Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
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- DescriçãoGestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro: ? Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC ? O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0 ? Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0 ? Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining ? A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement) ? As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0 ? Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0 ? Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center ? Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento ? Legislação e Qualidade de Serviço - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Heverton Anunciação
AutorInformações Técnicas Sumário - III
O Autor - XI
Agradecimento - XIII
Prefácio - XV
Introdução - XXI
História e Calendário - XXXI
Qualidade no Atendimento é o novo nome do Jogo - XXXV
Capítulo I O Cliente Consumidor 2.0 - 1
Capítulo II A Empresa - 27
Capítulo III O Profissional - 37
Capítulo IV O Mercado - 49
O Mercado em 1998 - 50
O Mercado em 2002 - 56
O Mercado em 2008 - 56
Capítulo V A Arquitetura Corporativa voltada 100% ao Cliente - 59
Componentes de Recursos Humanos - 60
Componentes Departamentais - 67
Componentes de Software - 73
Componentes Tecnológicos e de Contact Center - 80
Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse & Data Mining - 109
Capítulo VI Um Plano de Projeto voltado100% ao Cliente - 151
O Componente Marketing de Relacionamento - 155
Uma Empresa com Acordos de Nível de Serviço (SLA) - 170
O Plano da Central de Fidelidade - 172
O Plano de Gerenciamento do Projeto - 180
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento de Integração - 182
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento do Escopo - 187
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento do Tempo - 196
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento de Custos - 198
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento da Qualidade - 200
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento de Recursos Humanos - 202
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento das Comunicações do Projeto - 203
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento de Riscos - 204
O Cliente na Área de Conhecimento – Gerenciamento de Aquisições - 206
Capítulo VII Ferramentas e Formulários - 211
Mantendo o Foco no Cliente - 212
Os fatos econômicos sobre clientes e fidelidade - 213
Orçamentos típicos de marketing - 215
Identificando os clientes certos - 216
Como a fidelidade do cliente afeta a lucratividade? - 217
Calculando o valor vitalício de seu cliente - 219
Qualificando seus funcionários - 222
Conhecendo o cliente - 227
Fornecendo valor - 231
Planilha para Valor Vitalício do Cliente - 237
Cálculo da Rotatividade de Funcionários - 240
Pesquisa sobre a Qualidade dos Serviços - 242
Planilha de Equação do Valor para o Cliente - 243
Planilha para Aperfeiçoamento de um Processo de Trabalho - 244
Cálculo básico da Rotatividade de Funcionários - 245
Quadro de Feedback do Cliente - 246
Desenvolvendo metas de satisfação para clientes internos e externos - 247
Passos para desenvolver postos de escuta - 248
Passos para aprimorar postos de escuta - 248
Passos para mapear um processo de prestação de serviços - 249
Passos para alcançar uma excelente recuperação de serviços - 251
Passos para criar um processo de serviços centrado no cliente - 253
Capítulo VIII Dicas de Mercado - 257
Dicas sobre como medir o engajamento dos Clientes - 257
Dicas sobre como selecionar as pessoas certas - 258
Dicas sobre como fornecer ferramentas e suporte - 258
Dicas sobre como conceder autonomia dentro de limites - 259
Dicas sobre como recompensar o desempenho - 259
Sete Dicas para Criar um SAC - 260
Ergonomia e produtividade - 263
Estratégias de Cross-Selling - 263
Vantagens do Cross-Selling - 265
Capítulo IX Estudo de Caso – Dimensionamento do Atendimento no Share Bank - 271
Cálculo do Número de Linhas Telefônica para o Call Center - 274
O Atendimento no SAC - 275
Uma operação de Ativo no SAC - 279
O Atendimento das Mensagens de Correio Eletrônico (E-mails) - 280
Capítulo X O Futuro e Tendências - 283
Capítulo XI Conclusão e Conceito Final - 289
Capítulo XII Anexo - 291
Capítulo XIII Anexos & Materiais de Estudo - 297
Formação e Estudos - 298
Legislação e Governo - 298
Associações & Institutos - 298
Formação do Profissional do Cliente - 299
Livros, Revistas & Newsletters - 299
Eventos - 300
Certificação e Auditoria da Empresa - 300
Prêmios e Concursos em Excelência no Atendimento ao Cliente - 301
Sites na Internet - 301
Glossário - 305
Referências Bibliográficas - 351Informações Técnicas
Nº de páginas: 424 Origem: Nacional Editora: Editora Ciência Moderna Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788573937787 Encadernação: Brochura Autor: Heverton Anunciação - Informações



