25 Ferramentas de Gestão: Um guia sobre os conceitos mais importantes ensinados nos melhores MBAs do mundo

Não importa se você é um estudante prestes a iniciar um MBA ou um gestor que busca aprofundar conhecimentos; este livro lhe dará um rápido acesso a tudo o que precisa saber. Em 25 ferramentas de gestão, você poderá acessar rapidamente as ferramentas e os conceitos ensinados nos melhores cursos de MBA do mundo. Julian Birkinshaw e Ken Mark eliminaram os jargões para explicar com simplicidade os fundamentos desses modelos – o que são, quando e como usá-los, incluindo importantes recomendações práticas.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    25 Ferramentas de Gestão: Um guia sobre os conceitos mais importantes ensinados nos melhores MBAs do mundo

    Não importa se você é um estudante prestes a iniciar um MBA ou um gestor que busca aprofundar conhecimentos; este livro lhe dará um rápido acesso a tudo o que precisa saber.

    Em 25 ferramentas de gestão, você poderá acessar rapidamente as ferramentas e os conceitos ensinados nos melhores cursos de MBA do mundo. Julian Birkinshaw e Ken Mark eliminaram os jargões para explicar com simplicidade os fundamentos desses modelos – o que são, quando e como usá-los, incluindo importantes recomendações práticas.

    Você gostaria de conhecer novas perspectivas para resolver velhos problemas? De contar com um guia prático que apresenta uma série de ferramentas para tomar suas decisões de gestão? De ter acesso ao que precisa saber agora, em vez de ter de estudar livros e mais livros repletos de teorias? De ficar por dentro das principais armadilhas e dicas práticas para aplicar em seu trabalho os modelos ensinados nos cursos de MBA? Este livro é para você.

    Depoimentos:

    “Não importa se você busca ascensão profissional ou se já é um executivo experiente, aqui você encontrará tudo a respeito dos MBAs. Teria sido bom se este livro existisse quando fiz o meu! Finalmente chegou ao mercado o guia de nitivo dos modelos de MBA, repleto de dicas e sugestões práticas.”

    Stephen Martin, diretor-geral do Institute of Directors

    “De fácil leitura, este livro explica com brilhantismo como as empresas pensam e agem. Modelos de negócio complexos são apresentados com simplicidade, incluindo dicas e orientações práticas.”

    Matt Carter, fundador da Message House
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorJulian Birkinshaw

    É professor de estratégia e empreendedorismo da London Business School e diretor do Deloitte Institute of Innovation and Entrepreneurship. Escreveu 13 livros, entre eles Fast/Forward, Reinventing management e Becoming a better boss.


    Ken Mark

    CEO do The Martello Group, atuou como diretor-financeiro da Diversified Resources International e trabalhou na Procter & Gamble e na Harvard Business School. Também elaborou estudos de caso para a Harvard, a Ivey Business School e a London Business School.
    Informações TécnicasSumário

    Introdução

    PARTE I: GESTÃO
    1. Gestão de mudanças: o modelo de oito etapas de Kotter
    2. Viés cognitivo na tomada de decisão
    3. Inteligência emocional
    4. Técnicas de negociação: BATNA
    5. Feedback de 360 graus

    PARTE II: MARKETING
    6. Marketing multicanal
    7. Os 4 Ps do marketing
    8. Estratégias de fixação de preços: precificação dinâmica
    9. Ciclo de vida do produto
    10. Segmentação e marketing personalizado

    PARTE III: ESTRATÉGIA
    11. Matriz BCG de crescimento-participação
    12. Estratégia do oceano azul
    13. Visão baseada em recursos e competências essenciais
    14. Modelo das cinco forças
    15. Teoria dos jogos: o dilema do prisioneiro

    PARTE IV: INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO
    16. Design thinking
    17. Inovação disruptiva
    18. Startup enxuta
    19. Inovação aberta
    20. Planejamento de cenários

    PARTE V: FINANÇAS
    21. Modelo de precificação de ativos financeiros
    22. Orçamento de capital
    23. Análise financeira
    24. Valuation
    25. Custo médio ponderado de capital

    Para saber mais: livros recomendados
    Glossário
    Agradecimentos
    Créditos a editoras
    Índice remissivo

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:200
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788595980020
    Encadernação:Brochura
    Autor:Julian Birkinshaw , Ken Mark
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!