Métricas para Help Desk e Service Desk - Principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , também se interessou
-
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Logística Operacional Interna Logística Operacional Interna
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Problemas do Empreendedor: As Questões Relevantes do Mundo dos Negócios Problemas do Empreendedor
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoMétricas para Help Desk e Service Desk
Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com categorização incorreta, SLA, taxa de desistência, chamados escalados pelo Nível 1, entre outras.
O autor apresenta mais de 60 delas, seus usos e também as armadilhas e ciladas que envolvem cada uma, permitindo ao leitor evitar contratempos na adoção de uma ou outra métrica.
Por que é ruim copiar uma métrica de um ambiente para outro? Onde estão as falhas dos benchmarkings e das pesquisas de mercado? Que cuidados devem-se tomar com a variabilidade, a grande vilã nas métricas? Como usar o Contrato de Ulisses em um centro de suporte? De que forma usar os princípios SMART? O que a teoria do caos e o bater de asas de uma borboleta no Brasil têm a ver com métricas? O enigma de Per Back é compatível com suporte técnico e seus objetivos? Qual a relação de um Cisne Negro com o trabalho de um gerente de Help Desk e Service Desk?
As respostas a essas perguntas estão neste livro, cuja leitura é obrigatória para quem trabalha na área! - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roberto Cohen
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.Informações Técnicas
Nº de páginas: 232 Origem: Nacional Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2015 ISBN: 9788575224212 Encadernação: Brochura Autor: Roberto Cohen - Informações