Implantação de Help Desk e Service Desk
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quem viu este produto , comprou
-
Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas
VITRINE Os TOP de vendas !!
Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +
QUERO VER -
Não Diga aos Outros o que Fazer: Ensine-os a pensar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Produtividade Industrial sem Investimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Gestão de Restaurante - Uma Abordagem do Investimento até a Análise do Resultado
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP
VITRINE Os TOP de vendas !!
Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +
QUERO VER -
Como se Tornar um Grande Chefe, Patrão ou Gerente
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você já teve um grande chefe? Todos deveriam ter um, mas isto nem sempre acontece. Se você é um chefe, ou espera tornar-se um, então este é o livro que pode mudar sua carreira - e sua vida. Nos dias de hoje, ser um grande chefe pode ser mais difícil do que nunca. Se você quer um conselho surpreendente e útil sobre como gerenciar uma equipe resistente - desde a ter de demitir um funcionário antigo a ser um novo chefe com uma equipe desmoralizada - as histórias, observações e conselhos neste precioso livro irão conduzi-lo pelo caminho certo. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
E-BOOK - Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes
VITRINE Os TOP de vendas !!
Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +
QUERO VER -
A Comunicação na Gestão de Projetos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +
QUERO VER
Quem viu este produto , também se interessou
-
Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
VITRINE Os TOP de vendas !!
A administração é fator-chave neste momento, como, aliás, sempre foi. O ser humano está começando a perceber sua importância, na medida em que observa a falta de conhecimento administrativo dos homens públicos e a necessidade de gerir a própria vida e os negócios. ... Ler mais +
QUERO VER -
Introdução à Logística - O perfil do profissional
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Ensaios em Gestão: Dez Paradoxos para Reflexão
VITRINE Os TOP de vendas !!
ENSAIOS EM GESTÃO - DEZ PARADOXOS PARA REFLEXÃO, trata de temas vividos no diário esforço de administração de ativos; de pessoas e recursos, onde não apenas as técnicas são suficientes para bons resultados. São sobretudo relevantes para o entendimento dos mecanismos envolvidos nos modelos mentais das pessoas que conduzem ou são conduzidas, e na formação de ambientes produtivos e saudáveis. O texto procura abordar, de maneira simples, alguns mecanismos racionais e de percepção para a reflexão sobre gestão. ... Ler mais +
QUERO VER -
Dicionário de Administração e Turismo
VITRINE Os TOP de vendas !!
Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +
QUERO VER -
VITRINE Os TOP de vendas !!
"Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +
QUERO VER -
Soft Skills: conheça as ferramentas para você adquirir, consolidar e compartilhar conhecimentos
VITRINE Os TOP de vendas !!
Neste livro apresentamos uma caixa de ferramentas que nos permitirá desenvolver alguns soft skills importantes. São elas: leitura de livros, leitura dinâmica, mapas conceituais e mapas mentais, redações e resumos, desenhos de ideias, apresentações orais, histórias, pensamento crítico e argumentação. ... Ler mais +
QUERO VER -
Como se Tornar um Grande Chefe, Patrão ou Gerente
VITRINE Os TOP de vendas !!
Você já teve um grande chefe? Todos deveriam ter um, mas isto nem sempre acontece. Se você é um chefe, ou espera tornar-se um, então este é o livro que pode mudar sua carreira - e sua vida. Nos dias de hoje, ser um grande chefe pode ser mais difícil do que nunca. Se você quer um conselho surpreendente e útil sobre como gerenciar uma equipe resistente - desde a ter de demitir um funcionário antigo a ser um novo chefe com uma equipe desmoralizada - as histórias, observações e conselhos neste precioso livro irão conduzi-lo pelo caminho certo. ... Ler mais +
QUERO VER -
Administrador Pragmático: Os conhecimentos básicos que constroem uma administração baseada no
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade
VITRINE Os TOP de vendas !!
-
Problemas do Empreendedor: As Questões Relevantes do Mundo dos Negócios Problemas do Empreendedor
VITRINE Os TOP de vendas !!
- DescriçãoImplantação de Help Desk e Service Desk
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.
Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.
Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.
Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa! - Sobre o Autor
- Especificação
Características
Tipo de Livro Livro Físico Especificações
Sobre o Autor Roberto Cohen
Roberto Cohen é especialista em Help Desk e Service Desk. Concluiu duas pós-graduações, uma em Psicologia nas Organizações e outra em Dinâmica dos Grupos, e possui MBA em Centro de Serviços Compartilhados. É diretor do 4HD, organismo especializado em desenvolvimento e treinamento gerencial em Help Desk e Service Desk. É palestrante de eventos internacionais, colunista e bloguista sobre assuntos ligados aos temas Help Desk e Service Desk. Ganhou o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços de 2008, categoria “Melhor Livro”, com a obra Implantação de Help Desk e Service Desk.Informações Técnicas
Nº de páginas: 208 Origem: Nacional Editora: Editora Novatec Idioma: Português Edição: 1ª Edição Ano: 2008 ISBN: 9788575221648 Encadernação: Brochura Autor: Roberto Cohen - Informações