O Grande Canvas de 50 Páginas para Práticas de Canvas de Modelo de Negócios e 50 Páginas para Práticas de Canvas de Proposta de Valor

Milhões de pessoas usam Canvas Modelo de Negócios e Canvas da Proposta de Valor para entender claramente os clientes, criar produtos melhores e desenvolver negócios. Este complemento para os livros best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras lhe dá mais espaço para rabiscar, formular ideias e usar notas adesivas em 50 páginas em branco para práticas de Canvas Modelo de Negócios e 50 páginas em branco para práticas de Canvas de Proposta de Valor. O formato grande torna mais fácil manter as ideias criativas fluindo, ser inspirado e compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Além das 100 páginas, o livro oferece duas amostras “canvas de aprendizagem”, com perguntas certeiras para ajudá-lo a usar cada caixa de canvas e progredir.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    O Grande Canvas de 50 Páginas para Práticas de Canvas de Modelo de Negócios e 50 Páginas para Práticas de Canvas de Proposta de Valor

    Milhões de pessoas usam Canvas Modelo de Negócios e Canvas da Proposta de Valor para entender claramente os clientes, criar produtos melhores e desenvolver negócios. Este complemento para os livros best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras lhe dá mais espaço para rabiscar, formular ideias e usar notas adesivas em 50 páginas em branco para práticas de Canvas Modelo de Negócios e 50 páginas em branco para práticas de Canvas de Proposta de Valor. O formato grande torna mais fácil manter as ideias criativas fluindo, ser inspirado e compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Além das 100 páginas, o livro oferece duas amostras “canvas de aprendizagem”, com perguntas certeiras para ajudá-lo a usar cada caixa de canvas e progredir.

    Se você está buscando um modelo de negócios novo ou tentando atualizar um antigo, o design altamente visual e espaçoso deste livro torna fácil usar a excelente ferramenta do Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios para elevar seu produto, marca ou empresa a um outro nível. Se você precisar de espaço para pensar sobre sua proposta de valor, as 50 páginas em branco para a prática de Canvas de Proposta de Valor irão ajudá-lo a criar produtos e serviços que combinam perfeitamente com as necessidades e desejos de seus clientes. Quando as conversas de negócios ficam baseadas em intuições ou você é assombrado por um lançamento de um produto caro que fracassou, essas canvas oferecem uma maneira rápida de aumentar a inteligência coletiva de sua equipe. Usar uma canvas em branco e projetar um visual poderoso de modelo de negócio ou proposta de valor baseado nos best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras. Essas ferramentas transformadoras de negócios foram aprovadas em todos os tipos de empresas, desde start-ups até grandes organizações como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO e Philips.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o AutorAlexander Osterwalder

    é escritor, palestrante, e conselheiro na área de inovação de modelos de negócios. Seu método prático para projetar modelos inovadores, desenvolvido junto ao Dr. Yves Pigneur, é praticado em diversas empresas pelo mundo, por companhias que incluem 3M, Ericsson, Capgemini, Deloitte, Telenor e muitas outras. Anteriormente ele auxiliou a construir e vender uma empresa de consultoria, participou no desenvolvimento de uma organização sem fins lucrativos para combater a AIDS e a Malária na Tailândia e realizou suas pesquisas na Universidade de Lausane, Suiça

    Website: http://alexosterwalder.com


    Yves Pigneur

    Atuou como professor de Sistemas de Gerenciamento de Informação da Universidade de Lausanne, como professor visitante na Georgia State University, na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong e na Universidade de British Columbia. Ele é editor-chefe da publicação acadêmica Systèmes d'Information & Management (SIM) e, juntamente com Alexander Osterwalder, é autor do best-seller internacional Inovação em Modelos de Negócios – Business Model Generation (BMG). Ele obteve o seu doutorado na Universidade de Namur, na Bélgica.

    Website: http://people.hec.unil.ch/ypigneur/

    Twitter: @ypigneur


    Greg Bernarda

    Trabalha com indivíduos, equipes e organizações em estratégia, criatividade e inovação. É autor de Value Proposition Design, um livro destinado a ajudá-lo a desenvolver so tipos de prosdutos e serviços que seus clientes realmente querem comprar.

    Website: http://gregbernarda.com/

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:216
    Origem:Internacional
    Editora:Editora Alta Books
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2018
    ISBN:9788550801506
    Encadernação:Brochura
    Autor:Alexander Osterwalder , Yves Pigneur , Greg Bernarda
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!