ESGOTADO Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo - .
Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.
Quem viu este produto , comprou
-
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoCresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo
Dez anos de pesquisa revelam a fonte secreta de crescimento e lucro
Aqueles que focam suas empresas em melhorar a vida das pessoas têm um índice de crescimento três vezes maior do que seus concorrentes. Eles dominam a sua categoria, criam novas categorias e maximizam o lucro em longo prazo.
Baseado em um estudo singular de dez anos de duração sobre crescimento envolvendo 50 mil marcas, Jim Stengel mostra como as 50 melhores empresas do mundo — como Coca-Cola, Red Bull, Heineken, Petrobras, Samsung, Discovery Communications, Visa, Google e Natura — têm um relacionamento de causa e efeito entre desempenho financeiro e sua habilidade de se conectar com emoções humanas fundamentais, esperanças, valores e grandes propósitos. Inclusive, durante a década de 2000, um investimento nessas companhias — as “50 de Stengel” — teria sido 400% mais lucrativo do que um investimento nos 500 da S&P.
Cresça é fundamentado em uma pesquisa empírica inédita, inspirada (quando Stengel era diretor de Marketing Global da Procter & Gamble) por um estudo de companhias que cresciam mais rápido do que a P&G. Depois de sair de lá, em 2008, Stengel projetou um novo estudo em colaboração com a agência global de pesquisa e consultoria Millward Brown Optimor. Esse estudo localizou, em um período de dez anos, a conexão entre o desempenho financeiro e o comprometimento, lealdade e apoio dos clientes.
Depois, em uma investigação mais profunda do que está por trás do inconsciente e da mente dos consumidores, Stengel e sua equipe dedicaram-se a uma pesquisa de neurociência para observar o engajamento do cliente e medir atitudes subconscientes para determinar se as melhores empresas do Estudo Stengel estavam mais associadas com ideais maiores do que as outras.
Cresça, portanto, mistura habilmente verdades eternas sobre comportamentos e valores humanos em um quadro de ação — como se descobre, constrói, comunica, transmite e avalia os ideais. Através de histórias interessantes, retiradas de incrível experiência pessoal e "aprofundamentos" que fornecem os verdadeiros segredos para grandes sucessos como Pampers, Discovery Channel, Jack Daniel's e Pizza Hut, Cresça desvenda o código para o sucesso empresarial do século XXI.
Desvende o código para o sucesso empresarial no século XXI - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Jim Stengel foi diretor de Marketing Global da Procter & Gamble, de 2001 a 2008, onde liderou o trabalho de impulsionar grandes ideais em marcas. Desde 2008, ele ocupa o cargo de CEO da Jim Stengel Company, conduzindo pesquisas patenteadas, gerando liderança de pensamento e aplicando o seu quadro de ideais para gerar crescimento empresarial. Ele também é professor adjunto na Anderson School of Management, da UCLA, e atua na diretoria da Motorola Mobility e da AOL. Jim foi publicado na Harvard Business Review e recentemente nomeado como o Primeiro Executivo da Equipe dos Sonhos da revista Fortune.
Jim é autor de Cresça: Como Ideais Potencializam Crescimento e Lucro nas Maiores Companhias do Mundo.Informações Técnicas “Em Cresça, Jim Stengel apresenta um novo e poderoso modelo de negócios. Este é um livro imperdível, não apenas para marqueteiros, mas para todos os líderes empresariais." — Sheryl Sandberg, diretora de Operações do Facebook.
"Quando você começar a ler Cresça pode ficar um pouco cético sobre o ideal e o seu valor essencial. Mas não demora até se sentir intrigado — e, então, totalmente convencido. Jim Stengel traz os números sólidos e limpos para sustentar as suas lições." — Sir Martin Sorrell, CEO da WPP.
"Este livro revolucionário, cheio de ideias originais e histórias contagiantes, vai te inspirar a repensar o que realmente importa para a sua empresa e a sua carreira." — William C. Taylor, editor e fundador da Fast Company e autor do livro Praticamente Radical.Avaliação Técnica - Outro Professor: " Cresça é um kit de ferramentas para transformar o poder dos ideais em vantagem competitiva e crescimento contínuo." Formação do Professor: — Robert A. McDonald, presidente do conselho e CEO da Procter & Gamble. Informações Técnicas
Nº de páginas: 344 Origem: Importado Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788576087717 Encadernação: Brochura Autor: Jim Stengel - Informações