Regras de Conteúdo: - Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais) que Atraiam Clientes e Impulsionem Seu Negócio
Quem viu este produto , comprou
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
Fruto de mais de 30 anos de experiência obtida como consultor empresarial e professor, o modelo dos 4 Rs proposto por Manoel Marcondes Machado Neto representa um sopro de renovação teórica no campo das Relações Públicas, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quanto no mundo das organizações, independente do porte, em todos os segmentos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
Após três revoluções industriais, chegamos a Era Pós-Industrial que, com um alto nível tecnológico e uma inundação de informações, fez-nos perceber que o problema maior é a falta de comunicação. Mas como aceitar esta premissa se vivemos num mundo globalizado e com uma economia Interligada? As organizações descobriram logo que uma comunicação para ser efetiva precisa ser restrita, e inteligente, interativa, motivadora relevante. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
O mundo 4.0 é uma realidade presente. Nunca, em nenhum momento da história, sociedade, empresas e organizações foram tão bombardeadas pela mudança. Vivemos em uma era exponencial. Este mundo nos coloca diante de duas trilogias: de um lado, a conectividade, a digitalização e a informação extensiva. A par delas, a crescente simbiose das dimensões física, virtual e biológica. ... Ler mais +
QUERO VER -
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
O objetivo deste livro é auxiliar as Lideranças Estratégicas a pensar e agir de forma mais eficaz, racional, lógica e embasada diante da Revolução Civilizacional Digital em curso. O livro procura desenvolver um cenário consistente para ajudar a entender o que todos já sentem: estamos passando por mudanças inusitadas e profundas e algo precisa ser feito em alguns setores e organizações de maneira mais ou menos urgente. O presente texto sugere que nossas ferramentas de análise, prognósticos, cenários, estratégia, metodologia e inovação estão inadequadas para entender o atual contexto disruptivo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
Em 2005, não existiam produtos como o iPhone, iPad, Galaxy Notes, empresas como o Facebook, Twitter, Uber, Instagram e soluções para desenvolver aplicativos como o MIT Inventor, Fábrica de Aplicativos etc. Em 2015, essas empresas viraram conglomerados bilionários e passaram a influenciar o comportamento de bilhões de pessoas. Isto significa que não é possível fazer planos para mais de dez anos. As mudanças são muito rápidas e radicais. Os planos em longo prazo devem ser, portanto, revistos a cada trimestre ou quadrimestre para que eles acompanhem o ritmo exponencial das mudanças. Muitos projetos vão morrer neste caminho e projetos atrasados vão ser substituídos. Os modelos de desenvolvimento precisam dos conceitos da colaboração. As empresas vão demandar por muito capital intelectual e o crescimento desta demanda será exponencial e contínuo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dicionário de Administração e Turismo
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Produtividade Industrial sem Investimentos
O objetivo deste livro é colocar ao alcance do pequeno e do médio empresário, dos supervisores de produção, dos técnicos, engenheiros e dos estudantes, as técnicas básicas para melhorar a produtividade da empresa sem necessidade de novos investimentos, explorando os recursos já disponíveis. São abordados cinco temas considerados fundamentais para o aumento da produtividade: • Técnicas de Análise do Trabalho • Estudo dos Movimentos • Estudo de Tempo (Cronoanálise) • Sistemas e Técnicas de Apontamentos de Mão-de-Obra (Time-Keeping) • Redução dos Tempos de Preparação ... Ler mais +
QUERO VER -
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
Um número crescente de profissionais de gestão tem visto os métodos ágeis como grandes alavancas para o sucesso em projetos baseados em conhecimento, ou seja, aqueles que, em linhas gerais, focam em criatividade, comunicação e inovação. Naturalmente, aumenta também o interesse em qualificação e obtenção de certificações que sejam apreciadas pelo mercado, a exemplo da PMI-ACP®, atualmente uma das mais relevantes desta área. “Gestão A3 de Projetos (Ágil, Arretada e Arrochada) - Uma Visão Simples e Objetiva para a PMI-ACP®”, não se trata apenas de um livro, mas um conjunto de instrumentos educacionais, com uso de histórias em quadrinhos e mapas mentais para que o aprendizado em Gerenciamento de Projetos seja simples e objetivo, tal como remete o título. ... Ler mais +
QUERO VER -
O objetivo desta obra é propiciar ao leitor um aperfeiçoamento em aspectos operacionais da Logística Interna, através de uma linguagem simples e pragmática, apresentando ferramentas poderosas para preparar o profissional para preencher a referida demanda por profissionais capacitados. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
A importância de uma linguagem correta e apropriada do empreendedor é da máxima importância para a Administração de uma Organização. Assim, saber o conceito correto das palavras proporcionará ao dirigente empresário meios para exercer as funções administrativas e organizacionais, com eficiência, eficácia e efetividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
No contexto das redes e das possibilidades de produção que elas estabelecem, a complexidade representada pela quantidade de sujeitos passíveis de interação, pela autonomia de cada ator, pela diversidade de objetivos e de visões de mundo, pelas contradições metodológicas e culturais não representa uma dificuldade insuperável, mas a real possibilidade da construção de uma estrutura singular de produção apoiada nos atores necessários, adequadamente integrados. Assim, o empreendedor é um ator que reúne as condições preexistentes e autônomas para estruturar a iniciativa possível. É necessário identificar as sinergias locais e as complementaridades necessárias. A tomada de decisão prospera a partir de uma governança sustentada através de fóruns, grupos de percepção, grupos de discussão e de decisão que substitui o processo permanente de estruturação dos atores que se dá tradicionalmente pela via hierárquica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
4 Rs das Relações Públicas Plenas - Proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios
Fruto de mais de 30 anos de experiência obtida como consultor empresarial e professor, o modelo dos 4 Rs proposto por Manoel Marcondes Machado Neto representa um sopro de renovação teórica no campo das Relações Públicas, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quanto no mundo das organizações, independente do porte, em todos os segmentos. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
A expressão “inovação” ganhou notoriedade representando a perplexidade, o embaraço, a ansiedade e a insegurança de uma sociedade planetária que, na busca de sensações que a essas se contrapõem, começou a sentir nas crescentes pressões dos efeitos secundários e terciários de tudo que produziu desordenadamente – altíssima tecnologia com baixíssima freqüência sócio-moral – exatamente, o inverso. Muito embora ela nada mais seja do que a sinonímia do contemporâneo e do inédito, também é verdadeira a conclusão de que nunca se apresentou de forma tão desestabilizadora como o faz agora. ... Ler mais +
QUERO VER -
XBRL - A Divulgação de Informações Empresariais
PROMOÇÃO LOGITECH BEATS E OUTROS
Este livro apresenta além da linguagem XBRL(eXtensible Business Reporting Language), os diversos assuntos inter-relacionados que o tornam uma importante fonte para o entendimento dos sistemas de divulgação de informações empresariais. Este livro é composto por artigos de pesquisadores e profissionais de renomadas instituições que possuem sólido envolvimento com o tema. ... Ler mais +
QUERO VER -
No contexto das redes e das possibilidades de produção que elas estabelecem, a complexidade representada pela quantidade de sujeitos passíveis de interação, pela autonomia de cada ator, pela diversidade de objetivos e de visões de mundo, pelas contradições metodológicas e culturais não representa uma dificuldade insuperável, mas a real possibilidade da construção de uma estrutura singular de produção apoiada nos atores necessários, adequadamente integrados. Assim, o empreendedor é um ator que reúne as condições preexistentes e autônomas para estruturar a iniciativa possível. É necessário identificar as sinergias locais e as complementaridades necessárias. A tomada de decisão prospera a partir de uma governança sustentada através de fóruns, grupos de percepção, grupos de discussão e de decisão que substitui o processo permanente de estruturação dos atores que se dá tradicionalmente pela via hierárquica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
A importância de uma linguagem correta e apropriada do empreendedor é da máxima importância para a Administração de uma Organização. Assim, saber o conceito correto das palavras proporcionará ao dirigente empresário meios para exercer as funções administrativas e organizacionais, com eficiência, eficácia e efetividade. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
As organizações atuais e seu ambiente mutante, o qual oscila entre o caos e a ordem e suas conseqüências e resultados, e principalmente como sustentar esse ambiente de forma estruturada e prática é o assunto do momento. Organizações Caórdicas – Modelagem de Organizações Inovadoras trata desse assunto de forma dinâmica, explicativa, para que o leitor possa visualizar soluções e compreender as diversas manifestações de competência e realidade que são produzidas na realidade das empresas modernas, e como entrosá-las de modo que se obtenha o melhor resultado produtivo. Citando o próprio livro: “tratando de temas tão complexos e abordando sob a ótica da visão contemporânea da ciência, o texto termina por produzir propostas concretas para apoiar a reflexão e decisão de gestores na condução de suas organizações”. ... Ler mais +
QUERO VER -
Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital
O mundo 4.0 é uma realidade presente. Nunca, em nenhum momento da história, sociedade, empresas e organizações foram tão bombardeadas pela mudança. Vivemos em uma era exponencial. Este mundo nos coloca diante de duas trilogias: de um lado, a conectividade, a digitalização e a informação extensiva. A par delas, a crescente simbiose das dimensões física, virtual e biológica. ... Ler mais +
QUERO VER -
Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento
Após três revoluções industriais, chegamos a Era Pós-Industrial que, com um alto nível tecnológico e uma inundação de informações, fez-nos perceber que o problema maior é a falta de comunicação. Mas como aceitar esta premissa se vivemos num mundo globalizado e com uma economia Interligada? As organizações descobriram logo que uma comunicação para ser efetiva precisa ser restrita, e inteligente, interativa, motivadora relevante. ... Ler mais +
QUERO VER -
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER -
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
O presente livro pretende ser um Manual Operacional a dar apoio gerencial, para aqueles empresários já estabelecidos e que estão em dificuldades para manter o seu negócio e para novos empreendedores que queiram investir em um negócio bastante lucrativo, o Mercado da Gastronomia. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: “Você nos recomendaria a um amigo?” Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoRegras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais) que Atraiam Clientes e Impulsionem Seu Negócio
Para divulgar seus negócios, atingir novos clientes e criar uma fidelidade duradoura, você precisa de um elemento indispensável: CONTEÚDO.
Seja através de pequenos tweets, que permitem a você criar relações no Twitter, postagens em blog que dão aos leitores conselhos importantes, e-books ou memorandos que chamam a atenção (sem serem entediantes), vídeos que mostram o lado humano de sua empresa, webinários interativos que proporcionam uma experiência de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito mais!)... Agora, mais do que nunca, o conteúdo faz as regras!
Hoje, você tem uma oportunidade sem precedentes de criar um tesouro composto por conteúdo gratuito, fácil de usar e quase infinitamente personalizável, que conta a história de seu produto ou do seu negócio e o coloca como o especialista com quem as pessoas querem fechar negócio.
Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e líderes de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar todas as ferramentas existentes hoje para criar conteúdo que realmente converse com seu público. Eles mostram como:
• Entender por que você está criando conteúdo – chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem prática e fácil de entender, definindo os objetivos de sua estratégia de conteúdo.
• Explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteúdo sem parecer algo forçado (ou técnico demais).
• Escrever de maneira a comunicar seu serviço, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas mídias Web.
• Desenvolver um cronograma de publicação que permita a você criar diferentes tipos de conteúdo de uma vez.
Com exemplos de empresas que usam o conteúdo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, além de explicações fascinantes de como você pode abordar sua própria estratégia de conteúdo, Regras de Conteúdo é o guia essencial para você criar sua história, encontrar o equilíbrio entre humor e humanidade em seu conteúdo e construir um portfólio de valor que promoverá resultados a longo prazo.
Como uma empresa supera o “papo-corporativo” e se torna uma criadora de conteúdo na web? De que modo você sabe o que dizer? Como pode criar histórias, vídeos e posts de blog que as pessoas irão adorar? Como pode cultivar fãs e aumentar sua devoção? Como pode energizar o seu negócio? Como sabe que está funcionando?
Blogs, YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online estão dando a empresas, como a sua, uma enorme oportunidade de se comunicar diretamente com seus atuais ou potenciais clientes. Sorte sua, pois em vez de fazer a divulgação de sua empresa ou de sua marca somente do jeito tradicional (incomodando as pessoas com propagandas, enchendo caixas de e-mail ou interrompendo jantares com uma ligação), agora você tem uma oportunidade gigantesca e sem precedentes.
Crie um conteúdo bom e os clientes virão até você. Crie um conteúdo realmente bom e os clientes compartilharão e espalharão sua mensagem por você. Mais do que nunca, o conteúdo é o rei! O conteúdo é essencial!
É claro que, como a maioria das coisas na vida, esta sorte (a oportunidade de fazer com que seus clientes contem a sua história por você) tem um porém. O conteúdo pode ser essencial, mas seu conteúdo online deve ser o tipo certo de conteúdo: focado no cliente. Autêntico. Atraente. Divertido. Surpreendente. Valioso. Interessante. Em outras palavras, você deve conquistar a atenção das pessoas. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Ann Handley
Ann Handley é Gerente de Conteúdo na MarketingProfs, um recurso rico e confiável que ajuda as empresas a comercializarem os seus produtos e serviços de forma mais inteligente e melhor. Empresários, pequenos empreendedores e comerciantes nas maiores corporações do mundo compõem seus 361 mil assinantes, a tornando referência em sua área de atuação. São mais de 12 anos de experiência em criação e gestão de conteúdos digitais para construir relacionamentos entre organizações e indivíduos. Além disso, ela escreve em seu blogs pessoal, no American Express OPEN Forum, no Mashable e no The Huffington Post. Ela foi a cofundadora da ClickZ, uma das primeiras fontes de notícias e comentários interativos sobre marketing.
Ann é autora de Regras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais) que Atraiam Clientes e Impulsionem Seu Negócio.
Website: annhandley.com
Twitter: @MarketingProfs
C.C. Chapman
C.C. Chapman é um criador de conteúdo apaixonado, fotógrafo, empresário e especialista em marketing online. Sua experiência empresarial lhe rendeu prêmios e a oportunidade de trabalhar com uma variedade de clientes, incluindo a American Eagle Outfitters, o canal HBO e a Coca-Cola. Como palestrante, tem falado para multidões ao redor do mundo. Ele é também o fundador da DigitalDads.com, um espaço de discussão sobre paternidade, e é o apresentador do Managing the Gray Podcast.
C.C. é autor de Regras de Conteúdo: Como Criar Excelentes Blogs, Podcasts, Vídeos, E-books, Webinários (e Muito Mais) que Atraiam Clientes e Impulsionem Seu Negócio e Amazing Things Will Happen: A Real-World Guide on Achieving Success and Happiness.
Website: cc-chapman.com
Twitter: @cc_chapmanInformações Técnicas Sumário
Prefácio por David Meerman Scott ix
Agradecimentos xiii
Grande Visão Geral (Às Vezes Chamada de Introdução) xv
PARTE UM
AS REGRAS DE CONTEÚDO 1
Capítulo 1 O Caso do Conteúdo 3
Capítulo 2 As Regras de Conteúdo 15
Capítulo 3 O Conhecimento Inspira a Originalidade
de Quem Você Quer Chamar a Atenção? 19
Capítulo 4 Quem É Você? 29
Capítulo 5 Reinvente; Não Recicle: Anatomia do
Ciclo de Vida de um Conteúdo 55
Capítulo 6 Compartilhe ou Solucione; Não Faça Alarde 71
Capítulo 7 Atice a Fogueira 97
Capítulo 8 Crie Asas e Raízes 103
Capítulo 9 Como Cuidar dos Seus Fãs 115
Capítulo 10 Atenção Empresas B2B: Este É o Capítulo
que Estão Procurando 121
PARTE DOIS
A SEÇÃO DO PASSO A PASSO 141
Capítulo 11 Usando um Blog como Centro de Seu
Conteúdo Online 143
Capítulo 12 Se Webinários São Ferramentas de Marketing
Fantásticas, Por Que a Maioria É Ruim? 155
Capítulo 13 Qual é a Diferença entre um E-book
e um Memorando (E Quando Usá-los?) 173
Capítulo 14 O Único Grande Segredo para Criar uma
História Convincente de Sucesso de Cliente
(Antes Conhecido como Estudo de Caso) 185
Capítulo 15 De Sem Graça a Sexy: Uma Renovação nas FAQs 191
Capítulo 16 Vídeo: Mostre-me uma História 199
Capítulo 17 Podcast: Isso Está Ligado? 211
Capítulo 18 Fotografias: O Poder das Imagens 215
PARTE TRÊS
O CONTEÚDO QUE TRANSFORMA HISTÓRIAS DE SUCESSO (COM IDEIAS QUE VOCÊ PODE ROUBAR!) 221
Capítulo 19 Reynolds Golf Academy: Greensboro, Geórgia 223
Capítulo 20 The Cool Beans Group: Greensboro, Geórgia 229
Sumário vii
Capítulo 21 Exército Americano: Fort Knox, Kentucky;
Fort Monroe, Virgínia 235
Capítulo 22 AskPatty.com, Inc.: Thousand Oaks, Califórnia 239
Capítulo 23 Kadient: Lowell, Massachusetts 245
Capítulo 24 HubSpot: Cambridge, Massachusetts 249
Capítulo 25 Kodak: Rochester, Nova York 257
Capítulo 26 Boeing Company: Chicago, Illinois 263
Capítulo 27 Indium Corporation: Clinton, Nova York 269
Capítulo 28 PinkStinks: Londres, Inglaterra 273
PARTE QUATRO
ISTO NÃO É UM ADEUS 277
Capítulo 29 Um Presente para Você e Isto Não é um Adeus 279
Índice 283Informações Técnicas
Nº de páginas: 312 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2013 ISBN: 9788576087250 Encadernação: Brochura Autor: Ann Handley, C.C. Chapman - Informações