Métricas - Como melhorar os principais resultados de sua empresa
Este livro vai ajudá-lo a medir as coisas corretas do modo certo, sem esforço perdido e sem caçar dados. O relatório de resultados fornece uma ferramenta simples para visualizar a saúde de sua empresa. Você vai aprender como medir os componentes do relatório e, assim, melhorar os indicadores-chave do sucesso do negócio, como retorno de clientes, processos mais eficientes e maior lucratividade.
Quem viu este produto , comprou
-
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
Semana do Consumidor
-
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
-
-
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
-
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
-
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
-
Administração de Produção e Operações
-
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
-
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
-
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
-
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
-
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
-
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração de Produção e Operações
-
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
-
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Novos Modos de Fazer Negócios Novos Modos de Fazer Negócios
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
-
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
-
Dicionário de Administração e Turismo
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
-
-
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
Semana do Consumidor
- DescriçãoMétricas - Como melhorar os principais resultados de sua empresa
Métricas: como melhorar os principais resultados de sua empresa fornece uma explicação e as ferramentas de que você precisará para tornar sua empresa mais eficiente. Não só o livro explica o porquê das métricas, mas também o conduz a um processo passo a passo para criar um relatório da saúde da empresa e satisfazer as necessidades de seu cliente.
Este livro vai ajudá-lo a medir as coisas corretas do modo certo, sem esforço perdido e sem caçar dados. O relatório de resultados fornece uma ferramenta simples para visualizar a saúde de sua empresa. Você vai aprender como medir os componentes do relatório e, assim, melhorar os indicadores-chave do sucesso do negócio, como retorno de clientes, processos mais eficientes e maior lucratividade. Além de fornecer um método passo a passo para compor um relatório eficiente, este livro vai auxiliá-lo a:
- identificar, coletar, analisar e relatar métricas que serão úteis de imediato para a melhoria de todos os aspectos da empresa, incluindo a TI;
- entender a diferença entre dados, medidas, informações e métricas;
- identificar questões-raiz para garantir que você construa as métricas corretas;
- desenvolver métricas significativas e precisas usando instruções concretas e fáceis de seguir;
- formular respostas práticas para questões relacionadas a dados;
- selecionar e usar as ferramentas corretas para criar, implementar e usar métricas.
Métricas: como melhorar os principais resultados de sua empresa vai lhe dar os métodos mais poderosos já inventados para obter informações acionáveis e melhorar os principais resultados organizacionais. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Martin Klubeck
Martin Klubeck é consultor de estratégia e planejamento na University of Notre Dame e especialista reconhecido na área de métricas práticas. Sua paixão por simplificar o complexo o levou ao desenvolvimento de um sistema simples de desenvolvimento de métricas significativas. Ele é co-autor do "Why Organizations Struggle So Hard to Improve so Little" e de muitos artigos sobre métricas. Kubleck é também o fundador do Consórcio para o Estabelecimento de Padrões de Performance Tecnológicos, uma organização sem fins lucrativos focada em prover os padrões métricos mais necessários.Informações Técnicas
Nº de páginas: 368 Origem: Importado Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2012 ISBN: 9788575222980 Encadernação: Brochura Autor: Martin Klubeck - Informações



