Cartão de Crédito Private Label - A arma de crédito na mão do varejo

Muito se fala a respeito dos cartões Private Label. A cada ano, são realizadas inúmeras palestras, entrevistas com especialistas e divulgadas matérias em diversos jornais e revistas sobre o assunto.
De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito.

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    Cartão de Crédito Private Label - A arma de crédito na mão do varejo

    Muito se fala a respeito dos cartões Private Label. A cada ano, são realizadas inúmeras palestras, entrevistas com especialistas e divulgadas matérias em diversos jornais e revistas sobre o assunto.

    De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito.

    O produto é tão importante que no terceiro trimestre de 2006 representou 72,4% das vendas das Lojas Renner, varejista do segmento de confecções com sede em Porto Alegre.

    Esse livro procura resumir, desmistificar e conceitualizar o cartão de crédito Private Label de uma forma didática, utilizando informações e exemplos de mercado.

    O livro constitui-se como a primeira obra a respeito do tema e é destinado a profissionais dos segmentos de cartões, varejistas, financeiras, bancos, estudantes de administração e marketing e interessados pelo tema.

    Ao final do livro, é apresentada uma seção de Perguntas e Respostas com profissionais de mercado com larga experiência no Produto.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Físico

    Especificações

    Sobre o Autor André Alexandre Alves

    André Alves atua como Consultor voltado a Cartões e Serviços Financeiros. No mercado desde 1999, com passagem por Fininvest (SP), Unibanco (SP), LuizaCred (SP), Citifinancial (SP), Lojas Renner (RS) e Calcard (SC) em posições de Gerência Executiva e Head. É Administrador de Empresas, com especialização em finanças e marketing em universidades/faculdades de renome tais como Fundação Dom Cabral (MG), USP (SP), Trevisan (SP) e FAAP (SP).


    Octaviano M. de S. Menezes

    Octaviano Menezes é formado em Engenharia Mecânica pela USP (São Carlos), foi trainee do Unibanco na área comercial de cartões de crédito. Atuou na Fininvest nas áreas de produtos, estratégia de vendas e estratégia de relacionamentos dos produtos Private Label. Foi sócio de uma empresa de TI voltada para soluções em meios de pagamento e relacionamento. Atuou também na Accenture em projetos relacionados a cartões de crédito e Private Label.

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:176
    Origem:Nacional
    Editora:Editora Novatec
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2007
    ISBN:9788575221150
    Encadernação:Brochura
    Autor:André Alexandre Alves , Octaviano M. de S. Menezes
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!