ESGOTADO Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo - .

Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro
Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo

    Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro

    Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.

    Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo — como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura — têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos. Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias — as “50 de Stengel” — teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P.

    Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor. Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes.

    Depois, em uma investigação mais profunda do que está por trás do inconsciente e da mente dos consumidores, Stengel e sua equipe dedicaram-se a uma pesquisa de neurociência para observar o engajamento do cliente e medir atitudes subconscientes para determinar se as melhores empresas do Estudo Stengel estavam mais associadas com ideais maiores do que as outras.

    Cresça, portanto, mistura habilmente verdades eternas sobre comportamentos e valores humanos em um quadro de ação — como se descobre, constrói, comunica, transmite e avalia os ideais. Através de histórias interessantes, retiradas de incrível experiência pessoal e "aprofundamentos" que fornecem os verdadeiros segredos para grandes sucessos como Pampers, Discovery Channel, Jack Daniel's e Pizza Hut, Cresça desvenda o código para o sucesso empresarial do século XXI.

    Desvende o código para o sucesso empresarial no século XXI
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorJim Stengel foi diretor de Marketing Global da Procter & Gamble, de 2001 a 2008, onde liderou o trabalho de impulsionar grandes ideais em marcas. Desde 2008, ele ocupa o cargo de CEO da Jim Stengel Company, conduzindo pesquisas patenteadas, gerando liderança de pensamento e aplicando o seu quadro de ideais para gerar crescimento empresarial. Ele também é professor adjunto na Anderson School of Management, da UCLA, e atua na diretoria da Motorola Mobility e da AOL. Jim foi publicado na Harvard Business Review e recentemente nomeado como o Primeiro Executivo da Equipe dos Sonhos da revista Fortune.
    Jim é autor de Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo.
    Informações Técnicas“Em Cresça, Jim Stengel apresenta um novo e poderoso modelo de negócios. Este é um livro imperdível, não apenas para marqueteiros, mas para todos os líderes empresariais." — Sheryl Sandberg, diretora de Operações do Facebook.

    "Quando você começar a ler Cresça pode ficar um pouco cético sobre o ideal e o seu valor essencial. Mas não demora até se sentir intrigado — e, então, totalmente convencido. Jim Stengel traz os números sólidos e limpos para sustentar as suas lições." — Sir Martin Sorrell, CEO da WPP.

    "Este livro revolucionário, cheio de ideias originais e histórias contagiantes, vai te inspirar a repensar o que realmente importa para a sua empresa e a sua carreira." — William C. Taylor, editor e fundador da Fast Company e autor do livro Praticamente Radical.
    Avaliação Técnica - Outro Professor:" Cresça é um kit de ferramentas para transformar o poder dos ideais em vantagem competitiva e crescimento contínuo."
    Formação do Professor:— Robert A. McDonald, presidente do conselho e CEO da Procter & Gamble.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:344
    Origem:Importado
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788576087717
    Encadernação:Brochura
    Autor:Jim Stengel
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!