E-BOOK Six Sigma no Marketing do Big Data (envio por e-mail)

*** ATENÇÃO ***
PRODUTO DIGITAL PARA DOWNLOAD.
RECEBERÁ O LINK E AS INSTRUÇÕES VIA E-MAIL EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES DESTE PRODUTO.
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE SEU PC OU DISPOSITIVO ESTÁ APTO À BAIXAR O ARQUIVO. VEJA MAIS EM INFORMAÇÕES ABAIXO.
*CASO TENHA ESCOLHIDO JUNTO AO E-BOOK UM PRODUTO FÍSICO, O MESMO APARECERÁ NO CARRINHO COM O PRAZO DE ENTREGA E O CUSTO DO FRETE
NESTE CASO, A OPÇÃO ENVIO POR EMAIL DESAPARECERÁ , POREM NÃO SE PREOCUPE, POIS SEU E-BOOK SERÁ ENVIADO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS PARA O SEU EMAIL .

VITRINE Os TOP de vendas !!

+-

Quem viu este produto , comprou

Quem viu este produto , também se interessou

  • Descrição
    E-BOOK Six Sigma no Marketing do Big Data

    *** MUITO IMPORTANTE ***

    APÓS A SUA COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UM LINK, ENVIADO PARA O SEU E-MAIL, CONTENDO O E-BOOK ADQUIRIDO.
    ANTES DE CLICAR NO LINK É NECESSÁRIO QUE TENHA INSTALADO E AUTENTICADO EM SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO DE LEITURA, O ADOBE DIGITAL EDITION, SOFTWARE FREE NECESSÁRIO PARA LER E-BOOKS NO FORMATO PDF/DRM.
    NOSSOS E-BOOKS PODEM SER INSTALADOS EM ATÉ 6 EQUIPAMENTOS DISTINTOS, DESDE QUE SEJA USADO A MESMA SENHA E ID CADASTRADO NO PRIMEIRO DOWNLOAD DO ADE.
    VEJA NA ABA INFORMAÇÕES COMO FAZER O DOWNLOAD DO ADOBE DIGITAL EDITION E AUTENTICA-LO.

    Descrição

    Fica bastante evidenciado nos exemplos das aplicações dos modelos analíticos habilitados pelo Big Data que as principais aplicações estão relacionadas com as áreas de vendas e marketing, desempenho e inovação. A maioria dos casos de mercado revela que as companhias estão usando o Big Data para agregar valor ao negócio. Em alguns projetos, as análises usaram as informações internas disponíveis ou para melhorar a rede logística de distribuição de produtos e serviços ou para oferecer um portfólio mais aderente com as necessidades dos clientes ou para criar novos serviços. Outros projetos usaram as informações internas e externas para identificar e monitorar os índices direcionadores de negócio para explorar as oportunidades e aumentar a competitividade e produtividade.
  • Sobre o Autor
  • Especificação

    Características

    Tipo de LivroLivro Digital / E-book

    Especificações

    Sobre o Autor Ricardo Mansur

    Autor dos livros “Dicas: trabalho, empreendedorismo, apresentações, tecnologia, nuvem, marketing, big data, projetos e iTaaS”; “Computação em Nuvem, Consumerização, Virtualização, Segurança e outros bichos da fauna da nova TIC”; “Central de Serviços Compartilhados na Nuvem”; “Escritório Avançado de Projetos”; “Apagão da Produtividade no Brasil: ITAAS RESOLVE”; “Governança da Nova TI: A Revolução”; “Iniciando um Escritório de Projetos”; “Governança dos Novos Serviços de TI na Copa”; “Governança de TI VERDE - O Ouro Verde da Nova TI”; “TI Habilitando Negócios”; “Orçamento Empresarial 360°”; “Planos de Negócios na Prática”; “Governança Avançada de TI na Prática”; “Escritório Avançado de Projetos na Prática”; “Balanced Scorecard - Revelando SEPV”.
    Informações Técnicas INSTRUÇÕES PARA BAIXAR E-BOOKS DA EDITORA CIÊNCIA MODERNA
    Preparando seu PC (Mac ou Windows) para baixar seu E-Book.


    Antes de fazer a compra de seu E-Book, baixe e instale e autentique o Adobe Digital Editions em seu computador, através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/.

    Todas as instruções necessárias para download e instalação do Adobe Digital Editions, estão disponíveis em português através do link:

    http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/help/#transfer_sony_reader.

    NOTA: E-BOOKS NÃO SÃO COPIÁVEIS E TÃO POUCO IMPRESSOS


    Para baixar e ler seus e-books em dispositivos Android, recomendamos baixar o DL Reader, sempre utilizando a sua ID e Senha Adobe utlizada para baixa o ADE para seu desktop.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.datalogics.dlreader&hl=pt-br

    Para baixar seus ebooks para I Phone e IPad, utilizando sempre a sua ID e Senha Adobe., recomendamos utilizar o aplicativo Blue Fire.

    https://itunes.apple.com/br/app/bluefire-reader/id394275498?mt=8

    Não execute o link de seu e-book enquanto não estiver com os ícones dos aplicativos devidamente instalados e autenticados em seu desktop.

    Sobre os Dispositivos de Leitura (e-Readers)
    Nossos livros digitais (E-Books) podem ser baixados e abertos em todos os dispositivos de leitura, compatíveis com o Adobe Digital Editions. No mercado brasileiro, facilmente encontramos o Coo-ler da Gato Sabido e o Positivo Alfa. Uma lista complete poderá se encontrada no link:

    http://blogs.adobe.com/digitalpublishing/supported-devices.

    Transferência de Itens entre Computadores
    Se você autorizou seu computador, o Adobe Digital Editions não "bloqueia" seus E-Books e outras publicações digitais desse computador – elas são atribuídas a você por meio de sua ID Adobe. Isso significa que você pode transferir itens da biblioteca para 6 (seis) computadores ou dispositivos móveis compatíveis (como um Sony® Reader).
    Antes de poder transferir itens entre computadores, você deve autorizar os computadores com sua ID Adobe.
    Observação: os marcadores não são copiados quando os itens são transferidos para outro computador.
    Para transferir um item de biblioteca para outro computador autorizado:
    1. No computador para o qual está transferindo, localize e abra a pasta My Digital Editions, que se encontra dentro da pasta Meus Documentos.
    2. Selecione os arquivos EPUB ou PDF que correspondem aos títulos eBook que deseja transferir.
    3. Copie os arquivos selecionados para uma mídia portátil como uma unidade flash, ou envie por e-mail para o computador de destino.
    4. No computador de destino, copie os arquivos EPUB ou PDF para a pasta Meus Documentos\My Digital Editions.
    5. Abra o Adobe Digital Editions no computador de destino. Selecione Biblioteca > Adicionar item, em seguida navegue para a pasta My Digital Editions e selecione os novos arquivos para colocar na biblioteca.
    Sistema Necessário para a Versão Windows do Adobe Digital Editions
    Processador: Intel® Pentium® de 500MHz (ou mais rápido)
    Sistema operacional:
    o Windows 7
    o Windows Vista
    o Windows XP SP2 (ou superior)
    o Microsoft Windows 2000 com Service Pack 4
    Memória: 128 MB de RAM (mínimo)
    Navegador:
    o Internet Explorer 6 (ou superior)
    o Firefox 2 (ou superior)
    Software adicional: Adobe Flash Player 7 (ou superior)*
    * Windows 7 e Windows Vista necessitam utilizar o Flash 9.0.28 ou superior.
    Sistema Necessário para a Versão Apple Mac do Adobe Digital Editions

    Para Mac família Intel® (Mais recentes)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo.
    o 128MB de RAM
    o Qualquer processador da família Intel® para Mac é suportado
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3

    Para Mac família PowerPC (Mais antigos)
    o Mac OS X
    v10.4.11 (Tiger) ou mais novo
    o 128MB de RAM
    o Processador PowerPC® G4 ou G5 de 500Mhz
    o Navegador Safari 4 ou Mozilla Firefox 3
    Informações Adicionais
    Através do link Fale Conosco no rodapé do nosso site .


    Sumário

    Introdução - 1


    BIG DATA - 1


    Fonte dos Dados - 3

    Transformação dos Dados - 3

    INFRAESTRUTURA DOS DADOS - 4

    USO DOS DADOS - 5





    Ferramentas Básicas - 7


    Árvore de Decisão - 7

    CRITÉRIOS DE DECISÃO - 7

    DESCRIÇÃO DO PROBLEMA - 8

    OBJETIVO - 9

    HIPÓTESES ADOTADAS - 9

    Fontes de Dados - 10

    Árvore de decisão - 11

    ANÁLISE DOS RESULTADOS - 12

    CONCLUSÕES - 12

    Modelos de Previsão - 12

    Classificação da Correlação - 14

    Análise de Regressão Simples - 16

    EXEMPLO FICTÍCIO - 16

    HIPÓTESES - 16

    Fontes de Dados - 17

    DESENVOLVIMENTO DO MODELO - 17

    Análise dos resultados - 18

    CONCLUSÕES - 19

    Análise de Regressão Múltipla - 19

    DESENVOLVIMENTO DO MODELO - 19

    TESTE DE CORRELAÇÃO - 20

    ANÁLISE DOS RESULTADOS - 21

    CONCLUSÃO - 22

    Séries Temporais - 22

    OBJETIVO - 23

    HIPÓTESES ADOTADAS - 23

    Fonte de dados - 24

    DESENVOLVIMENTO DOS MODELOS - 24

    Média Móvel - 24

    REGRESSÃO - 25

    MODELO AUTORREGRESSIVO - 26

    SAZONALIDADE - 28

    TENDÊNCIA DE LONGO PRAZO - 28

    FATOR DE SAZONALIDADE - 29

    CONCLUSÕES - 29





    Incertezas nas Previsões - 31

    Six Sigma no Marketing do Big Data: Técnicas e Ferramentas - 32

    Gráfico de Incerteza - 32

    DMAIC (Define, Measure, Analyze, Improve and Control) - 33

    DEFINE - 37

    MEASURE - 43

    ANALYSE - 45

    IMPROVE - 48

    CONTROL - 51

    DMEDI (Define, Measure, Explore, Develop and Implement) - 54

    DEFINE - 55

    MEASURE - 57

    EXPLORE - 60

    DEVELOP - 67

    IMPLEMENT - 72

    Projetos - 74

    PROCESSO DE MEDIÇÃO - 77


    Bibliografia - 85

    Informações Técnicas

    Nº de páginas:112
    Origem:Nacional
    Editora:Editoria Ciência Moderna
    Idioma:Português
    Edição:1ª Edição
    Ano:2015
    ISBN:9788539906895
    Encadernação:Digital
    Autor:Ricardo Mansur
  • Informações

Avaliação técnica sobre o livro

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!