Produtos encontrados: 41 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Novos Modos de Fazer Negócios

    No contexto das redes e das possibilidades de produção que elas estabelecem, a complexidade representada pela quantidade de sujeitos passíveis de interação, pela autonomia de cada ator, pela diversidade de objetivos e de visões de mundo, pelas contradições metodológicas e culturais não representa uma dificuldade insuperável, mas a real possibilidade da construção de uma estrutura singular de produção apoiada nos atores necessários, adequadamente integrados. Assim, o empreendedor é um ator que reúne as condições preexistentes e autônomas para estruturar a iniciativa possível. É necessário identificar as sinergias locais e as complementaridades necessárias. A tomada de decisão prospera a partir de uma governança sustentada através de fóruns, grupos de percepção, grupos de discussão e de decisão que substitui o processo permanente de estruturação dos atores que se dá tradicionalmente pela via hierárquica. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Indo Além de Candlesticks

    VITRINE Os Livros mais Vendidos !

    Com este livro inovador, Nison desvenda os mistérios de quatro poderosas técnicas japonesas para prever e acompanhar preços de mercado e períodos de compra e venda: gráficos kagi, renko, three-line break (TLB), e o índice de disparidade. O livro Indo Além de Candlesticks: Explora as exóticas reviravoltas do índice de disparidade – um segredo japonês mais preciso e oportuno do que seu primo ocidental, as médias móveis. Conduz você passo a passo ao longo de cada técnica de gráficos com a ajuda de quase 200 ilustrações, dezenas de exemplos detalhados do mundo real e diretrizes claras sobre como usá-los em seu trading e investimentos do dia a dia. Demonstra como essas técnicas podem ser usadas em ações, futuros, renda fixa, forex e mercados internacionais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Gestão Contemporânea de Custos - Formação e Prática

    O livro desenvolve os esforços de custeio, ou seja, de apropriação/alocação dos custos/despesas indiretas aos produtos/serviços, que passam por rateios baseados em volume da contabilidade tradicional de custos por absorção, pelo Custeio Direto, margem de contribuição, pelo Custeio Baseado em Atividades (ABC/ABM), pelo Custeio Baseado em Atividades Orientado ao Tempo (TDABC), pela teoria das restrições, pela contabilidade lean, pelos custeio meta, custeio do ciclo de vida, custeio kaizen, e pela RCA - Contabilidade do Consumo de Recursos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Curso Rápido de Candlestick

    Steve Nison revolucionou o mundo da análise técnica quando seus dois bestsellers apresentaram as técnicas japonesas de gráficos de candles ao mundo ocidental. Em Curso Rápido de Candlestick, Nison inova mais uma vez. Desde o básico até os estágios mais complexos de reconhecimento de padrões, cada capítulo inclui objetivos de aprendizagem específicos, termos-chave, instruções claras e aplicações práticas. Além disso, os testes ao final de cada capítulo permitem que os leitores aperfeiçoem suas habilidades no assunto dos gráficos antes de prosseguir. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Técnicas de Gráficos de Candlestick

    Completamente informativo e global em sua perspectiva, Técnicas de Gráficos de Candlestick fornece uma explicação detalhada sobre a criação e análise de gráficos de candlestick. Este livro empolgante expõe o leitor às aplicações práticas que Steve Nison adquiriu em anos de estudo e pesquisa nessa área agora popular e dinâmica. Hoje, praticamente todas as plataformas de negociações oferecem a opção de visualizar os preços dos ativos em gráficos de candles. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estratégias para Lucrar com Gráficos de CANDLESTICK

    O que são candles e por que os traders deveriam usá-los? Neste livro, Steve Nison, especialista em candles, ajudará você a entender e dominar essa poderosa ferramenta com resultados de alto impacto. Nison é o maior especialista em candles do mundo, e agora você pode se beneficiar de sua expertise no conforto da sua casa, aprendendo em seu próprio ritmo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Análise de crédito e cobrança - Como conceder crédito com segurança e recuperar créditos inadimplentes

    As estatísticas de inadimplência no Brasil são assustadoras. A mais recente mostra que 30% da população do país tem dívidas em atraso. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Organização Orientada para a Estratégia

    Os criadores da ferramenta revolucionária de gerenciamento de desempenho chamada Balanced Scorecard introduzem uma nova abordagem que torna a estratégia um processo contínuo de propriedade não apenas da alta administração, mas de todos. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada

    Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Inteligência Estendida com Inteligência Artificial

    A Inteligência Artificial tem como objetivo responder duas perguntas simples e ao mesmo tempo complexas. A simplicidade ou complexidade depende do ponto de vista. Como um sistema inteligente pode ser capaz de encontrar e implementar novas ideias sobre como ele deve agir? Como os robôs ou Smart Connected Products (SCP) ou Produtos Inteligentes Conectados (PIC) que são programados para responder ao que acontece no ambiente podem ser capacitados para agir por conta própria? ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Compliance e Ética Uma nova consciência em tempos de trabalho em redes

    Estamos vivendo um tempo intenso em conhecimento como fonte de riqueza e um processo crescente de comunicação e intercomunicação individual, social e econômica. Culturas diferentes se encontram em vários espaços de produção e de tomada de decisão e de realização de trocas de várias ordens, seja no campo politico, social, econômico com influência no cotidiano das pessoas através das inúmeras manifestações das redes sociais. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Comunicação na Gestão de Projetos

    Quer crescer na empresa e ser bem sucedido em seus projetos? A comunicação foi identificada como a maior razão do sucesso ou fracasso de um projeto (GUIA PMBOK, 2008, p. 338). ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Empreendedorismo Criativo - A Nova Dimensão da Empregabilidade

    A expressão “inovação” ganhou notoriedade representando a perplexidade, o embaraço, a ansiedade e a insegurança de uma sociedade planetária que, na busca de sensações que a essas se contrapõem, começou a sentir nas crescentes pressões dos efeitos secundários e terciários de tudo que produziu desordenadamente – altíssima tecnologia com baixíssima freqüência sócio-moral – exatamente, o inverso. Muito embora ela nada mais seja do que a sinonímia do contemporâneo e do inédito, também é verdadeira a conclusão de que nunca se apresentou de forma tão desestabilizadora como o faz agora. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração para Estudantes e Profissionais de Áreas Técnicas

    Fruto de vários anos de experiência da autora como administradora, consultora e professora especializada no assunto, este livro é destinado a estudantes de disciplinas nas áreas técnicas que, conforme vão progredindo em suas carreiras, normalmente passam a exercer atividades de natureza administrativa e precisam aprender a resolver os vários problemas complexos que inevitavelmente surgirão pelo caminho. Aqui você encontrará todos os temas e conceitos considerados bagagem básica para profissionais que se tornam administradores, muitas vezes não por vocação, mas como consequência do avanço em suas carreiras. Com linguagem acessível e tratando os temas em ordem cronológica, o livro destaca a trajetória do papel dos trabalhadores na produção, ressalta o pensamento sistêmico como ferramenta indispensável para lidar com a turbulência do ambiente em que vivemos e ainda traz exercícios que podem ser utilizados para aprofundar os conceitos mais importantes da Administração. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração 3.0: Por que e como "uberizar" uma organização tradicional

    O objetivo deste livro é auxiliar as Lideranças Estratégicas a pensar e agir de forma mais eficaz, racional, lógica e embasada diante da Revolução Civilizacional Digital em curso. O livro procura desenvolver um cenário consistente para ajudar a entender o que todos já sentem: estamos passando por mudanças inusitadas e profundas e algo precisa ser feito em alguns setores e organizações de maneira mais ou menos urgente. O presente texto sugere que nossas ferramentas de análise, prognósticos, cenários, estratégia, metodologia e inovação estão inadequadas para entender o atual contexto disruptivo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Investir ou Não Investir?: Dicas e métodos

    Se você está interessado em conhecer mais sobre o mercado de ações e quer saber se deve começar a investir ou não, este livro é para você. Escrito para principiantes, contém todas as informações, dicas e métodos para que você se torne um operador de sucesso, evitando os errros normalmente cometidos por quem está começando. Conheça: A Psicologia das operações de mercado; saiba se você tem aptidão para operar no mercado de ações As regras de operações de mercado para principiantes Como analisar o mercado e com quais ações operar Que tamanho de conta é adequado para principiantes Tudo o que um iniciante no mercado de ações precisa saber para tornar-se um operador de sucesso, está neste livro. O autor mostra como operar com segurança e inteligência, sem correr riscos desnecessários e evitando problemas. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Administração de Produção e Operações

    “O dia-a-dia da Programação de Produção e Operações nas organizações é amplamente abordado, preenchendo uma lacuna de livros direcionados para esse fim. A experiência profissional do autor foi amplamente explorada neste livro” – Mairo Mazeu Silveira, Eng. Mecânico Gerente de Logística – Cooper Standard Automotive Ltda. “Com abordagem inovadora, explorando ricos estudos de casos e centrada na realidade das empresas brasileiras, este livro certamente será referência para os cursos de Administraçã0 e Engenharia de Produção. Seu conteúdo foi explorado em sala de aula, em várias faculdades, em 2007 e 2008, e sua formatação final contou com importantes contribuições dos alunos envolvidos. A experiência do autor possibilitou a elaboração deste conteúdo prático, que certamente agregará valores aos que consultarem esta obra” – Prof. Dr. Luciel Henrique de Oliveira, EAESP / Fundação Getúlio Vargas São Paulo ... Ler mais +

    QUERO VER
  • A Pergunta Definitiva 2.0 - Edição revista e atualizada

    Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: “Você nos recomendaria a um amigo?” Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing: Neurociação

  • Gestão A3 (Agíl, Arretada e Arrochada) de Projetos - Uma Visão Simples e Objetiva para PMI-ACP

    Um número crescente de profissionais de gestão tem visto os métodos ágeis como grandes alavancas para o sucesso em projetos baseados em conhecimento, ou seja, aqueles que, em linhas gerais, focam em criatividade, comunicação e inovação. Naturalmente, aumenta também o interesse em qualificação e obtenção de certificações que sejam apreciadas pelo mercado, a exemplo da PMI-ACP®, atualmente uma das mais relevantes desta área. “Gestão A3 de Projetos (Ágil, Arretada e Arrochada) - Uma Visão Simples e Objetiva para a PMI-ACP®”, não se trata apenas de um livro, mas um conjunto de instrumentos educacionais, com uso de histórias em quadrinhos e mapas mentais para que o aprendizado em Gerenciamento de Projetos seja simples e objetivo, tal como remete o título. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Princípios da Matemática Financeira com Uso da HP 12C

    Neste livro, o leitor encontrará uma metodologia ímpar, e será estimulado a aprender matemática financeira de forma gradativa com uso da calculadora HP 12C. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Logística Operacional Interna

    O objetivo desta obra é propiciar ao leitor um aperfeiçoamento em aspectos operacionais da Logística Interna, através de uma linguagem simples e pragmática, apresentando ferramentas poderosas para preparar o profissional para preencher a referida demanda por profissionais capacitados. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • CBAP Master: Aprenda Análise de Negócios e conquiste a certificação CCBA / CBAP

    Este livro é dedicado aos profissionais que desejam aprender Análise de Negócios e conquistar a certificação CBAP®. Mais do que obter um certificado, o processo deve ser encarado como uma oportunidade de aprendizado. Este, se bem aproveitado, poderá resultar em benefícios duradouros para sua carreira profissional. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Marketing Ágil - Utilização de metodologias ágeis em projetos de marketing

    Michelle Accardi-Petersen, vice-presidente de ePlatform Marketing na CA Technologies, foi uma pioneira na introdução de aspectos não relacionados à programação da metodologia de desenvolvimento de software ágil para a criação e a implementação de ações bem-sucedidas de planejamento e gerenciamento de projetos de marketing.
    No livro Marketing Ágil você descobrirá que muitos aspectos do gerenciamento de projetos ágeis se adaptam perfeitamente às necessidades de gerenciamento de projetos verificadas nos departamentos de marketing de empresas de todos os portes. Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Gerenciamento de Projetos Sem Crise

    Como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto
    Consulte o livro Gerenciamento de projetos sem crise: como evitar problemas previsíveis para o sucesso do projeto e encontre os segredos que lhe ajudarão a se tornar um gerente de projetos de ponta em sua empresa, em seu campo e, talvez, até no mundo! ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Contabilidade Básica para Pequenos e Micro Empresários

    Neste livro se encontra o texto básico para todas as pessoas que necessitam da informação contábil. É dedicado especialmente: – Aos sócios e acionistas interessados na segurança de seus investimentos. – Aos administradores, diretores e executivos que são responsáveis pela tomada de decisão nas organizações. – Aos bancos, capitalistas e financiadores de capital, que querem reduzir seus riscos. – Ao Governo, que cobra e controla os impostos. – Aos pequenos e micro empresários e aos estudantes de contabilidade, que precisam das informações contábeis para se preparar para o futuro. O trabalho apresenta, além do texto básico, exercícios que integram a matéria teórica à prática, para possibilitar melhor compreensão das hipóteses que indicam o posicionamento sobre cada matéria. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estudos e Práticas de Aprendizagem de Matemática e Finanças com Apoio de Modelagem

    O presente livro é uma jornada singular pelo mundo do ensino e da aprendizagem de Matemática. Os capítulos iniciais mostram a Educação Matemática no contexto financeiro, considerando os aspectos do dinheiro e da cidadania. Os capítulos seguintes falam sobre a modelagem, a simulação e a otimização voltadas para o ensino: aborda-se o uso da programação linear no ensino médio, a construção de modelo estatístico e a otimização em engenharia de avaliações. Os capítulos de 6 a 9 tratam da Tecnologia de Informação e ferramentas computacionais no apoio ao ensino e finaliza com o caso de um algoritmo para detecção de anomalias em séries temporais. Os últimos capítulos abordam o ensino de Matemática Financeira em cursos superiores com a apresentação de casos e o mapeamento de pesquisas sobre aplicações de Matemática Financeira no ensino. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estatística Aplicada

    O livro tem como objetivo principal possibilitar ao leitor o domínio dos conceitos fundamentais da estatística básica. Aborda-se o uso da estatística descritiva e inferencial para uma amostra, para a realização de cálculos estatísticos aplicados, possibilitando interpretar os resultados obtidos e aplicá-los no dia a dia, melhorando processos e produtos. Cada etapa é evidenciada com um exemplo prático e diversos exercícios que permitem ao leitor realizar as atividades por meio de orientações, fórmulas, tabelas, quadros, figuras e gráficos para o alcance do objetivo. Apresenta-se uma coletânea de pontos importantes do estudo estatístico relatados por diferentes autores e os direcionam para uma aplicação prática. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Estatística Básica Usando Excel

    O Livro apresenta uma linguagem objetiva (com ênfase no uso do Excel®) para o tratamento dos conceitos de Estatística Descritiva e Inferencial. Os autores demonstram o quanto a estatística pode ser uma ferramenta essencial nas decisões do dia a dia, nas mais diversas áreas estratégicas e de negócios, utilizando-se de forma objetiva para a aprendizagem dos métodos estatísticos com uso do software. Em cada capítulo os autores tiveram a preocupação de colocar exercícios que estão referenciados nas resoluções comentadas, passo a passo, com ilustrações e dicas de como aproveitar melhor os recursos do Excel. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração 2ª Edição Ampliada

    Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas... ... Ler mais +

    QUERO VER

Produtos encontrados: 41 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!