código-fonte fácil de entender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Foundation for Sites - Aprenda a criar páginas web com uso do framework responsivo mais avançado do mundo

    Neste livro você aprenderá o essencial para obter o máximo proveito dos recursos deste incrível framework e será capaz de criar sites com qualidade profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produzindo Games com UNREAL ENGINE - Acompanha CD

    O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Aprenda UML por Meio de Estudos de Caso

    O livro aborda profundamente as teorias e práticas relacionadas aos diagramas de caso de uso, classe, atividade, máquina de estado, objetos, implantação, comunicação, componentes, pacotes, sequência, previstos na UML, além de conceitos como prototipação e construção de especificações funcionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • HTTP - Guia de Consulta Rápida

    Este livro descreve o protocolo HTTP, incluindo detalhes da interação entre clientes e servidores na Web, a lista dos cabeçalhos e códigos de retorno do servidor, e diversas outras implementações e testes referentes ao protocolo, de extrema importância para tarefas administrativas, configuração e otimização de servidores Web e desenvolvimento de aplicações CGI. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Construindo uma Aplicação E-commerce com MEAN - Desenvolva uma aplicação de e-commerce do começo ao fim, em tempo real

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro descreve, passo a passo, como criar sua própria aplicação de e-commerce, desenvolvida paralelamente ao processo de aprendizado e usando a tecnologia MEAN. Você aprenderá a desenvolver um site de e-commerce de alta qualidade e capaz de entrar em produção e terá condições e conhecimento para adicionar seus próprios recursos a ele. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo Games com Unity 3D - Space Invasion

    Desenvolvendo Games com Unity 3D é composto por quatro capítulos com diversas imagens espalhadas, sempre focando no conteúdo com explicações técnicas e da forma mais simples possível.
    Os dois capítulos iniciais são de extrema importância para todos os iniciantes que querem adquirir conhecimento teórico e prático na instalação das ferramentas necessárias ao desenvolvimento.
    Os demais capítulos trabalham, do início ao fim, com o desenvolvimento do jogo proposto no livro.
    O desenvolvimento do jogo é demonstrado criando scripts, efeitos e muitos outros recursos do Unity 3D.Também são abordados os diversos formatos que a ferramenta Unity 3D permite exportar (MAC,Windows,Web). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise e Design Orientados a Objetos

    Este livro mostra como utilizar as melhores práticas na análise, no design e no desenvolvimento de aplicações orientadas a objetos, utilizando-se da linguagem unificada de modelagem UML. Será mostrado, passo a passo, como analisar, modelar e desenvolver aplicações orientadas a objetos, com exemplos de todas as etapas do processo de desenvolvimento de sistemas, desde os requisitos até a geração do código-fonte. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Rails - 2ª Edição Revisada

    O que você aprenderá com este livro?
    Querendo melhorar sua aplicação e levá-la para a geração Web 2.0? Use a Cabeça! Rails maximiza a sua programação e produtividade. Você aprenderá todos os fundamentos do scaffold Rails para criar aplicações web interativas e customizadas, todas utilizando o conjunto rico de ferramentas do Rails e o framework MVC, dominará as interações do banco de dados, integração com Ajax e XML, conteúdos específicos e até mesmo desenhos dinâmicos dos seus dados – as mesmas aplicações com Java, PHP, ASP.NET ou Perl são todas criadas em uma fração de tempo. Você vai até se sentir mais confortável e familiarizado com o Ruby... Mas isso será feito no contexto de programação web, não em outra versão chata de "Olá Mundo!" ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvimento em Pro Drupal 7 - 3ª Edição

    R$ 105,00 ou 2x de R$ 52,50

    O livro possui foco no desenvolvedor, responsável pela criação e extensão da capacidade de um web site baseado em Drupal. A obra cobre tudo: os fundamentos da plataforma Drupal; o entendimento de como usar as APIs de Drupal; a escrita de módulos próprios para estender a funcionalidade de Drupal; a escrita de código seguro; a construção de web sites de alto desempenho; e outros tópicos que ajudarão o leitor ao longo do caminho para se tornar um especialista em Drupal. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Web Design Responsivo - Aprenda a criar sites que se adaptam automaticamente a qualquer dispositivo, desde desktops até telefones celulares

    Este livro foi escrito para pessoas envolvidas na criação de sites tanto na área de design quanto na de desenvolvimento e programação, que desejam criar interfaces usáveis e acessíveis em qualquer dispositivo independentemente de suas características, isto é, que se adaptem às mais variadas resoluções de tela... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Haskell - Uma Abordagem Prática

    Este livro foi incentivado pela ausência de um material didático destinado a profissionais que desejam aprender a programar desde o nível elementar até o avançado. Assim, um dos objetivos desta publicação é ser utilizada em cursos de programação, tanto em informática e computação, quanto nas demais áreas das ciências exatas, sem esquecer dos curiosos da informática e da computação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à linguagem Go - Crie programas escaláveis e confiáveis

    Perfeito para iniciantes que tenham familiaridade com programação básica, este guia prático oferece uma introdução fácil a Go, a linguagem de programação de propósito geral do Google. O autor Caleb Doxsey discute os recursos essenciais da linguagem, com instruções passo a passo e exercícios em cada capítulo para ajudar você a pôr em prática o que aprender. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Primeiros passos com React - Construindo aplicações web

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Saia trabalhando de imediato com React: a tecnologia de código aberto do Facebook para construir rapidamente aplicações web sofisticadas. Com este guia prático, o desenvolvedor web Stoyan Stefanov ensina você a construir componentes – os blocos de construção básicos da React – e a organizá-los em aplicações de larga escala, viáveis do ponto de vista da manutenção. Se você tiver familiaridade com a sintaxe básica de JavaScript, estará pronto para começar. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vida de Programador – Volume 1 - /* coleção de tirinhas e outras histórias */

    Programação é um processo criativo, é uma arte. E isso é muito bom, pois, se fosse algo mecânico, nós já teríamos sido substituídos por máquinas. Por outro lado, é muito ruim quando você precisa dar manutenção em código de algum programador que abusa dessa criatividade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Raspberry Pi – Manual do Usuário

    O Guia Essencial para que você inicie nos trabalhos de computação e programação com o Raspberry Pi
    Concebido originalmente como um meio fácil e divertido para que as crianças (e os adultos curiosos) aprendessem a programar em computadores, o Raspberry Pi evoluiu rapidamente para uma máquina do tamanho de um cartão de crédito, singularmente robusta, que pode ser utilizada para tudo, desde reproduzir vídeos HD até a prática de hackeamento de hardwares, dando, assim, os primeiros passos na programação.
    Um dos autores deste guia atuou na própria criação do dispositivo, e neste livro são fornecidas todas as informações necessárias para que você comece a entender como utilizar o Raspberry Pi, incluindo as tarefas a seguir:.... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Use a Cabeça! Ruby

    O que é toda essa onda sobre essa tal de linguagem Ruby? Ela serve para você? Bem, pergunte a si mesmo: você está cansado de todas aquelas declarações, palavras-chave e passos extras para compilação em sua outra linguagem? Você quer ser um programador mais produtivo? Então você vai amar o Ruby. Com esta experiência de aprendizagem prática única, você descobrirá como o Ruby cuida de todos os detalhes para você, de modo que você possa simplesmente se divertir e fazer mais com menos código. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Como Melhorar a Performance de Websites .NET - Os segredos dos sites de alto desempenho

    Este livro apresenta centenas de dicas, testes de comparação, gráficos e exemplos de como melhorar a performance de um website ASP.NET Web Forms e ASP.NET MVC.

    O livro mostra que, para a criação de uma aplicação de alto desempenho, é necessário evitar o trabalho desnecessário, reduzir o tamanho de fotos e imagens na página, implementar um mecanismo de compactação e cache de páginas, reduzir a quantidade de solicitações e a quantidade de tabelas relacionadas no banco de dados.

    O livro contém dicas e exemplos que ajudam a melhorar o desempenho de:

    - Páginas .aspx

    - Métodos do ASP.NET MVC

    - Arrays

    - Coleções

    - Código gerenciado

    - Classes do .NET

    - Compactação

    - Melhor maneira de ler e criar arquivos

    - Expressões regulares

    - Documentos XML

    - Server controls

    - Estado do aplicativo

    - Estado de sessão

    - Ajax

    - Cache

    - Arquivos .js, .css e imagens

    - Bundling e minificação

    - Paralelismo

    - Strings

    - SQL Server

    - ADO.NET

    - ADO.NET Entity Framework
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    AssuntosSQL Server, ASP.NET, CSS 3, AJAX
    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAlfredo Lotar

    Alfredo Lotar é programador e autor técnico. Desenvolve aplicações com ASP.NET MVC, AJAX, JavaScript, Jquery, XML, XSLT, LINQ, ADO.NET Entity Framework, C#, Visual Basic, MySQL e SQL Server. É autor do livro Como Melhorar a Performance de Websites .NET e de outros cinco livros. Atualmente, passa a maior parte do tempo desenvolvendo aplicações, escrevendo livros ou artigos e testando códigos.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:328
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788575223819
    Encadernação:Brochura
    Autor:Alfredo Lotar
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!