ESGOTADO Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo - .
Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.
Quem viu este produto , comprou
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
-
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
-
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
-
Administração de Produção e Operações
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
-
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
-
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
-
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
-
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
Semana do Consumidor
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
-
Quem viu este produto , também se interessou
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
-
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
-
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
-
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
-
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER -
ESGOTADO Revelando a Comédia Corporativa .
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
-
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
-
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
-
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
-
-
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
- DescriçãoCresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo
Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro
Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.
Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo — como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura — têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos. Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias — as “50 de Stengel” — teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P.
Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor. Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes.
Depois, em uma investigação mais profunda do que está por trás do inconsciente e da mente dos consumidores, Stengel e sua equipe dedicaram-se a uma pesquisa de neurociência para observar o engajamento do cliente e medir atitudes subconscientes para determinar se as melhores empresas do Estudo Stengel estavam mais associadas com ideais maiores do que as outras.
Cresça, portanto, mistura habilmente verdades eternas sobre comportamentos e valores humanos em um quadro de ação — como se descobre, constrói, comunica, transmite e avalia os ideais. Através de histórias interessantes, retiradas de incrível experiência pessoal e "aprofundamentos" que fornecem os verdadeiros segredos para grandes sucessos como Pampers, Discovery Channel, Jack Daniel's e Pizza Hut, Cresça desvenda o código para o sucesso empresarial do século XXI.
Desvende o código para o sucesso empresarial no século XXI - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Jim Stengel foi diretor de Marketing Global da Procter & Gamble, de 2001 a 2008, onde liderou o trabalho de impulsionar grandes ideais em marcas. Desde 2008, ele ocupa o cargo de CEO da Jim Stengel Company, conduzindo pesquisas patenteadas, gerando liderança de pensamento e aplicando o seu quadro de ideais para gerar crescimento empresarial. Ele também é professor adjunto na Anderson School of Management, da UCLA, e atua na diretoria da Motorola Mobility e da AOL. Jim foi publicado na Harvard Business Review e recentemente nomeado como o Primeiro Executivo da Equipe dos Sonhos da revista Fortune.
Jim é autor de Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo.Informações Técnicas “Em Cresça, Jim Stengel apresenta um novo e poderoso modelo de negócios. Este é um livro imperdível, não apenas para marqueteiros, mas para todos os líderes empresariais." — Sheryl Sandberg, diretora de Operações do Facebook.
"Quando você começar a ler Cresça pode ficar um pouco cético sobre o ideal e o seu valor essencial. Mas não demora até se sentir intrigado — e, então, totalmente convencido. Jim Stengel traz os números sólidos e limpos para sustentar as suas lições." — Sir Martin Sorrell, CEO da WPP.
"Este livro revolucionário, cheio de ideias originais e histórias contagiantes, vai te inspirar a repensar o que realmente importa para a sua empresa e a sua carreira." — William C. Taylor, editor e fundador da Fast Company e autor do livro Praticamente Radical.Avaliação Técnica - Outro Professor: " Cresça é um kit de ferramentas para transformar o poder dos ideais em vantagem competitiva e crescimento contínuo." Formação do Professor: — Robert A. McDonald, presidente do conselho e CEO da Procter & Gamble. Informações Técnicas
Nº de páginas: 344 Origem: Importado Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788576087717 Encadernação: Brochura Autor: Jim Stengel - Informações



