Produtos encontrados: 274 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Irmão Rico, Irmã Rica: Dois caminhos para Deus, dinheiro e felicidade

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Duas vidas juntas, separadas e juntas novamente, quando o irmão e a irmã descobrem as riquezas da vida. Irmão Rico, Irmã Rica nos traz a história real e inspiradora das vidas de Robert Kiyosaki e sua irmã Emi, que corroborará suas crenças no poder do propósito de vida, na importância da ação e na habilidade de se superar obstáculos na busca por riqueza, tanto material quanto espiritual. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Vendedor Rico: Você não precisa ser um pitbull para ganhar muito dinheiro em vendas

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    O livro aborda os seguintes temas: cinco raças de cães de venda; cinco aptidões simples para gerar receitas e um fluxo infinito de compradores qualificados e vendas duradouras, etapas para inspirar e transformar qualquer grupo de vendedores em vendedores classe A e como reduzir o ‘esforço’ de vendas aumentando os ‘resultados’. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Novos Modos de Fazer Negócios

    No contexto das redes e das possibilidades de produção que elas estabelecem, a complexidade representada pela quantidade de sujeitos passíveis de interação, pela autonomia de cada ator, pela diversidade de objetivos e de visões de mundo, pelas contradições metodológicas e culturais não representa uma dificuldade insuperável, mas a real possibilidade da construção de uma estrutura singular de produção apoiada nos atores necessários, adequadamente integrados. Assim, o empreendedor é um ator que reúne as condições preexistentes e autônomas para estruturar a iniciativa possível. É necessário identificar as sinergias locais e as complementaridades necessárias. A tomada de decisão prospera a partir de uma governança sustentada através de fóruns, grupos de percepção, grupos de discussão e de decisão que substitui o processo permanente de estruturação dos atores que se dá tradicionalmente pela via hierárquica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Proteja-se de Você Mesmo e Bata o Mercado de Ações no Longo Prazo

    Não temos conhecimento do mercado de ações, não lidamos com estatísticas, não temos autocontrole, além de perdermos visão de longo prazo. Assim, nos apropriamos de alguns atalhos mentais que reduzem a complexa tarefa de avaliar probabilidades e fazer escolhas no mercado de ações. A ausência destas características nos torna imediatistas, prejudica a diversificação, nos torna facilmente influenciados por notícias, o que permite que compras e vendas desnecessárias sejam feitas, além de acreditarmos no “cavalo azarão”. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Quem Mexeu no Meu Dinheiro? Por que investidores lentos perdem e investidores sagazes vencem

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Este livro é para as pessoas que querem exercer maior controle sobre seu dinheiro e obter retornos superiores àqueles auferidos pelo investidor médio. Não diremos exatamente o que deve ser feito, pois o que você fará para enriquecer e como o fará depende apenas de você. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Indo Além de Candlesticks

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com este livro inovador, Nison desvenda os mistérios de quatro poderosas técnicas japonesas para prever e acompanhar preços de mercado e períodos de compra e venda: gráficos kagi, renko, three-line break (TLB), e o índice de disparidade. O livro Indo Além de Candlesticks: Explora as exóticas reviravoltas do índice de disparidade – um segredo japonês mais preciso e oportuno do que seu primo ocidental, as médias móveis. Conduz você passo a passo ao longo de cada técnica de gráficos com a ajuda de quase 200 ilustrações, dezenas de exemplos detalhados do mundo real e diretrizes claras sobre como usá-los em seu trading e investimentos do dia a dia. Demonstra como essas técnicas podem ser usadas em ações, futuros, renda fixa, forex e mercados internacionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Gestão Contemporânea de Custos - Formação e Prática

    O livro desenvolve os esforços de custeio, ou seja, de apropriação/alocação dos custos/despesas indiretas aos produtos/serviços, que passam por rateios baseados em volume da contabilidade tradicional de custos por absorção, pelo Custeio Direto, margem de contribuição, pelo Custeio Baseado em Atividades (ABC/ABM), pelo Custeio Baseado em Atividades Orientado ao Tempo (TDABC), pela teoria das restrições, pela contabilidade lean, pelos custeio meta, custeio do ciclo de vida, custeio kaizen, e pela RCA - Contabilidade do Consumo de Recursos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso Rápido de Candlestick

    Steve Nison revolucionou o mundo da análise técnica quando seus dois bestsellers apresentaram as técnicas japonesas de gráficos de candles ao mundo ocidental. Em Curso Rápido de Candlestick, Nison inova mais uma vez. Desde o básico até os estágios mais complexos de reconhecimento de padrões, cada capítulo inclui objetivos de aprendizagem específicos, termos-chave, instruções claras e aplicações práticas. Além disso, os testes ao final de cada capítulo permitem que os leitores aperfeiçoem suas habilidades no assunto dos gráficos antes de prosseguir. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Técnicas de Gráficos de Candlestick

    Completamente informativo e global em sua perspectiva, Técnicas de Gráficos de Candlestick fornece uma explicação detalhada sobre a criação e análise de gráficos de candlestick. Este livro empolgante expõe o leitor às aplicações práticas que Steve Nison adquiriu em anos de estudo e pesquisa nessa área agora popular e dinâmica. Hoje, praticamente todas as plataformas de negociações oferecem a opção de visualizar os preços dos ativos em gráficos de candles. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing para Empreendedores - Uma Abordagem da Empresa com Foco no Mercado

    R$ 120,83 ou 2x de R$ 60,41

    No Século XX, desfilaram sob nossos olhos palavras e expressões magníficas sobre Administração e Marketing. Textos sobre vendas, às vezes, escritos por pessoas que nunca venderam coisa alguma, trazem sugestões sobre como a pessoa deve entrar na sala, cumprimentar, sentar, conversar, ouvir, mexer-se na cadeira, movimentar as mãos, modular a voz, olhar nos olhos, pôr em prática uma linguagem corporal persuasiva e assim por diante, não levando em conta as necessidades e desejos da clientela. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • PMONEY - Ganhando Dinheiro com Projetos através do PMO

    A verdade mais básica e menos verbalizada em Gestão de Projetos é que alguém está sempre calculando quanto vai ganhar com o projeto em que você está envolvido. PMONEY - Ganhando dinheiro com projetos através do PMO une sabedoria milenar e ciência contemporânea: resgata noções militares clássicas, inova na aplicação de conceitos já estabelecidos e compartilha com o leitor algumas das bem-sucedidas estratégias postas em prática na Iben Engenharia, da qual o autor é CEO. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empresas Proativas 4.0 - Estratégias para vencer na Era Digital

    O mundo 4.0 é uma realidade presente. Nunca, em nenhum momento da história, sociedade, empresas e organizações foram tão bombardeadas pela mudança. Vivemos em uma era exponencial. Este mundo nos coloca diante de duas trilogias: de um lado, a conectividade, a digitalização e a informação extensiva. A par delas, a crescente simbiose das dimensões física, virtual e biológica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Organização Orientada para a Estratégia

    Os criadores da ferramenta revolucionária de gerenciamento de desempenho chamada Balanced Scorecard introduzem uma nova abordagem que torna a estratégia um processo contínuo de propriedade não apenas da alta administração, mas de todos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada

    Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Inteligência Estendida com Inteligência Artificial

    A Inteligência Artificial tem como objetivo responder duas perguntas simples e ao mesmo tempo complexas. A simplicidade ou complexidade depende do ponto de vista. Como um sistema inteligente pode ser capaz de encontrar e implementar novas ideias sobre como ele deve agir? Como os robôs ou Smart Connected Products (SCP) ou Produtos Inteligentes Conectados (PIC) que são programados para responder ao que acontece no ambiente podem ser capacitados para agir por conta própria? ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Business-Defined IT na Era dos Aplicativos - Inovando diariamente

    Em 2005, não existiam produtos como o iPhone, iPad, Galaxy Notes, empresas como o Facebook, Twitter, Uber, Instagram e soluções para desenvolver aplicativos como o MIT Inventor, Fábrica de Aplicativos etc. Em 2015, essas empresas viraram conglomerados bilionários e passaram a influenciar o comportamento de bilhões de pessoas. Isto significa que não é possível fazer planos para mais de dez anos. As mudanças são muito rápidas e radicais. Os planos em longo prazo devem ser, portanto, revistos a cada trimestre ou quadrimestre para que eles acompanhem o ritmo exponencial das mudanças. Muitos projetos vão morrer neste caminho e projetos atrasados vão ser substituídos. Os modelos de desenvolvimento precisam dos conceitos da colaboração. As empresas vão demandar por muito capital intelectual e o crescimento desta demanda será exponencial e contínuo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Glossário do Empreendedor - Uma Coletânea de Conceitos do Mundo Corporativo

    A importância de uma linguagem correta e apropriada do empreendedor é da máxima importância para a Administração de uma Organização. Assim, saber o conceito correto das palavras proporcionará ao dirigente empresário meios para exercer as funções administrativas e organizacionais, com eficiência, eficácia e efetividade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Prática de Gestão

    "Nos tempos atuais, sabemos que a inserção das empresas no mercado competitivo está intrinsecamente ligada à sua capacidade permanente de inovar e sua flexibilidade em se adaptar às constantes mudanças. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Antologia do Empreendedor - Uma Coletânea de Ensinamentos Úteis do Mundo Empresarial

    Uma biblioteca é como um manancial de sabedoria. Nela encontramos todos os tesouros culturais do passado, os progressos científicos e tecnológicos do presente e as previsões do futuro. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Sustentabilidade na Habitação de Interesse Social

    O livro faz uma síntese das conferências e iniciativas que marcaram o início e a continuidade da discussão a respeito da temática da sustentabilidade, a conceituação de desenvolvimento sustentável, o surgimento das certificações ambientais para edificações e como elas podem contribuir para a implementação de premissas sustentáveis no projeto de uma edificação. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Compêndio de Economia

    Uma grande dificuldade percebida pelos professores de Economia, para os mais diversos cursos – Administração, Contabilidade, Pedagogia entre tantos outros, é a bibliografia adequada, ou seja, bibliografia com uma linguagem acessível a todos os alunos de todos os cursos, inclusive os de Economia. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Logística - O perfil do profissional

    O leitor encontrará nesta obra um histórico da evolução da atividade logística, os requisitos educacionais para atuar na atividade, modelos dos diversos cursos ofertados no mercado, classificação dos cargos e funções, competências e habilidades exigidas pelo mercado e uma breve apresentação de lógica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empreendedorismo e Tecnologias Inovadoras - Avaliando para Transformar

    A participação no processo de produção se transforma rapidamente e engendra novas formas de relacionamento que prosperam à margem dos formalismos legais e geram novos modelos de negócio e novos modelos de participação no desenvolvimento dos negócios. Empreendedorismo e Inovação excitam Pequenos e Inovadores empresários no desenvolvimento de suas ideias e no protagonismo de suas iniciativas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Infortabilidade - A Contabilidade na Era da Informática

    O livro aborda as principais influências da informática e tecnologia para o bom desenvolvimento dos trabalhos contábeis sendo estes num escritório propriamente dito ou em um setor/departamento de uma empresa. Dentre os temas, destacam-se: O profissional contábil da era da informática; Como B.I. pode ser usado com a contabilidade; A importância das pessoas no processo tecnológico contábil; A contabilidade digital; Inovação e Competitividade contábil com a informática; Administração da empresa contábil na era digital etc. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Além da Excelência na Gestão Pessoal, Profissional e Empresarial

    O sucesso em todos os níveis sempre foi perseguido por muitos, mas poucos verdadeiramente o conhecem. Desenvolver-se com indispensáveis diferenciais, lançados harmonicamente nos diversos níveis, parece ser um paradigma inexpugnável para muitos. Porém, esse caminho ficará bastante facilitado se certos preceitos básicos forem criteriosamente trabalhados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Comunicação Empresarial: A Chave para Coordenar e Liderar um Empreendimento

    Após três revoluções industriais, chegamos a Era Pós-Industrial que, com um alto nível tecnológico e uma inundação de informações, fez-nos perceber que o problema maior é a falta de comunicação. Mas como aceitar esta premissa se vivemos num mundo globalizado e com uma economia Interligada? As organizações descobriram logo que uma comunicação para ser efetiva precisa ser restrita, e inteligente, interativa, motivadora relevante. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Produtividade Industrial sem Investimentos

    O objetivo deste livro é colocar ao alcance do pequeno e do médio empresário, dos supervisores de produção, dos técnicos, engenheiros e dos estudantes, as técnicas básicas para melhorar a produtividade da empresa sem necessidade de novos investimentos, explorando os recursos já disponíveis. São abordados cinco temas considerados fundamentais para o aumento da produtividade: • Técnicas de Análise do Trabalho • Estudo dos Movimentos • Estudo de Tempo (Cronoanálise) • Sistemas e Técnicas de Apontamentos de Mão-de-Obra (Time-Keeping) • Redução dos Tempos de Preparação ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração de Vendas - O Passo para a Gerência

    O Professor Paulo Guerra conseguiu, com muita sutileza, demonstrar neste livro o passo-a-passo para o sucesso para quem pretende seguir uma carreira vitoriosa no mundo dos negócios. O livro está cheio de idéias preciosas que podem ser postas em prática imediatamente. Descubra como as idéias e as experiências do Professor Paulo Guerra podem transformar sua vida. Luis Belisandra Diretor e Principal Executivo do Grupo Intercontinental Diretor Superintendente da Real Veículos e das Clínicas de Estética La Belle . ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade

    A expressão “inovação” ganhou notoriedade representando a perplexidade, o embaraço, a ansiedade e a insegurança de uma sociedade planetária que, na busca de sensações que a essas se contrapõem, começou a sentir nas crescentes pressões dos efeitos secundários e terciários de tudo que produziu desordenadamente – altíssima tecnologia com baixíssima freqüência sócio-moral – exatamente, o inverso. Muito embora ela nada mais seja do que a sinonímia do contemporâneo e do inédito, também é verdadeira a conclusão de que nunca se apresentou de forma tão desestabilizadora como o faz agora. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional

    O objetivo deste livro é auxiliar as Lideranças Estratégicas a pensar e agir de forma mais eficaz, racional, lógica e embasada diante da Revolução Civilizacional Digital em curso. O livro procura desenvolver um cenário consistente para ajudar a entender o que todos já sentem: estamos passando por mudanças inusitadas e profundas e algo precisa ser feito em alguns setores e organizações de maneira mais ou menos urgente. O presente texto sugere que nossas ferramentas de análise, prognósticos, cenários, estratégia, metodologia e inovação estão inadequadas para entender o atual contexto disruptivo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Teoria da Contabilidade

    Estudar Contabilidade é um dos melhores investimentos que qualquer aluno pode fazer, porque o sucesso de uma organização do menor empreendimento à maior corporação multinacional depende do uso de conceitos e práticas dessa disciplina, e conseqüentemente das teorias nas quais se fundamenta. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Dicionário de Administração e Turismo

    Apesar da enorme dificuldade em elaborar um dicionário, pelas inúmeras possibilidades e opções de inclusão e aprofundamento de termos e conceitos, consideramos válida e justificada esta obra. Entre algumas justificativas para sua edição, destacam-se a carência de obras dessa natureza no mercado editorial brasileiro; a importância e necessidade de compreensão da origem e do significado das palavras e conceitos abordados; a necessidade de familiarização dos alunos dos cursos de Administração, Turismo e de áreas afins com termos e conceitos essenciais para o estudo dessas áreas; o processo de transformação da própria Ciência Administrativa, que, por ser recente, tem seus conhecimentos gerados e transformados com grande rapidez. Os termos e conceitos apresentados nesse livro estão classificados em doze áreas de conhecimento da Ciência Administrativa e do Turismo, o que permite aos leitores uma consulta simples, rápida e fácil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Investir ou Não Investir?: Dicas e métodos

    Se você está interessado em conhecer mais sobre o mercado de ações e quer saber se deve começar a investir ou não, este livro é para você. Escrito para principiantes, contém todas as informações, dicas e métodos para que você se torne um operador de sucesso, evitando os errros normalmente cometidos por quem está começando. Conheça: A Psicologia das operações de mercado; saiba se você tem aptidão para operar no mercado de ações As regras de operações de mercado para principiantes Como analisar o mercado e com quais ações operar Que tamanho de conta é adequado para principiantes Tudo o que um iniciante no mercado de ações precisa saber para tornar-se um operador de sucesso, está neste livro. O autor mostra como operar com segurança e inteligência, sem correr riscos desnecessários e evitando problemas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Organizações Caórdicas: Modelagem de Organizações Inovadoras

    As organizações atuais e seu ambiente mutante, o qual oscila entre o caos e a ordem e suas conseqüências e resultados, e principalmente como sustentar esse ambiente de forma estruturada e prática é o assunto do momento. Organizações Caórdicas – Modelagem de Organizações Inovadoras trata desse assunto de forma dinâmica, explicativa, para que o leitor possa visualizar soluções e compreender as diversas manifestações de competência e realidade que são produzidas na realidade das empresas modernas, e como entrosá-las de modo que se obtenha o melhor resultado produtivo. Citando o próprio livro: “tratando de temas tão complexos e abordando sob a ótica da visão contemporânea da ciência, o texto termina por produzir propostas concretas para apoiar a reflexão e decisão de gestores na condução de suas organizações”. ... Ler mais +

    QUERO VER

Produtos encontrados: 274 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!