Métricas - Como melhorar os principais resultados de sua empresa

Métricas: como melhorar os principais resultados de sua empresa fornece uma explicação e as ferramentas de que você precisará para tornar sua empresa mais eficiente. Não só o livro explica o porquê das métricas, mas também o conduz a um processo passo a passo para criar um relatório da saúde da empresa e satisfazer as necessidades de seu cliente.
Este livro vai ajudá-lo a medir as coisas corretas do modo certo, sem esforço perdido e sem caçar dados. O relatório de resultados fornece uma ferramenta simples para visualizar a saúde de sua empresa. Você vai aprender como medir os componentes do relatório e, assim, melhorar os indicadores-chave do sucesso do negócio, como retorno de clientes, processos mais eficientes e maior lucratividade.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • Dicionário de Administração e Turismo

    Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

    Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Prática de Gestão

    "Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mirando Resultados

    Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP

    R$ 105,00 ou 2x de R$ 52,50

    Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão

    ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP

    R$ 105,00 ou 2x de R$ 52,50

    Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mirando Resultados

    Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Comunicação na Gestão de Projetos

    Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial

    Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    Métricas - Como melhorar os principais resultados de sua empresa

    Métricas: como melhorar os principais resultados de sua empresa fornece uma explicação e as ferramentas de que você precisará para tornar sua empresa mais eficiente. Não só o livro explica o porquê das métricas, mas também o conduz a um processo passo a passo para criar um relatório da saúde da empresa e satisfazer as necessidades de seu cliente.

    Este livro vai ajudá-lo a medir as coisas corretas do modo certo, sem esforço perdido e sem caçar dados. O relatório de resultados fornece uma ferramenta simples para visualizar a saúde de sua empresa. Você vai aprender como medir os componentes do relatório e, assim, melhorar os indicadores-chave do sucesso do negócio, como retorno de clientes, processos mais eficientes e maior lucratividade. Além de fornecer um método passo a passo para compor um relatório eficiente, este livro vai auxiliá-lo a:

    - identificar, coletar, analisar e relatar métricas que serão úteis de imediato para a melhoria de todos os aspectos da empresa, incluindo a TI;

    - entender a diferença entre dados, medidas, informações e métricas;

    - identificar questões-raiz para garantir que você construa as métricas corretas;

    - desenvolver métricas significativas e precisas usando instruções concretas e fáceis de seguir;

    - formular respostas práticas para questões relacionadas a dados;

    - selecionar e usar as ferramentas corretas para criar, implementar e usar métricas.

    Métricas: como melhorar os principais resultados de sua empresa vai lhe dar os métodos mais poderosos já inventados para obter informações acionáveis e melhorar os principais resultados organizacionais.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor Martin Klubeck

    Martin Klubeck é consultor de estratégia e planejamento na University of Notre Dame e especialista reconhecido na área de métricas práticas. Sua paixão por simplificar o complexo o levou ao desenvolvimento de um sistema simples de desenvolvimento de métricas significativas. Ele é co-autor do "Why Organizations Struggle So Hard to Improve so Little" e de muitos artigos sobre métricas. Kubleck é também o fundador do Consórcio para o Estabelecimento de Padrões de Performance Tecnológicos, uma organização sem fins lucrativos focada em prover os padrões métricos mais necessários.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:368
    Origem:Importado
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2012
    ISBN:9788575222980
    Encadernação:Brochura
    Autor:Martin Klubeck
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!