A Empresa Conectada

Clientes estão adotando tecnologias inovadoras mais rapidamente do que sua empresa pode se adaptar. Quando os clientes estão bastante satisfeitos, eles podem amplificar sua mensagem por meios que até então eram impossíveis. Entretanto, quando o desempenho de sua empresa permanece aquém de sua promessa, os clientes podem assumir o controle da mensagem passada pela sua marca, espalhando seu desapontamento e sua frustração mais rapidamente do que você pode acompanhar.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Metodologia para Gestão de Mudanças Organizacionais: guia prático de conhecimentos da Strategy Consulting

    Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão

    ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

    Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dicionário de Administração e Turismo

    Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Comunicação na Gestão de Projetos

    Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP

    R$ 105,00 ou 2x de R$ 52,50

    Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial

    Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

    Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial

    Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão

    ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Metodologia para Gestão de Mudanças Organizacionais: guia prático de conhecimentos da Strategy Consulting

    Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dicionário de Administração e Turismo

    Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    A Empresa Conectada

    Clientes estão adotando tecnologias inovadoras mais rapidamente do que sua empresa pode se adaptar. Quando os clientes estão bastante satisfeitos, eles podem amplificar sua mensagem por meios que até então eram impossíveis. Entretanto, quando o desempenho de sua empresa permanece aquém de sua promessa, os clientes podem assumir o controle da mensagem passada pela sua marca, espalhando seu desapontamento e sua frustração mais rapidamente do que você pode acompanhar.
    Para manter-se no mesmo ritmo que os clientes conectados dos dias de hoje, sua empresa deve se transformar em uma empresa conectada. Isso significa um engajamento profundo com funcionários, parceiros e clientes, mudando o modo como o trabalho é feito, como você mede o sucesso e como o desempenho é recompensado. A tarefa exige um novo modo de pensar sobre sua empresa: menos como uma máquina a ser controlada e mais como um sistema complexo e dinâmico que pode aprender e se adaptar ao longo do tempo.

    Empresas conectadas têm vantagens, pois têm a capacidade de aprender e se mover mais rapidamente que seus concorrentes. Enquanto outras trabalham isoladamente, as conectadas se ligam a redes ricas em possibilidades e expandem sua influência.

    Empresas conectadas ao redor do mundo estão conquistando clientes agressivamente e desmantelando a concorrência. Em A Empresa Conectada, examinaremos o que essas empresas estão fazendo, como estão fazendo e por que o que fazem funciona. E mostraremos como sua empresa pode usar os mesmos princípios para se adaptar – e prosperar – no mercado global atual em constantes mudanças.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Dave Gray

    Email Facebook Twitter LinkedIn Página pessoal Google+
    Dave Gray, Vice-Presidente Sênior de Estratégia do Dachis Group, é autor e consultor de gerenciamento e trabalha com empresas que são líderes mundiais para desenvolver e pôr em prática estratégias vencedoras. Seu livro anterior, Gamestorming, vendeu mais de 50 mil cópias e foi traduzido para 14 idiomas.

    Thomas Vander Wal

    Email Twitter LinkedIn Página pessoal Google+
    Thomas Vander Wal, diretor da InfoCloud Solutions, orienta empresas sobre negócios sociais, conteúdo digital e informação pessoal para social. Participa do comitê que está à frente do Web Standards Project, ajudou a fundar o Information Architecture Institute e cunhou o termo “folksonomia”.
    Informações Técnicas“Dave Gray criou uma obra-prima ao tomar o complexo problema de fazer negócios em uma era conectada e torná-lo acessível, agradável e passível de ação. A Empresa Conectada é uma leitura obrigatória para qualquer um que busca construir uma organização ágil, inteligente e conectada.” — David Armano, EVP da Edelman Digital

    “Fiquei impressionado. Falando de modo claro, suspeito que esta obra se destacará como um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21. É um tratado notável sobre o novo modelo organizacional otimizado para negócios na Era da Informação.” — Sean Park, Cofundador da Anthemis; investidor
    Avaliação Técnica - Outro Professor:“Fiquei impressionado. Falando de modo claro, suspeito que esta obra se destacará como um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21. É um tratado notável sobre o novo modelo organizacional otimizado para negócios na Era da Informação.”
    Formação do Professor:— Sean Park, Cofundador da Anthemis; investidor

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:360
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2013
    ISBN:9788575223345
    Encadernação:Brochura
    Autor:Dave Gray , Thomas Vander Wal
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!