ESGOTADO Praticamente Radical: Meios Não Tão Loucos de Transformar sua Empresa, Reestruturar sua Indústria e Desafiar a Si Mesmo - .
Empresários de todos os lugares estão comprometidos em um “repensar” dramático de como eles lideram, trabalham e alcançam resultados. Em uma era de acirrada competição e uma insistente recessão, o status quo simplesmente não resolve. Mas como você desbrava um novo terreno quando há tanta pressão para fazer as coisas iguais a todos? Usando seus anos de experiência e reflexão em liderança no mundo dos negócios, o cofundador e editor de uma das revistas de negócios mais respeitadas no mundo, a Fast Company, oferece ideias radicais e conselhos práticos para lhe ajudar a consertar o que estiver errado na sua empresa, lançar novas iniciativas com melhores chances de sucesso e repensar a lógica da liderança.
Quem viu este produto , comprou
-
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Dicionário de Administração e Turismo
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoPraticamente Radical: Meios Não Tão Loucos de Transformar sua Empresa, Reestruturar sua Indústria e Desafiar a Si Mesmo
Praticamente Radical é um manifesto para a mudança e um manual para que ela ocorra – em uma era em que mudança é o nome do jogo.
Empresários de todos os lugares estão comprometidos em um “repensar” dramático de como eles lideram, trabalham e alcançam resultados. Em uma era de acirrada competição e uma insistente recessão, o status quo simplesmente não resolve. Mas como você desbrava um novo terreno quando há tanta pressão para fazer as coisas iguais a todos? Usando seus anos de experiência e reflexão em liderança no mundo dos negócios, o cofundador e editor de uma das revistas de negócios mais respeitadas no mundo, a Fast Company, oferece ideias radicais e conselhos práticos para lhe ajudar a consertar o que estiver errado na sua empresa, lançar novas iniciativas com melhores chances de sucesso e repensar a lógica da liderança.
Praticamente Radical pesquisa a fundo vinte e cinco empresas e organizações não governamentais para descobrir como elas conseguiram avanços notáveis em circunstâncias difíceis. Entre elas estão a IBM, Zappos, Swatch, Girl Scout, Interpol, além de grandes hospitais, bancos emergentes e empresas aéreas. Estas organizações responderam as perguntas cruciais que líderes enfrentam em qualquer setor:
- Você vê oportunidades que a concorrência não vê? As empresas mais bem-sucedidas abraçam ideias exclusivas em um mundo repleto de pensamentos do tipo "eu também".
- Você possui novas ideias sobre onde procurar por novas ideias? Práticas que são rotinas em um setor podem ser revolucionárias quando usadas em outro.
- Você é melhor em algo? As empresas costumavam estar confortáveis com a moderação. Hoje ela é a estrada para a ruína.
- Você está recebendo a melhor contribuição da maior parte das pessoas? O topo pode ser solitário, mas mudança não é um jogo que os solitários jogam bem.
Conheça ainda os segredos que fizeram a Magazine Luiza sair do zero e se tornar o terceiro maior comércio não alimentar do Brasil. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor William C. Taylor é formado pela Princeton University e pela MIT Sloan School of Management e é cofundador da Fast Company, uma premiada revista voltada para líderes e empresários que buscam crescer no mundo dos negócios. Ele publicou inúmeros artigos e entrevistas com CEOs na Harvard Business Review, onde se destaca como blogueiro, já escreveu colunas sobre administração para o The New York Times e para o The Guardian (Londres), além de lecionar na Babson College, onde chefia um exclusivo programa para estudantes de MBA.
Bill é autor de Praticamente Radical: Meios Não Tão Loucos de Transformar sua Empresa, Reestruturar sua Indústria e Desafiar a Si Mesmo.Informações Técnicas “Praticamente Radical inspira líderes a produzirem mudanças duradouras, desenvolvendo valores profundos. As ideias são novas, os conselhos são práticos e os resultados tangíveis. Leia este livro, arregace as mangas e mãos à obra!” – Arianna Huffington, cofundadora e editora-chefe do The Huffington Post.
“O sincronismo de Bill Taylor é o ideal. Após olhar para o abismo da crise financeira, é da natureza humana ficar adverso ao risco. Praticamente Radical nos lembra de que este não é o momento de diminuir os sonhos ou parar de tentar. Existem lições importantes a serem aprendidas neste livro.” – Sir Martin Sorrell, presidente-executivo do Grupo WPP.
“Praticamente Radical é um manual para transformações bem-sucedidas e um ótimo tutorial para implementar seu plano de mudança.” – Anne Mulcahy, ex-presidente-executiva da Xerox Corporation.
“Uma leitura obrigatória para empresas que querem permanecer dinâmicas e em evidência.” – Gail McGovern, presidente-executivo da Cruz Vermelha Norte-Americana.Avaliação Técnica - Outro Professor: “Este livro está repleto de grandes ideias, conselhos práticos e estudos de casos inspiradores. Praticamente Radical é um plano de jogo para líderes que desejam mudar o mundo para melhor.” Formação do Professor: – Guy Kawasaki, guru da Apple e autor de Encantamento: A Arte de Modificar Corações, Mentes e Ações. Informações Técnicas
Nº de páginas: 316 Origem: Importado Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2012 ISBN: 9788576086932 Encadernação: Brochura Autor: William C. Taylor - Informações