O Grande Canvas de 50 Páginas para Práticas de Canvas de Modelo de Negócios e 50 Páginas para Práticas de Canvas de Proposta de Valor
Quem viu este produto , comprou
-
Dicionário de Administração e Turismo
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER -
Originada do grego, a palavra método significa “caminho para o resultado”. São as sequências de ações necessárias para alcançar o objetivo pretendido. Henry Kissinger, que foi secretário de estado norte-americano entre 1973 e 1977, tem uma frase apropriada a respeito desse assunto. Segundo ele, “o sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso, de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior”. É por isso que os detalhes explicam a diferença entre um método eficaz e outro que pouco contribui. ... Ler mais +
QUERO VER -
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial
Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER
- DescriçãoO Grande Canvas de 50 Páginas para Práticas de Canvas de Modelo de Negócios e 50 Páginas para Práticas de Canvas de Proposta de Valor
Milhões de pessoas usam Canvas Modelo de Negócios e Canvas da Proposta de Valor para entender claramente os clientes, criar produtos melhores e desenvolver negócios. Este complemento para os livros best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras lhe dá mais espaço para rabiscar, formular ideias e usar notas adesivas em 50 páginas em branco para práticas de Canvas Modelo de Negócios e 50 páginas em branco para práticas de Canvas de Proposta de Valor. O formato grande torna mais fácil manter as ideias criativas fluindo, ser inspirado e compartilhar seu trabalho com outras pessoas. Além das 100 páginas, o livro oferece duas amostras “canvas de aprendizagem”, com perguntas certeiras para ajudá-lo a usar cada caixa de canvas e progredir.
Se você está buscando um modelo de negócios novo ou tentando atualizar um antigo, o design altamente visual e espaçoso deste livro torna fácil usar a excelente ferramenta do Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios para elevar seu produto, marca ou empresa a um outro nível. Se você precisar de espaço para pensar sobre sua proposta de valor, as 50 páginas em branco para a prática de Canvas de Proposta de Valor irão ajudá-lo a criar produtos e serviços que combinam perfeitamente com as necessidades e desejos de seus clientes. Quando as conversas de negócios ficam baseadas em intuições ou você é assombrado por um lançamento de um produto caro que fracassou, essas canvas oferecem uma maneira rápida de aumentar a inteligência coletiva de sua equipe. Usar uma canvas em branco e projetar um visual poderoso de modelo de negócio ou proposta de valor baseado nos best-sellers Business Model Generation — Inovação em Modelos de Negócios e Value Proposition Design — Como Construir Propostas de Valor Inovadoras. Essas ferramentas transformadoras de negócios foram aprovadas em todos os tipos de empresas, desde start-ups até grandes organizações como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO e Philips. - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Alexander Osterwalder
é escritor, palestrante, e conselheiro na área de inovação de modelos de negócios. Seu método prático para projetar modelos inovadores, desenvolvido junto ao Dr. Yves Pigneur, é praticado em diversas empresas pelo mundo, por companhias que incluem 3M, Ericsson, Capgemini, Deloitte, Telenor e muitas outras. Anteriormente ele auxiliou a construir e vender uma empresa de consultoria, participou no desenvolvimento de uma organização sem fins lucrativos para combater a AIDS e a Malária na Tailândia e realizou suas pesquisas na Universidade de Lausane, Suiça
Website: http://alexosterwalder.com
Yves Pigneur
Atuou como professor de Sistemas de Gerenciamento de Informação da Universidade de Lausanne, como professor visitante na Georgia State University, na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong e na Universidade de British Columbia. Ele é editor-chefe da publicação acadêmica Systèmes d'Information & Management (SIM) e, juntamente com Alexander Osterwalder, é autor do best-seller internacional Inovação em Modelos de Negócios – Business Model Generation (BMG). Ele obteve o seu doutorado na Universidade de Namur, na Bélgica.
Website: http://people.hec.unil.ch/ypigneur/
Twitter: @ypigneur
Greg Bernarda
Trabalha com indivíduos, equipes e organizações em estratégia, criatividade e inovação. É autor de Value Proposition Design, um livro destinado a ajudá-lo a desenvolver so tipos de prosdutos e serviços que seus clientes realmente querem comprar.
Website: http://gregbernarda.com/Informações Técnicas
Nº de páginas: 216 Origem: Internacional Editora: Editora Alta Books Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2018 ISBN: 9788550801506 Encadernação: Brochura Autor: Alexander Osterwalder , Yves Pigneur , Greg Bernarda - Informações



