Livros sobre Administração Geral
Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
Asterisk Guia Definitivo - Telefonia de código aberto para empresas
Projete um sistema VoIP (Voz sobre IP) completo ou um PABX tradicional usando Asterisk, mesmo com um conhecimento básico de telecomunicações. ... Ler mais +
QUERO VER -
Criatividade Corporativa na Era dos Resultados
Fundamentado em anos de experiência profissional bem sucedida, o aguardado livro do Professor Geraldo Ferreira de Araujo Filho veem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios. Ensina como estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano. Através de exemplos concretos e de "insights" precisos, o livro do Prof. Araujo conduz-nos pelos caminhos da nova organização, identificando métodos, técnicas e ferramentas que podem(e devem) ser utilizadas por todos os administraddores de visão, criando um solo fértil para o desenvolvimento da criatividade corporativa. Identificando as características pessoais dos seres criativos, o autor relaciona os elemenos básicos para o florescimentoda criatividade no ambiente de trabalho, os fatores motivacionais para o surgimento de idéias criativas e os principais bloqueios que devem ser evitados pelos responsáveis pelo capital humano nass empresas, construindo um mapa concreto e acessível de como organizar reuniões, estimular a liderança e zelar pela ética corporativa. ... Ler mais +
QUERO VER -
Responsabilidade Social Empresarial: Ética ou Marketing?
A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em perceber que a Gestão Social Responsável é o futuro da Gestão Corporativa mais humana e menos econômica, para que as empresas e a sociedade garantam o seu futuro de forma competitiva. Este livro procura estudar a origem das ações sociais, por meio de uma análise criteriosa da Gestão da Responsabilidade Social, gestão essa que vem sendo praticada pelas corporações no Brasil. ... Ler mais +
QUERO VER -
Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação
-
Lidando com a Incerteza - Como transformar a incerteza e o medo em confiança e criatividade
Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas. Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante. E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor. ... Ler mais +
QUERO VER
-
Produto esgotado
-
Storytelling com Dados - 2ª Edição
Produto esgotado
-
DECISÃO EM GRUPO E NEGOCIAÇÃO - métodos e aplicações - 2ª Edição
Produto esgotado
-
Guia Prático de Qualidade de Vida: como planejar e gerenciar o melhor programa para a sua empresa
Produto esgotado
-
10 Dimensões da Gestão da Inovação: Uma abordagem para a transformação organizacional
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
Ensino de Empreendedorismo no Brasil: Panorama, tendências e melhores práticas
Produto esgotado
-
O Negociador: Estratégias de negociação para situações extremas
Produto esgotado
-
Empreendedorismo Disciplinado: 24 etapas para uma startup bem-sucedida
Produto esgotado
-
Ética Empresarial na Prática: Soluções para gestão e governança no século XXI
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
Como Montar e Gerenciar uma Marca de Moda - 2ª Edição
Produto esgotado
-
Resiliência - Competência para enfrentar situações extraordinárias na sua vida profissional
Produto esgotado
-
O 8º Hábito - Da eficácia à grandeza
Produto esgotado
-
De Geração para Geração - Ciclos de vida das empresas familiares
Produto esgotado
-
Gerenciamento de Crises - Usando mapas críticos para organizar o que é complexo e caótico
Produto esgotado
-
Produto esgotado
-
Business Model Generation – Inovação em Modelos de Negócios
Produto esgotado
-
E-BOOK Introdução à Programação Linear (envio por e-mail)
Produto esgotado
-
Boas Apresentações Vendem Ideias
Produto esgotado
-
A Etiqueta que faz a diferença nas empresas
Produto esgotado
-
Administrar, Hoje - 18ª Edição
Produto esgotado
Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar