A Estratégia das 3 Caixas: Um modelo para fazer a inovação acontecer

A estratégia das três caixas é o modelo que faltava para você vencer o difícil desafi o de gerenciar a empresa de hoje, criar a de amanhã e resolver o desafio mais espinhoso: o de abrir mão dos valores de ontem – que nos mantêm presos ao passado. Quanto mais você e sua equipe entenderem as três caixas, mais sua companhia estará preparada para se adiantar e explorar todo tipo de mudança... e agir em vez de ficar só reagindo. Aprenda a usar as melhores abordagens de liderança, habilidades, métricas, métodos e mentalidades para equilibrar as três caixas. Acelere o aprendizado com exemplos de empresas de todos os setores e portes, de economias emergentes e desenvolvidas, com e sem fins lucrativos. No fi nal de cada capítulo, as principais lições são repassadas e ferramentas como questionários e atividades facilitam a aplicação do modelo.
+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    A Estratégia das 3 Caixas: Um modelo para fazer a inovação acontecer

    A estratégia das três caixas é o modelo que faltava para você vencer o difícil desafi o de gerenciar a empresa de hoje, criar a de amanhã e resolver o desafio mais espinhoso: o de abrir mão dos valores de ontem – que nos mantêm presos ao passado.

    Quanto mais você e sua equipe entenderem as três caixas, mais sua companhia estará preparada para se adiantar e explorar todo tipo de mudança... e agir em vez de ficar só reagindo.

    Aprenda a usar as melhores abordagens de liderança, habilidades, métricas, métodos e mentalidades para equilibrar as três caixas.

    Acelere o aprendizado com exemplos de empresas de todos os setores e portes, de economias emergentes e desenvolvidas, com e sem fins lucrativos. No fi nal de cada capítulo, as principais lições são repassadas e ferramentas como questionários e atividades facilitam a aplicação do modelo.

    Depoimentos:

    “Uma obra absolutamente brilhante... e genial em sua simplicidade”

    Alexander M. Cutler, CEO da Eaton

    “Uma combinação vencedora de insights estratégicos e medidas práticas”

    Ajay Banga, CEO da MasterCard

    “Essencial para nos mantermos à frente da concorrência”

    Ian Cook, CEO da Colgate-Palmolive

    “Perfeito para gestores de todos os níveis”

    Omar Ishrak, CEO da Medtronic

    “É aplicável tanto a microempresas como a corporações gigantescas”

    Bill Achtmeyer, chairman e fundador da Parthenon EY

    “Os 35 anos de experiência de Govindarajan nos ajudam a identificar os comportamentos de liderança, processos e métricas que são indispensáveis”

    Giovanni Caforio, CEO da Bristol-Myers Squibb

    “Obrigatório para a reinvenção pessoal e organizacional”

    Himanshu Saxena, CEO do Center of Strategic Mindset
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorVijay Govindarajan

    Um dos maiores especialistas do mundo em estratégia e inovação e cocriador do conceito de “inovação reversa”. Autor de 12 livros, alguns dos quais encontrados nas listas de best-sellers do The New York Times e do The Wall Street Journal, ele é professor emérito da Tuck School of Business, do Dartmouth College, e fellow da Harvard Business School. Ao longo de sua carreira, trabalhou com CEOs e equipes de alta gestão de mais de 25% das empresas da Fortune 500, questionando e aprofundando o pensamento deles sobre estratégia e inovação. Foi o primeiro consultor-chefe de inovação da GE e professor residente da célebre Crotonville.
    Informações TécnicasSUMÁRIO

    1 UM MODELO SIMPLES PARA ORIENTAR A
    INOVAÇÃO: AS TRÊS CAIXAS 3
    2 CRIE O FUTURO 31
    3 ESQUEÇA O PASSADO 65
    4 GERENCIE O PRESENTE 95
    5 EQUILIBRE AS TRÊS CAIXAS 121
    6 ORIENTE A INOVAÇÃO 149
    NOTAS 185
    BIBLIOGRAFIA RECOMENDADA 191
    SOBRE O AUTOR 193
    ÍNDICE REMISSIVO 195
    AGRADECIMENTOS 207

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:224
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788567389721
    Encadernação:Brochura
    Autor:Vijay Govindarajan
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!