O Grande Canvas de 50 Páginas para Práticas de Canvas de Modelo de Negócios e 50 Páginas para Práticas de Canvas de Proposta de Valor

Milhões de pessoas usam Canvas Modelo de Negócios e Canvas da Proposta de Valor para entender claramente os clientes, criar produtos melhores e desenvolver negócios. Este complemento para os livros best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras lhe dá mais espaço para rabiscar, formular ideias e usar notas adesivas em 50 páginas em branco para práticas de Canvas Modelo de Negócios e 50 páginas em branco para práticas de Canvas de Proposta de Valor. O formato grande torna mais fácil manter as ideias criativas fluindo, ser inspirado e compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Além das 100 páginas, o livro oferece duas amostras “canvas de aprendizagem”, com perguntas certeiras para ajudá-lo a usar cada caixa de canvas e progredir.
+-

Quem viu este produto , comprou

  • E-book - Administração para Empreendedores - Um Estudo Introdutório da Administração no Mundo dos Negócios

    A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos

    Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mirando Resultados

    Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial

    Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Prática de Gestão

    "Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER

Quem viu este produto , também se interessou

  • Metodologia para Gestão de Mudanças Organizacionais: guia prático de conhecimentos da Strategy Consulting

    Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes

    Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP

    R$ 105,00 ou 2x de R$ 52,50

    Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Mirando Resultados

    Existe uma grande deficiência que tem criado obstáculos ao sucesso de tantas iniciativas de e-Business: a falta absoluta de referências focadas em planejamento de ações para a Web, tanto internacionais quanto, principalmente, brasileiras, teóricas e práticas. E como essa falta de referências tem atrapalhado as iniciativas? Atualmente, o know-how sobre como montar um projeto, que fatores levar em conta, como estruturar uma equipe de gerenciamento ideal, como encarar a tecnologia e integrá-la a uma boa comunicação, como driblar competições políticas internas e, principalmente, prever e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) são fatores bem pouco desenvolvidos. São estes os principais pontos que esta obra pretende solucionar. Trata-se de uma metodologia prática, já utilizada nos mais diversos projetos de e-Business, englobando todos os aspectos relevantes da montagem de uma estratégia Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Comunicação na Gestão de Projetos

    Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Descrição
    O Grande Canvas de 50 Páginas para Práticas de Canvas de Modelo de Negócios e 50 Páginas para Práticas de Canvas de Proposta de Valor

    Milhões de pessoas usam Canvas Modelo de Negócios e Canvas da Proposta de Valor para entender claramente os clientes, criar produtos melhores e desenvolver negócios. Este complemento para os livros best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras lhe dá mais espaço para rabiscar, formular ideias e usar notas adesivas em 50 páginas em branco para práticas de Canvas Modelo de Negócios e 50 páginas em branco para práticas de Canvas de Proposta de Valor. O formato grande torna mais fácil manter as ideias criativas fluindo, ser inspirado e compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Além das 100 páginas, o livro oferece duas amostras “canvas de aprendizagem”, com perguntas certeiras para ajudá-lo a usar cada caixa de canvas e progredir.

    Se você está buscando um modelo de negócios novo ou tentando atualizar um antigo, o design altamente visual e espaçoso deste livro torna fácil usar a excelente ferramenta do Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios para elevar seu produto, marca ou empresa a um outro nível. Se você precisar de espaço para pensar sobre sua proposta de valor, as 50 páginas em branco para a prática de Canvas de Proposta de Valor irão ajudá-lo a criar produtos e serviços que combinam perfeitamente com as necessidades e desejos de seus clientes. Quando as conversas de negócios ficam baseadas em intuições ou você é assombrado por um lançamento de um produto caro que fracassou, essas canvas oferecem uma maneira rápida de aumentar a inteligência coletiva de sua equipe. Usar uma canvas em branco e projetar um visual poderoso de modelo de negócio ou proposta de valor baseado nos best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras. Essas ferramentas transformadoras de negócios foram aprovadas em todos os tipos de empresas, desde start-ups até grandes organizações como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO e Philips.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAlexander Osterwalder

    é escritor, palestrante, e conselheiro na área de inovação de modelos de negócios. Seu método prático para projetar modelos inovadores, desenvolvido junto ao Dr. Yves Pigneur, é praticado em diversas empresas pelo mundo, por companhias que incluem 3M, Ericsson, Capgemini, Deloitte, Telenor e muitas outras. Anteriormente ele auxiliou a construir e vender uma empresa de consultoria, participou no desenvolvimento de uma organização sem fins lucrativos para combater a AIDS e a Malária na Tailândia e realizou suas pesquisas na Universidade de Lausane, Suiça

    Website: http://alexosterwalder.com


    Yves Pigneur

    Atuou como professor de Sistemas de Gerenciamento de Informação da Universidade de Lausanne, como professor visitante na Georgia State University, na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong e na Universidade de British Columbia. Ele é editor-chefe da publicação acadêmica Systèmes d'Information & Management (SIM) e, juntamente com Alexander Osterwalder, é autor do best-seller internacional Inovação em Modelos de Negócios – Business Model Generation (BMG). Ele obteve o seu doutorado na Universidade de Namur, na Bélgica.

    Website: http://people.hec.unil.ch/ypigneur/

    Twitter: @ypigneur


    Greg Bernarda

    Trabalha com indivíduos, equipes e organizações em estratégia, criatividade e inovação. É autor de Value Proposition Design, um livro destinado a ajudá-lo a desenvolver so tipos de prosdutos e serviços que seus clientes realmente querem comprar.

    Website: http://gregbernarda.com/

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:216
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788550801506
    Encadernação:Brochura
    Autor:Alexander Osterwalder , Yves Pigneur , Greg Bernarda
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!